10

2.9K 378 329
                                    

A noite para S/n passou devagar, estava cansada, mas o sono não vinha. Tentou ver o celular, assistir Tv, mas nada funcionava.
Sakusa veio em sua cabeça algumas vezes, suas orbes pretas eram brilhantes, eram lindas, seu cabelo encaralacolado sempre estava bem cuidado, parecia ser macio, sedoso. Queria sentir, talvez.

Parou de pensar em Sakusa quando viu a morena que dividia quarto com você despertar, diferente de S/n, Shimizu conseguiu dormir.

- Bom dia Kiyoko! - S/n falava em um tom animado, assustou um pouco a morena.

- S/n? Tá tudo bem? Por que acordou tão cedo?

- Eu não acordei, não consegui dormir, mas agora que você acordou eu tenho alguém pra conversar, estava entediada. - Se levantou de sua cama e foi rapidamente se sentar na cama da outra.

- Não dormiu por que? O que aconteceu?Sonhou com ela? Por que não me acordou?Shimizu estava preocupada e não era atoa, de vez em quando a [morena,loira,ruiva,etc] tinha pesadelos com sua mãe, a mais velha sempre a tratou mal, diferente de seu pai que sempre lhe deu muito amor e carinho. Essas noites eram as piores para S/n, mas não foi isso que lhe tomou o sono dessa vez, foi um moreno misofóbico de quem estava tomando conta.

- Respira menina, não tive pesadelos, não lembrei dela, só estava pensando em alguém. - Shimizu suspirou aliviada pela amiga, mas logo arregalou os olhos. S/n? Apaixonada? Era isso mesmo?

- Como assim alguém S/n? Não me diga que está apaixonada? - Shimizu falou se ajeitando melhor na cama.

- Eu não estou apaixonada, foi alguém que eu conheci da pior maneira possível e agora estou tomando conta, como psicóloga, apenas isso. Ele é tão misterioso e atraente, isso faz eu me animar mais. Apenas isso,eu prometo.

Shimizu escutava com atenção, queria saber quem era, mas se você não falou logo de inicío, ela pensou que talvez fosse um pouco pessoal, se fosse pra ela saber, você contaria.

- Ele é legal? Ele te trata mal? Se ele fizer alguma coisa me avisa ok? - O olhar de Shimizu era de pura preocupação, ela sabia sobre seu ex, ela acompanhou o relacionamente de vocês desandar, ela viu o quanto você sofreu. Estava preocupada e com razão.

- Ele é meio frio, mas ele é simpático também, estamos indo com calma, eu não quero forçar nada com ele. Ele odiaria isso.

A amiga apenas suspirou assentindo e se levantou indo para o banheiro, teriam aula naquele dia então se arrumaram e saíram do dormitório juntas. Cada uma se separou e foram para suas respectivas salas.

Sua aula foi normal, aprendeu sobre novos tratamentos e sobre novos jeitos de se ler as pessoas, esse tipo de aula te interessava, odiava ler e ter que ouvir sobre teorias,gostava de ver a prática. Isso lhe chamava atenção.

A aula acabou e resolveu sair para passear um pouco já que se fosse ficar no dormitório não teria nada que fazer.
As aulas de Shimizu acabariam só a noite, então resolveu manda uma mensagem avisando que iria sair, a morena apenas visualizou pelo fato de estar em sala.

Foi ao dormitório e deixou sua bolsa e seu cadernos, colocou uma roupa mais confortável,pegou seu celular, fone e saiu da faculdade.
Foi em direção a cidade, queria comprar algumas roupas, estava precisando.
A última vez que comprou roupas foi com seu ex, isso lhe trazia lembranças ruins, mas iria de qualquer jeito, já tinha o superado.

Foi até o shopping que gostava de ir, era o mais caro da cidade? Era, mas conseguia comprar algumas coisas.
Andou até algumas lojas, entrava e via que nada estava lhe interessando e o que lhe interessava ás vezes estava com o preço nas alturas.
Andou até a sua loja favorita, sempre tinha roupas que você gostava.
Estava indo na seção de tendências do ano e encontrou alguém familiar, na verdade a pessoa que menos esperaria encontrar num shopping.

MISOFHOBIC | Sakusa KiyoomiWhere stories live. Discover now