O amor me salvou

683 86 56
                                    

Eu vejo uma grande luz branca, e sinto necessidade de segui-la. Eu estava quase chegando no final, e sentia que a cada passo que eu dava, mais eu me sentia livre. Ouvia alguém dizendo:

(??): Venha pra cá, e seja livre de todos os problemas. Todos os problemas com sua família, com seus amigos e com seu namorado. Vc será livre pra fazer o que quiser e sem sofrer! - aquilo parecia incrível, e era o que eu queria. Mas sinto que não devia ir.

(Kioko): Sem ofensas senhor, mas eu rejeito sua proposta. Ser totalmente livre deve ser bom mas, eu gosto de viver de verdade. Mesmo não sendo perfeita e ser bem maluca a maioria das vezes, eu amo minha família. Apesar de serem barulhentos e estranhos eu gosto dos meus amigos. E apesar de ele não ser perfeito, eu amo meu namorado. Não suportaria ficar longe deles, mesmo se não me lembrasse de ninguém. Eu amo todos eles, e não quero faze-los sofrer com a minha partida também. Seria injusto se só o Reita conseguisse me ver. Eu gostaria de voltar pra eles agora, por favor.

(??): Você é a primeira pessoa que quer voltar por causa do amor as pessoas e não dinheiro ou fama, por isso eu te concedo esse pedido. Kioko Saiki, você voltará pra sua família, amigos e namorado agora!

Logo me sinto despencando, mas quando a queda estava quase no final eu ouço muitos chamando pelo meu nome. Eu ouvia os meus amigos, a minha família e o Shun. Eles diziam que me queriam viva. Então caio em uma cama meio confortável.

Abro meus olhos lentamente e logo percebo que estou em um hospital. Olho pro lado e vejo um aparelho que estava medindo minha pulsação cardíaca, e percebo que a poucos segundos ele estava neutro (sinalizando que eu havia morrido). Também percebi que tinha tubos de oxigênio no meu nariz, pra mim respirar bem. Meu corpo agora estava coberto de ataduras já que ele todo estava arranhado. Uma enfermeira olhava incrédula pra mim ao ver que eu estava acordada e logo depois foi pro lado de fora. Percebi pela janela que minha família toda estava lá, alguns amigos e o Shun. Ele parecia inconsolável e estava chorando muito. O que tinha acontecido?

A enfermeira fala algo pra todos ali, e as lágrimas no rosto de todos se transformaram em lágrimas de felicidade. Minha família entra primeiro, e eles estavam muito felizes.

(Mãe): Kioko, que bom que vc está viva! Nós achávamos que vc tinha morrido. - ah, então foi isso. Ela queria muito.e abraçar, mas eu estava cheia de ataduras e aparelhos, então ela não conseguiria fazer isso agora, mas aposto que depois ela vai me dar muitos abraços.

(Pai): Ficamos tão preocupados! Vc já estava aqui há um mês e não demonstrava nenhuma melhora, e ficamos sem esperança. Mas quando nos falaram que seu coração havia acelerado rapidamente de repente, nós viemos correndo pra cá, mas quando chegamos seu coração havia parado de bater. Nunca me senti tão triste na minha vida. Não faça mais isso com a gente! - disse chorando e me dando um leve abraço que não prejudicou os equipamentos.

(Kusuke): Eu acho que se vc morresse mesmo, eu desistiria de tudo. Do que adiantaria fama, dinheiro, diplomas e toda a inteligência do mundo se eu nunca mais visse seu sorriso contente e olhar de admiração? - ele estava chorando, mas com um sorriso no rosto. Se aproximou de mim e me fez um leve cafuné. - Eu te amo irmãzinha.

(Kusuo): Eu imaginei como seria tudo se vc morresse, - disse usando sua voz de verdade em vez da telepatia, nos surpreendendo - e eu não gostei. Eu não conseguia seguir a vida sem minha melhor amiga. - ele estava chorando. Era a primeira vez na minha vida que eu o vi chorar. Com dificuldade, coloco minha mão em sua bochecha e seco suas lágrimas.

Então eles saem do quarto e meus amigos entram.

(Nendo): Parceira, que bom te ver novamente! Vamos comer lámen depois daqui? - então Aren dá um leve soco no Nendo, e dizendo pra ele mostrar mais respeito.

(Hairo): Como representante da classe gostaria de falar uma mensagem de todos os outros colegas pra você: "Nada seria do mesmo jeito sem vc, Kioko. Melhore logo e volte a sorrir docemente pra nós."

(Kokomi): Realmente seria ruim ir pra escola sem ter vc. Sempre que a gente tá triste, vc dá um jeitinho de nos animar.

(Chiyo): Não seria legal voltar pra escola sem ter uma amiga pra fofocar. - disse dando uma leve risadinha me fazendo rir um pouco também.

(Aren): Eu não aguentaria ficar sem minha parceira de lutas.

(Saiko): É, eu também ficaria triste se vc morresse. Vc não é uma plebeia como todos esses, vc é uma princesa. - até o Saiko estava aqui, e falando coisas legais pra mim?

(Reita): Por mais que eu ainda conseguiria te ver e conversar com vc, não seria tão bom assim. Vc não se lembraria de nada, então esqueceria da vez que a gente aprendeu a lutar caratê, de todas as vezes que vc me ajudou a tentar conquistar uma menina e todas as pegadinhas que a gente já fez com os outros na escola e na cidade. - disse me fazendo lembrar das pegadinhas, e rimos um pouco. - A vida não teria graça sem Kioko Saiki do nosso lado. Não teria mesmo. - e todos os outros concordaram. Logo eles saíram e me deixaram sozinha.

A porta abre novamente e Shun entra no quarto. Ele estava chorando muito, e assim que me viu, correu pra me abraçar. Senti suas lágrimas molhado meu pescoço.

(Shun): Por um momento eu realmente achei que vc tinha morrido. Eu nunca senti uma dor tão grande assim. É como se metade de mim tivesse morrido. Eu não ia aguentar viver sem vc. Do que adianta viver se o amor da minha vida está morta? E do que adiantaria eu ser um herói salvador se não consegui salvar a pessoa mais importante da minha vida. - eu ponho minha mão sobre a cabeça dele e começo a fazer um cafuné.

(Kioko): Shun... Obrigada. - disse ainda com um pouco de dificuldade.

(Shun): Pq está e agradecendo?

(Kioko): Pq foi o seu amor que me salvou. Eu te amo.

(Shun): Eu também te amo Kioko. - e ele se aproxima e me beija por alguns segundos. Ele não queria sair do meu abraço, pois estava com medo de que no momento em que saísse, eu morreria. Mas eu também não estava com vontade de solta-lo. Eu não queria ficar longe dele assim nunca mais.

Shun, eu prometo que nunca mais vou ficar longe de vc assim, que nunca vou deixar de te amar e que vou acabar com o vulcão pra te salvar.

Crazy Love (Imagine Kaido Shun) (Reescrevendo)Where stories live. Discover now