𝟎𝟔

26.9K 1.3K 218
                                    

Minha mulher...

Sai de casa e vou até a tal favela onde tá a tal boca, e pare d reponder besteira viu? Perdida!
Chego bem na portaria e ainda dentro do carro falo com um dos caras que estavam ali. Tiro o óculos e falo...

Bárbara; Bom dia! Eu quero falar com o chefe de vocês.

Vapo 1; bom dia! A bonequinha tá perdida?

Barbara; Pelo visto perdido estão vocês! – Eu tava com um medo da porra mas nem assim consigo calar a boca.

Vapor 2; oxeee mermao o negócio ta doido ou eu tô ouvindo desaforo de patricinha? — Diz é começa a sorri brincalhão

Vapor1; Qual é morena mando o papo que aqui né ligar pra ti não.

Bárbara; Olha só, eu já mandei o "papo" agora faz o que eu tô mandando por favor. — tá todo mundo aqui com fuzil Bárbara cala a porra da boca!

Vapor1; Fala aí boneca, veio comprar droga pra dar uma animada na festa dos playba ou pagar dívida do teu namoradinho pleyboy metido a bandido? — nesse momento sair o carro e fechei a porta

Bárbara; meu namorado metido a bandido adoraria ouvir você me tratar assim sabia?

Vapor1; ah e eu devo me preocupar? — diz sorrindo debochado — eita que tu é um pitalzinho em nega — disse me olhando dos pés a cabeça, que nojo!

Bárbara; deve! Muito.

Vapor 3; Olha só, meu chefe não tá nada feliz hoje, pra variar! Pela cara dele mataria fácil um hoje então acho melhor você vim outro dia gata.

Bárbara; É eu não me importo se ele quer matar ou não alguém hoje, eu preciso mesmo falar com ele agora e bom, vocês já me fizeram perder muito tempo com papo furado! Aliás o que eu vim falar não interessa.

Vapo 1; Como é que é sua puta? — ele se alterou e partiu pra cima, eu com medo não demonstrei medo algum, os outros seguraram ele para que não avance em mim mas não adiantou nada.

Vapo 4; CALMA MENOR, SOLTA A MINA!

Vapo 2; PARA FILHA DA PUTA

Vapor 5; PARA PORRA!

Vapo 1; OLHA AQUI SUA DESGRAÇADA, PUTINHA DE PLEYBOY, EU ACHO BOM VOCÊS BAIXAR A BOLSA! AQUI NÃO É LEBLON NÃO — o desgraças tá agarrado no meu pescoço e eu só sei me debater contra ele, cadê victor uma hora dessas?

Vapo 5; O coringa não vai gostar de escândalo aqui não.

Bárbara; tu é um cara morto! Hahaha Fodido! Fudidinho— mesmo nessa situação não perco a oportunidade de provocar. Se ficar a marca eu mato você Augusto!

Fim de narrativa

Victor Narrando

Cheguei aqui é já me dei conta de que esqueci o meu outro celular, no caso o mais importante. Tento ligar mais ninguém em casa me atende, já fico oito com isso mas segui trabalho! Um tempo depois tava mec, até escutar um barulho de várias pessoas falando ao mesmo tempo, então vou lá ver qualé o B.O

Victor; Ei,ei,ei presepada é essa aqui no meu morro parceiro? — Olho um dos vapor apertando o pescoço de Bárbara e com a arma na cabeça dela — Que porra tu tá fazendo caralho?! Solta ela agora  filho da puta!

Vapo 1; chefe?

Simplesmente Bárbara gritando por 7 segundos, essa menina um dia ainda vai fazer eu matar alguém. Se não ela mesma!

A mulher do chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora