𝗿𝗼𝘀𝗲́.

849 57 2
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


s/n povs.

como eu posso resumir minha vida em 1 palavra? cansaço ou tristeza ou até mesmo atenção! bom, prazer s/n ou a filhinha do melhor detetive do mundo e de uma cientista bem reconhecida! as vezes ser conhecida pelos meus pais me deixa mal, ou até mesmo frustrada as pessoas só querem ser meus amigos por interesse ou sla porque meu pai e bonito (o motivo mais usado que eu já ouvi) mais as vezes eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco fundo cheio de terra e sumir, mais não é possível fazer isso infelizmente. todos na escola vivem a minha volta sla porque sendo que minha única amiga é a irene, a única que não se importa de meus pais serem conhecidos ela é tipo a  melhor pessoa desse mundo!

quebra de tempo.

estava eu e irene conversando dentro do  refeitório até que escutamos gritos vindo da porta do banheiro feminino, achamos estranhos e então fomos correndo lá dentro e então vimos a n/a com a mochila de uma garota que eu não conhecia, e ela estava jogando todo o material da coitada na privada enquanto ela gritava desesperadamente para ela parar! ao perceber a minha presença e a de irene, ela olha fixamente nos meus olhos e diz
- n/a : olha, sua vez S/A! - diz a última parte com um sorriso de lado, a garota que estava a chorar logo olha fundo nos meus olhos como se estivesse implorando para que eu não fizesse aqulo até que eu me manifesto
- s/n : você acha mesmo que eu vou perder meu tempo ajudando você a fazer essa babaquice n/a? sério, olha só para você filha de um CEO, cheia de amigas que só querem seu dinheiro! mais será que todos aqui sabem quem realmente seu pai é? um corrupto, que nem atenção te dá? oque você ganha fazendo tudo isso! nada. Então deixa ela em paz por favor - digo sem nenhuma expressão facial, já acostumada com tudo que n/a fazia, até que a mesma sai correndo e suas "amigas" vão atrás! todas as meninas vão para fora do banheiro incluído irene que iria avisar a coordenação sobre o ocorrido, e só fica eu e a garota que n/a estava a irritar. Ainda naquele silêncio ela decide dizer algo:
- rosé : o-obrigada, pelo que fez por mim! meu nome é rosé prazer!
- s/n : olha não precisa me agradecer, eu já estou acostumada com n/a fazendo isso todo dia, bom se você é nova por aqui terá que se acostumar com isso todo dia! até que um dia você irá explodir de tanta raiva.
- rosé : calma você, seu rosto me lembra alguém que eu já vi na tv!
- s/n : a, ou descupa prazer s/n bom, filha do melhor detetive do mundo! sabe minha boca cansa de falar isso!
- rosé : bom, é um grande prazer conhecer a filha do melhor detetive do mundo
- s/n : por favor me chame de s/a, sem formalidade aqui somos amigas, hm
- rosé : hm, tudo bem! como posso te agradecer? pelo que fez por mim hoje?
- s/n : não há nada que você possa fazer, mais por favor não deixa ninguém aqui te por para baixo! e quando quiser sentar comigo se você se sentir sozinha, pode vir, eu até poderia dizer " a foi prazer te conhecer" mais não foi a maneira correta de conhecer uma garota bonita como você então agente se vê por ai. Até mais, rosé. - digo deixando o banheiro sorrindo e pensando comigo mesma "ela é realmente bonita".

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡Where stories live. Discover now