"se algo acontecer, te amo..."
Maratonouu 01/05
Continuação...
Victor Narrando
Voltei a festa, e fui logo em direção a Babi, que estava conversando com uns amigos nosso. Eu tento esconder minha preocupação que inclusive está estampado em meu rosto, para não estragar o clima da festa.
Tava quase impossível continuar ali, sorrindo, fingindo não estar com a cabeça pesada de pensamentos negativos. Então procurei abrigo em seus braços, como sempre faço.
Bárbara pode não ter percebido ainda que não está tudo bem comigo mas a calmaria dos barcos dela me faz relaxar, ela faz carinho em meus cabelos enquanto coloquei minha cabeça deitada em seu ombro.
Ela consegue me acalmar mesmo sem perceber, ou querer...Eu não posso pôr em rosto a vida das pessoas que eu mais amo, não posso!
Bárbara; E aí? Como foi a reunião? — Eu não sei mentir olhando em seus olhos, e você sabe disso.
Victor; A mesma mesmice de sempre, nada de mais! — Falo e senti-me aí seu lado com a cabeça em seu ombro, parecendo uma criança no colo de sua mãe após cair e se ferir.
Bárbara; O que foi ne? — perguntou percebendo algo de diferente em meu comportamento
Victor; Só tô exausto, mas tudo bem porque você me acalma então eu aguento ficar aqui no seu colo até o fim do evento.
Bárbara; É uma pena que esteja tão cansado, porque pra eu te deixar relaxado antes vou ter que te cansar, mas tudo bem, é a vida! Quem sabe uma outra vez né?!
Victor; Eu nem tô tão cansado assim! Me acompanha — o que não falta aqui é salas vazias.
Bárbara; Uai, a dois minutos tu tava quase dormindo no meu colo
Victor; Tá de brincadeira né?! Eu não sei se eu tô em um encontro de mafiosos ou no titânic, é uma música pior do que a outra!
Todos estavam distraídos quando a mesma puxa meu braço me levando em direção a grande escada que tem aqui, ninguém se importa quem desce e quem sobe, apensar de ser um ponto visível e chamativo da festa pois os degraus são autos de transparentes com diamantes dentro dos mesmos, aqui ninguém daria o mínimo de importância pra quem está transando em uma das salas ou não. E sim a parte de cima é conhecida como o motel desse lugar, todas as festas sempre tem um casal em uma das grandes salas desocupadas mas fiquem tranquilos que eu nunca trouxe ninguém aqui
Imaginem um sofá, cama, mesa, tanto faz! Usem a criatividade de vocês para imaginar cada detalhe
RECOMENDO LER ESCUTANDO A MÚSICA
I see red
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do chefe
FanfictionJá pensou em ter um casamento arranjado pelos seus pais em pleno século 21 e ter que suportar à convivência ao lado de uma pessoa que você não suporta? Essa é a história de Bárbara e Victor Dedico este livro as pessoas que amam um clichê entre tapa...