Capítulo 33

5.9K 375 153
                                    

-Nossa senhora, vocês precisavam gemer tão alto? - Veronica gritou ao ver Cheryl e Toni saindo do quarto.

Ambas estavam com sorrisos enormes e olhares de cumplicidade, não reprimiriam sua felicidade por insinuação nenhuma. 

Cheryl se sentou próximo a Veronica e Betty, puxando Toni para seu colo. Davam comida uma na boca da outra e trocavam palavras amorosas sussurradas. Com toques carinhosos, a ruiva alisava distraidamente a barriga de Toni enquanto beijava seu ombro.

-Dá para vocês pararem de se insinuar uma para outra? - Veronica reclamou, quebrando a bolha que havia se instalado ao redor delas.

-Para de ser chata, amor. - Betty disse divertida, encarando sua namorada.

Estava achando lindo o tratamento das duas. Pareciam tão entregues que o amor entre elas era palpável.

-O que é isso em seu dedo, Marjorie? - Veronica perguntou brava, fazendo sua namorada encarar os dedos das amigas. - Por que não me contou sobre isso? - Perguntou dando um tapa no braço de Cheryl.

-Aaai, Chee. Machucou. - Disse fazendo biquinho que foi prontamente beijado por sua noiva. - Faz carinho, amor. - Pediu manhosa e foi prontamente atendida por Toni.

-Parem com essa lambeção e me expliquem logo o que significa isso. - Veronica disse brava.

-Estamos noivas. - Toni sorriu, olhando nos olhos de Cheryl.

-Sua vaca, por que não me falou que pediria a nojenta em casamento? - Veronica perguntou, dando novamente um tapa no braço de Cheryl.

-Aaaaai, Ronnie. Isso dói. - Falou fazendo biquinho novamente e chamando atenção de Toni que olhava com desejo para boca de sua noiva.

-Para de olhar assim. - Veronica disse, fazendo Toni desviar sua atenção da ruiva. - Você está parecendo uma predadora.

Toni não tinha culpa se seus hormônios gritavam para ela dar para Cheryl o tempo inteiro.

-Está tudo bem, pequena? - Cheryl perguntou preocupada quando Toni mexeu em seu colo inquieta.

A verdade era que ela queria sentir o membro da mais nova se esfregando em sua boceta, mas sabia que era errado fazer esse pedido na frente das amigas. Então, tratou de tranquilizar Cheryl com um aceno de cabeça.

-Toni parece que está no cio. - Veronica disse rindo da cara que a mais velha fazia enquanto Cheryl alisava sua barriga e apertava inocentemente seu corpo ao de sua noiva.

-Você quer voltar para o quarto, pequena? - A ruiva perguntou inocentemente, apertando seu corpo ao de Toni. - Temos que tomar banho e nos trocar para formatura.

-Cher. - Toni gemeu manhoso ao sentir os dedos de Cheryl apertarem seu quadril para confortá-la.

-Vocês acabaram de transar. Parem de se insinuar uma para outra. - Veronica disse emburrada. - O que está havendo com você que ultimamente só está pensando em sexo?

-Para de falar assim, amor. Elas só gostam de transar. - Betty disse repreendendo a namorada.

-Gostar, nós também gostamos. Mas Toni parece está excitada o tempo inteiro ultimamente.

Cheryl riu da conversa das amigas e percebeu que havia sido inocente demais em não perceber que sua namorada estava esperando um filho seu. Ao pensar nisso, ficou com lágrimas nos olhos novamente ao imaginar Toni com um barrigão. A felicidade chegava a transbordar e estava difícil esconder um sentimento tão lindo para as amigas.

-Estamos grávidas. - Disse de repente. - Toni está esperando um filho meu. - Falou trazendo o corpo da mais velha mais para perto de si e depositando um beijo em seu pescoço.

Veronica gritou e foi abraçá-las. Apertando-as mais ainda e sufocando-as com seus carinhos. Betty se juntou a namorada, não conseguindo segurar as lágrimas em ver o seu casal favorito tão feliz e iniciando uma família.

-Vocês estão machucando minha noiva. - Disse rindo das amigas. O sorriso não saia de sua cara, sendo inevitável ficar séria mesmo quando queria soar brava.

-Coisa mais linda, meu bebê vai ser mãe. - Veronica disse, enfim, largando as duas.

-Siiiim. - Toni gritou animada.

-Eu não estou me referindo a você, nojenta. Falei da cerejinha. - Veronica disse debochada.

-Grossa. - Toni falou, fazendo biquinho.

-Não liga pra ela, little tiger. - Betty disse puxando a Toni do colo de Cheryl e dando-lhe um abraço. - Você é meu bebê.

-Sai, Betty. Ela é só minha. - Disse a ruiva, puxando sua noiva para seu colo novamente.

Quando Cheryl segurou firme na cintura de Toni a trazendo para seu colo, a mais velha gemeu inconscientemente ao sentir o membro da ruiva que marcava seu pijama fino.

-Agora entendi o motivo de você estar tão safada. - Veronica disse para Toni, que mordia o lábio inferior enquanto mexia discretamente no colo de sua noiva. - Eu estou vendo o que está fazendo, Antoinette. - Completou, fazendo a Ruiva ficar vermelha e a mais velha rir debochada.

Não se importava em ser flagrada nessas situações. Já havia feito muitos flagras de Betty e Veronica, mas sabia o quanto Cheryl ficava constrangida com isso.

-Amor, não faz isso. - Implorou a Ruiva, segurando firme na cintura de Toni, tentando parar seus movimentos indiscretos.

-Vamos para o quarto, amor. Eu preciso que você me coma. - Toni pediu manhosa para Cheryl.

-Primeiro você precisa comer e depois nos ajeitamos para formatura. - A mais nova disse firme, fazendo sua noiva abaixar a cabeça decepcionada.

Betty e Veroníca riam da interação das duas, achando lindo todo aquele amor e desejo que transbordavam. Tomaram café rindo uma da outra e comentando os gemidos altos que Toni dava pela manhã. Cheryl, constrangida, se limitava a baixar a cabeça e esconder seu rosto no pescoço de Toni.

-Amo você, pequena. - A ruiva sussurrou no ouvido da mais velha, fazendo-a encará-la encantada. - Eu não vejo a hora de me casar com você e ter nosso bebê nos braços.

-Você é o amor da minha vida. - Toni disse mantendo seus olhos colados nos de Cheryl.

-Betty, vem aqui para meu colo. - Veronica disse firme, puxando sua namorada para seus braços. - Agora esfrega sua bunda gostosa na minha boceta. Elas querem transar na nossa frente, façamos o mesmo.

Todas riram do que Veronica havia falado e Cheryl tratou de dar comida para Toni e puxá-la para o quarto antes da mais velha querer que ela a comesse em cima da mesa na frente de suas amigas.

A formatura foi ótima e Cheryl não via a hora de contar a novidade para seus pais e sogros. 

Ensina-me o que é o amor - Versão ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora