𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤.

12.2K 563 670
                                    

💐 Olá amores!

Notas para a leitura:

O Regulus está no sétimo anos,
tanto ele quanto S/n tem 17 anos;

• Voldemort não existe! Mas ainda
assim a família Black acredita em
supremacia puro sangue;

• Se tiver piadinhas com "saber nadar"
eu juro que é block. Confia na call;

• Imaginem o Regulus realizando as
tarefas/provas assim como o Harry;

• Apreciem a mídia;

Boa leitura!
♥️

--------------------------------

"O campeão de Hogwarts é Regulus Black" Dumbledore anunciou assim que um pequeno pedaço voou do conhecido Cálice de Fogo.

Depois de anos após e mesmo depois de alguns problemas, o torneio tribruxo seria realizado na escola de magia, com a mudança de algumas regras, os alunos que estivessem no último ano de seus estudos poderiam participar.

O irmão Black mais novo ao menos pensou duas vezes em colocar seu nome em um pedaço de pergaminho e o jogar no cálice enfeitiçado. E agora ele estava comemorando na mesa da Sonserina. Ele iria trazer a taça para a escola.

Regulus quase não percebeu quando o primeiro mês se passou, a ficha só caiu quando o garoto teve que enfrentar um dragão verde e grande, conhecido por ser da espécie Dente-de-Víbora-Peruano. O garoto sentiu seu corpo todo se arrepiar, aquele bicho era tão assustador assim ou ele realmente estava vendo coisa?

Com um feitiço convocatório, o sonserino pode ver sua vassoura chegar até si. O dragão estava preso por correntes e provavelmente existiam feitiços para o manter ali, certo? Errado, quando o garoto foi se aproximar do ovo dourado o dragão se soltou das correntes que o prendiam.

A única alternativa de Regulus foi dar meia volta e se afastar do público, ele não poderia deixar que todos corressem riscos. Foi um pouco aterrorizante ver uma criatura gigante voando e cuspindo fogo em sua direção, mas depois de quase uma hora de puro sofrimento e tensão, o garoto Black foi visto voltando para o meio da arena, e assim que pegou o ovo durado a conclusão da prova foi anunciada.

Dois dias depois da realização da primeira tarefa, Regulus recebeu uma caixa de doces de seu irmão, Sirius. O mais velhos dos irmão estava na França realizando seu tão sonhado treinamento para auror. Em uma carta feito com a inconfundível caligrafia torta de Sirius ele falava o quão orgulhoso estava de Regulus, e prometia tentar ao máximo voltar a Hogwarts para acompanhar o irmão o quanto antes.

Mas um mês se passou, e antes da segunda tarefa chegar o tão esperado baile de inverno aconteceu.

Todos estavam animados, era um evento único, ao menos ali poderiam todos participar.

Regulus se sentiu confiante ao entrar no grande salão com os braços juntos de Pandora sua melhor amiga. O garoto sonserino e a menina corvina eram melhores amigos desde que entraram juntos para cursar os anos letivos do colégio.

Apesar de saber que a amiga era apaixonada por Xenófilo, o sonserino não pode ver outra pessoa além dela para ser sua acompanhante.

Em sinal de respeito e gratidão a amiga, Regulus a acompanhou até o dormitório, Pandora quase choramingou de amor ao ver Xenófilo sorrindo junto de seus amigos, e o Black quis gargalhar ao escutar os suspiros da loira.

"Pand, quem é ela?" Regulus perguntou baixinho para a amiga que encarou a menina que estava ao lado do garoto que ela gostava.

"S/n Lovegood." A loira explicou ao amigo, mas o garoto ainda parecia perdido. "Ela e Xenófilo são primos, na verdade se tratam como irmãos, passam horas juntos, ela é um amor, não somos melhores amigas mas digamos que somos bem próximas." A corvina terminou sua linha de explicação e encarou o seu melhor amigo. "Regulus Black, está interessado nela? Isso é perfeito!"

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now