𝗷𝗼𝘆.

433 31 0
                                    

𝗌/𝗇 = 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾

𝗌/𝗇 = 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- s/n povs!

Eu a amava em segredo, eu amava sozinha! Eu a amava profundamente, em minha mente isso era errado amar a própria melhor amiga, mais aquele sorriso era incrível e me fazia cada dia mais eu me apaixonar por ela. Era um sentimento que só eu sabia explicar para mim mesma, um sentimento que envolvia medo e rejeição! Pois algo sempre me dizia que ela não me amava como eu a amava, eu sentia medo de perder a única amizade que eu tinha! Eu Sempre havia passar, e com a batida do vento e seus fios de cabelo batiam em seus lindo rosto e isso me fazia cada dia mais reparar em cade detalhe dela, eu até tentava não amá-la mais era difícil como se, eu vivesse para amar ela e mais nada.

- quebra de tempo!

Eu e estava na casa da minha prima Wendy, pois hoje teríamos uma noite de filmes até que meu celular toca e quando eu atendo e joy!
— joy : oi s/a, me encontra naquele parque perto da sorveteria por favor! Tchau!
Sem que eu falasse algo ela desliga e então pego meu celular, meu skate e abro a porta até que Wendy desce as escadas e me dirige a palavra
— wendy : aonde você vai s/a??
— s/n : a joy me ligou pedindo para eu encontrá-la no parque — digo e então vejo a mesma me olhar com uma cara de quem iria dizer algo "fofo" e então fala
— wendy : olha que bonitinho meu deus, minha priminha vai em um date com a crush aa elas crescem tão rápido diz a mesma apertando minha bochecha e logo em seguida fingi chorar, wendy era a única que sabia sobre meus sentimentos por joy ela sempre me apoiou em tudo que eu fiz e eu sempre a apoiei também! Dou um beijo em sua bochecha e então saio para fora de casa e vou em direção ao parque com meu skate.
Chegando lá, caminhei um pouco para perto do lago e lá estava ela com um lindo vestido azul, e seu sorriso perfeito estampado no rosto! Em volta tudo estava decorado com flores e muitas cores pastéis. Fiquei tão encantada que não percebi ela falando comigo
— joy : que bom que gostou, eu não fiz isso tudo sozinha por isso está bonito! — diz com um sorriso
— s/n : a meu deus joy! Isso tá incrível, isso tudo é para mim?
— joy : hmm, digamos que sim! É para você sim, sabe eu queria que hoje fosse um dia especial que vc e nem eu nunca fosse esquecer!
— s/n : e porque seria tão especial assim?
— joy : bobinha, você sabe que eu te amo! Mais esse amor vai muito além de amor de amizade, eu quero ser sua, quero te fazer minha, quero poder dizer que você é minha namorada, quero poder acordar todo dia ao seu lado, dizer que te amo muito, quero casar com você! Eu quero ser feliz ao seu lado! — ao ouvir tudo aquilo eu já estava a derramar em lágrimas, e então a mesma se ajoelha perante a mim com uma caixinha vermelha
— joy : s/a, você quer namorar comigo? Quer ser minha?
— s/n : o meu deus!! Claro que sim joy, mil vezes sim. — a mesma coloca o anel em mim e se levantando e assim me beijando.
é valeu a pena esperar por esse anos, amar ela é a melhor coisa que eu posso-me oferecer de bom!


𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora