De volta ao lar

3.8K 296 589
                                    

Lá estava eu mais uma vez em uma avião (dessa vez pela última vez). Eu tenho viajado tanto esses últimos anos que até me acostumei com viagens de avião. Meu nome é Saiki Kioko e sou a irmã gêmea do Kusuo, mais nova apenas por 6.4 minutos.

Assim como meu irmão, eu tenho poderes psíquicos. Então quando eu tinha aproximadamente 10 anos, eu fui levada para um laboratório para fins científicos. Desde então eu viajo pelo mundo testando coisas que humanos normais não conseguiriam fazer. Mas daí, quando o meu último experimento acabou, senti saudade da minha família e resolvi voltar depois de 6 anos.

Ouvi dizer de muitas pessoas que o Kusuo não se mostra empolgado ou alegre com nada além de gelatina de café. Mas ao contrário do meu irmão, muitos dizem que eu tenho uma personalidade colorida. Gosto de fazer as pessoas sorrirem, e em geral estou sempre me esforçando pra sorrir independente da ocasião. Eu também sou mais carinhosa, afetuosa e amorosa que o Kusuo, e isso é desde quando éramos bem pequenos. Eu sempre fui mais "humana" do que ele.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a aeromoça dizer que já iremos pousar. Estou tão empolgada!

O avião pousa, eu pego minhas malas e corro pelo aeroporto até chegar na escada rolante. Eu aguardava pacientemente chegar no final da escada quando me dei conta de como estava alto o barulho das pessoas falando. A maioria delas não falavam, mas pensavam e auto demais! Pego dentro da minha bolsa um anel que deixa o som das pessoas pensando bem mais baixo.

Eu direciono meus olhos pra frente e começo a andar, até que vejo minha família com uma placa escrita: Bem-vinda de volta Kioko! Minha mãe pulava de alegria e quase gritava de alegria ao me ver. E meu pai lacrimejava de alegria. E o Kusuo, bom, ele estava quase sorrindo. Já é algo muito bom, principalmente vindo de alguém como ele.

(Mãe): Minha filha! Como esta crescida e linda! Eu senti sua falta!

(Pai): Parece que foi ontem que você era apenas uma pequena menininha. Agora está uma mulher!

Eles dois praticamente pularam em cima de mim e me abraçaram forte. Era muito bom abraça-los depois de tanto tempo, mas eles estavam me sufocando. Mas eu não reclamei; afinal, fazia 6 anos que eu não abraçava eles!

(Kusuo): Acho que já está bom de abraçar ela não é?

Eles se separaram de mim, pegaram minhas malas e fomos pra casa. Quando chegamos eu fui para o meu novo quarto. Fazia anos que eu não via aquele lugar. Porem aquele lugar me lembranças estranhas. Talvez pq aquele não era meu quarto, e sim o antigo quarto do Kusuke. Quando eu morava aqui, ele sempre agia como um louco. Eu tenho certeza que ele tem algum problema mental ou algo parecido. Mas eu não tenho o que reclamar com ele, afinal ele é meu irmão. Doido, mas meu irmão.

(Kusuo): Pensando muito não é? Ouvi seus pensamentos do meu quarto.

(Kioko): Desculpa, eu não pude evitar ficar pensando muito.

(Kusuo): Tudo bem, é bom ouvir você pensar depois de tanto tempo. Estou bravo com você sabia?

(Kioko): Por que?

(Kusuo): Porque? Você me abandona por 6 anos e eu não posso ficar bravo?

(Kioko): Own, meu irmãozinho tá bravinho? Eu faço gelatina de café pra você pra te consolar, que tal?

(Kusuo): Tá perdoada. Boa noite, bons sonhos. E não esquece que amanhã temos aula cedo. Não durma muito, se não eu vou ter que botar fogo em você.

(Kusuo): Como você fez quando estávamos na 5 série? Boa noite maninho.

Me deito em minha cama e adormeço, apesar de minha ansiedade para meu primeiro dia de aula na escola nova.

No meu sonho, eu tive uma visão do futuro. Na minha visão, um garoto baixo de cabelo levemente azulado com uma pose estranha. Ele tinha ataduras vermelhas que cobriam os antebraços e as mãos. A única coisa que eu ouvi ele dizer era: "Espero que você não faça parte da Darck Reunion, Saiki feminina." Então eu acordo com o Kusuo no meu quarto prestes a atear fogo no meu quarto.

(Kusuo): Então resolveu acordar? Vamos, estamos atrasados pra escola!

Eu acordo e me arrumo super rápido. Desço as escadas correndo e saio de casa. Eu e o Kusuo andamos lado a lado. Eu resolvo puxar assunto, mas usando nossa ligação cerebral (eu leio a mente dele, ao mesmo tempo que ele lê a minha mente).

(P. Kioko): Tem gente legal na escola?

(P. Kusuo): Bom, legal é uma palavra muito forte. Digamos que tem pessoas que me seguem sempre e são insuportáveis, mas alguém como você gostaria de ser amigo deles. Como, tem o Nendo é impossível ler a mente dele pq a mente dele é vazia. Tem o Toritsuka, ele consegue ver espíritos e até sabe dos meus poderes, mas ele é um grande pervertido então nem chegue perto dele. Tem a Teruhashi, que é uma garota linda por fora e meio irritante por dentro, ela também vive me seguindo. Tem o Hairo que é super motivado e ama praticar esportes, digamos que ele tem uma vontade de fogo. Tem também o Kaido....

(P. Kioko): Sinto que conheço essa pessoa. Senti uma energia estranha dentro de mim só de ouvir o nome.

Então finalmente chegamos na escola. Era bem grande e estava cheia de gente.

(P. Kusuo): Bom, você vai saber se realmente vc o conhece assim que entrarmos na escola.

E assim, nós dois entramos na escola e ele me mostra cada lugar importante da escola pra mim não se perder no primeiro dia.

Crazy Love (Imagine Kaido Shun) (Reescrevendo)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ