43

9.5K 410 282
                                    

O sonho...

Maratona 04/05

Bárbara Narrando

Acabo de dispersar e são 05:53 da manhã, logo após levantar da cama vou direto ao banho, fiz minha higiene matinal é uma skin care, Coloco o roupão e fui para o closet, me visto e penteio meus cabelos. Após isso desço para tomar meu café da manhã. Dei bom dia para as moças que trabalham aqui e pós refeição fui trabalhar

Discrição do look do dia
Conjunto de blazer e short de alfaiataria na cor branca, body na cor salmão, sinto branco e bolsa de mão tamanho médio, também na cor branca.
Cabelo solto e salto branco ponta fina.

Uma hora depois

Quando cheguei vi uma pilha de papéis em minha mesa, é só de imaginar que tive que ler todos e assinar me cansa. Finalmente terminei tudo, por enquanto estou apenas reorganizando algumas coisas cotidianas como: quem tem dívida pendente, quem já quitou sua dívida, penalidade de cada um que estar no quadro, entre outras coisas! Não pensem que são apenas coisas ruins, também temos jamais lista separado desta que fala sobre às necessidades dos moradores, e os valores realizam de acordo com meu mandamento.
Além disso tem festa todo fim de semana tem baile e quem organiza sou eu. Quanto a boate, ainda não fomos, eu estou louca pra conhecer mais do local assim como as meninas também estão, na primeira oportunidade que surgir iremos lá.

– Pequena? Ei, sou eu, victor! Acorda

Bárbara; Victor? Como assim? — Com o susto do momento minha reação foi não acreditar, gaguejei aí falar.

Victor; "como assim" o que meu bem? Eu estou vivo! Estou aqui, nunca deixei de pensar em você, em nós, um segundo se quer.

Bárbara; Mas você, morreu... — falei ainda assustada — você é só uma ilusão da minha cabeça e eu não posso me lembrar de você... Eu pedi a memória, como isso é possível?!

Victor; você está grávida — fala e se aproxima de mim — VOCÊ TÁ GRÁVIDA, CARALHO EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI — o homem a minha frente começa a comemorar e gritar e enfim, surtou! E pera, ele tá chorando?

Bárbara; Olha só, esse bebê não é seu. — Fui curta, direta e mentirosa. Mas ninguém pode me julgar porque eu sei o que é melhor pra mim e pro meu bebê.

Victor; Meu amor, não tente me enganar! O tempo passou mais eu ainda sou o mesmo, tenho te vigiado dia e noite, conheci toda sua rotina, todos os seus passos eu sempre estive e sempre estarei alguns metros de distância pôr-me sempre por perto. Será que posso tocar? — referiu-se a minha barriga, apenas afirmei com a cabeça

Ele chegou cada vez mais perto do meu rosto, nossos olhos se encontrou e de repente memórias vinhetas em minha mente...

Seus lábios tocam levemente minha boca quando acordo eufórica, minha respiração estava descontrolada e eu assustada. Toco meus lábio com meus dedos e fico pensando no sonho que tive.

...

Voltando a vida real, e põe realidade nisso! São quase meio dia e eu estou aqui trabalhando, mas com a cabeça no maldito sonho da noite passada.
Neste exato momento acabo de fechar com o antigo dono de uma casa que tem a estrutura ideal para a CAAJC (casa de acolhimento aos jovens e crianças) onde haverá diversos cursos para adolescentes e jovens adultos, talvez assim conseguiremos fazer essa geração se desviar da realidade da maior parte dos jovens do morro, que é a vida do crime. Para as crianças será como um preparatório para a escolinha.

Lara; Cheguei vidaa

Bárbara; Olha, pra alguém que acorda cedo pra trabalhar por mais que chega tarde no trabalho tu tá animada em!! Queria ter essa animação toda

Lara; Tenho culpa não que tu não gosta da mesma fruta que eu, dava um puta trisal em

Bárbara; Oferta tentadora mas depois de relembrar o gostinho, a única coisa que eu queria era o deus grego que eu tinha!

Lara; sonhos e mais sonhos, barbará a cama a gente não usa apenas para dormir mas como minha filha não tem opção né, bons sonhos!

Bárbara; Ha, ha, ha, que engraçadinha!! Bonita eu vou precisar dar uma saidinha, tu fica aí, aliás sobre a CAAJC já temos um local.

Lara; hurulll temos um local família!! Vai dar certo, mas eu posso saber pra onde a senhorita vai?

Bárbara; Vou fazer uma consulta básica, antes que pergunte vou repetir BÁSICA, não estou doente, não estou sentindo nada!

Lara; Tem certeza? Quer que eu ver? E tem certeza que não quer?

Bárbara; sim! Não e sim!

Lara; Mas qual motivo dessa consulta básica? Você não ia do nada

Bárbara; Venho tendo sonhos, que me faz lembrar de momentos já vividos e se as chances segundo os médicos era quase impossível relembrar o passado, quero entende o que que está acontecendo.

Lara; realmente isso não deveria estar cantando segundo o que os médicos disse, mas sabemos que pra deus tudo é possível, se ele quis assim é assim e pronto!

Contínua...
Curte, compartilha

Qual o tipo de fanfic que vocês mais gostam?

A mulher do chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora