𝗰𝗵𝗮𝗲𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴.

647 41 2
                                    


s/n povs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

s/n povs

Sou casada com dahyun a 4 anos, somos feliz e etc... coisas de casais melosos! Mais foi difícil no começo para os pais delas me aceitarem por eu ser brasileira, e aceitar que o "bebe" deles não era como eles queriam. Voltando para o agora, dahyun tem uma amiga a chaeyoung que sempre deu em cima de mim dês do início do nosso relacionamento e dahyun nunca percebeu isso, ela sempre se jogou pra cima de mim (não vou negar é até engraçado, e ela nunca foi de se descartar) mais sabe, quando casamos juramos fidelidade ao próximo. Hoje iria haver uma festa de aniversário supresa para mina e então fomos todas para o apartamento dela organizar tudo, o caminho todo chae foi me perguntando sobre ela ser bonita, varias perguntas que as vezes eu respondia mais por dentro não sabia o certo. Ao chegar lá todas exceto sana que estava no shopping destraindo mina que não sabia de nada, o resto decidiu sair para comprar oque faltava para a decoração deixando somente eu e chaeyoung e então a mesma começa a puxar assunto
— CHAEYOUNG: tá bonita hoje hein s/n, assim como todos os dias
— S/N: você também não está nada mal, como todos os dias hm
— CHAEYOUNG: eu sei, mais com você do meu lado estaria melhor
— S/N: por que você é assim? Sempre dando em cima de mim, me elogiando dês do primeiro dia em que te vi você me vê com outros olhares! Não que eu esteja incomodada, mais não sei você sabe que eu sou casada e faz isso por que?
— CHAEYOUNG: não está claro não? Eu te amo, dês da primeira vez em que te vi, uma garota única, bonita e lógico especial. Mais você preferiu ela, e então mexo com você porque na minha cabeça eu e você estamos juntas!
— S/N: oque você acha que a dahyun acha disso tudo? Você é amiga dela, melhor amiga dela.
— CHAEYOUNG: boba, se entrega você gosta disso, hm duas pessoas te amam e você ama as duas! Você não resiste ao carinho de uma e dos elogios de outra. Você está sem saída s/a, você sabe.
— S/N: boba, você é amiga da minha mulher, mais vive dando em cima de mim! E eu não sei oque eu faço...

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡Where stories live. Discover now