Ciúmes

1.1K 110 282
                                    

Era mais um dia normal na escola. Enquanto a professora falava alguma coisa que eu não me importei de ouvir, eu estou prestes a ter um ataque. Eu sou novata com essas coisas de namoro, então dei uma pequena pesquisada e descobri que casais de namorados saem em encontros pra conversar e se conhecerem melhor. Pq o ataque? Eu estou em dúvida sobre qual lugar eu deveria levar ele.

Eu poderia levar ele a uma padaria em Paris. Lá tem os melhores croissants do mundo! Mas ele não gosta muito de doces. Bom, a comida favorita dele é salame. A única coisa que vem na minha cabeça é o sanduíche de salame que eu comia quase todo dia no Brasil. Era uma delícia. Agora que eu lembrei do Brasil, deu saudade dos meus amigos de lá. Então eu me assusto com o barulho do sinal tocando.

(Professora): Ok então alunos, estão liberados pra ir embora. E Kioko, tem três pessoas querendo falar com você lá no pátio.

Pessoas? Por causa do meu anel não consigo ouvir os pensamentos delas. Então, acho melhor usar minha clarividência pra garantir que não são "eles".

(Garota de cabelo vermelho): Cadê aquela doida?

(Garoto de cabelo branco): Não acho que seja agradável e correto você chamar sua amiga assim.

(Garota de cabelo vermelho): Não te perguntei nada intrometido.

(Garota de cabelo verde): Vocês não vão brigar aqui! Eu não viajei o mundo inteiro só pra ver vcs destruindo outra escola.

Aí meu Deus? Será que eu mentalizei o Brasil por tempo demais e acabei trazendo meus amigos do Brasil? Eu saio correndo pelas escadas até o pátio onde estavam os 3: Nordeste (a garota de cabelo vermelho), Sul (o garoto de cabelo branco) e Amazonas (garota de cabelo verde). Esses não são seus nomes verdadeiros, mas era assim que eles eram chamados no laboratório. Os 3 também são paranormais com habilidades incríveis. A Nordeste consegue manipular o fogo, o Sul consegue manipular o gelo e a Amazonas consegue manipular as plantas. E por mais irônico que seja, a Nordeste e o Sul são irmãos gêmeos.  Mas a questão é: o que estão fazendo aqui?

(Nordeste): Até que enfim chegou né? Quanto tempo eu não te vejo minha amiga. - disse enquanto me abraçava.

(Sul): É um prazer rever a senhora, majestade. - Disse beijando minha mão como se eu fosse uma rainha mesmo.

(Amazonas): Oi Queen! Que bom te ver de novo.

(Kioko): Que bom ver vocês de novo, senti tanta saudade! - disse abraçando os três.

(Nendo): Ei parceira, quem são esses três aí. - disse brotando do nada ao nosso lado.

(Kioko): Nendo, esses são meus amigos: Ana, Daniel e Larissa. - sim, esses são os verdadeiros nomes deles. Mas entre nós, nos chamamos pelo apelido do laboratório. - Eles são meus amigos e vieram do Brasil.

(Nordeste): Ferrou pra mim. Não sei falar "Xing Xong" direito. - era assim que ela chamava a minha língua materna, o japonês. - Eu quero comer lámen! - Disse um pouco desajeitada em japonês.

(P. Nordeste): Finalmente meus conhecimentos em anime vão servir pra algo!

(Nendo): Sua amiga é bem agitada, mas tem bom gosto parceira. Vamos comer lámen!

Assim, eu e meus amigos brasileiros que mal sabem falar japonês saem andando pelas ruas do Japão acompanhados do Nendo indo em direção a um restaurante de lámen. Começo a falar em português com eles:

(Kioko): Que bom que vocês vieram! Senti a falta de vcs.

(Amazonas): Paga o lámen pra nós. Tô sem grana.

(Kioko): Vai embora daqui agora!

(Sul): Nossa, que grossa. - a nordeste começa a dar uma leve risada. - O que foi? Qual é a graça?

Crazy Love (Imagine Kaido Shun) (Reescrevendo)Where stories live. Discover now