24

2.4K 307 294
                                    

Esse cap vai ter:

•Conteúdo sexual
•Drogas
•Alcóol

-------

- Sakusa o que pretend- Foi cortada sentindo seus lábios se encontrarem com os do moreno. O beijo agora era rápido, Sakusa quem estava no comando ali.

- Deixe-me fazer isso, quero ouvir você gemer meu nome a um tempo. - Falava entre pausas, a voz rouca perto do seu ouvido te deixava a beira da luxúria.

- Sakusa... - Falava enquanto gemia baixo, gemia manhosa. Um arrepio passou pelo seu corpo ao sentir os lábios do moreno no seu pescoço, pequenos beijos eram depositados ali, ele deixava chupões que agora vermelhos, ficariam roxos mais tarde,dava pequenas mordidas, deixando marcas.

Agarrava o pescoço do menino, brincava com os fios macios e enrolados do cabelo do menino enquanto o puxava para um beijo, era lento, mas transbordavam de prazer. Pararam ofegantes, a falta de ar predominava.

- Tem certeza? Faça no seu tempo. - Antes que terminasse de falar, Sakusa selava seus lábios novamente, afirmando.

Começou a se despir, tirava a camiseta. Olhava os movimentos do menino com os olhos cheios de luxúria, logo ele te ajudou a se livras da sua também. Ficou apenas com um sutiã de renda vermelha. Sakusa passava a boca molhada por toda a extensão da sua clavícula,logo descendo para seus peitos, beijava os seus seios por cima do tecido fino que os cobria.
Se conteve com os gemidos, os meninos estavam na casa, faria quanto menos barulho pudesse.

O menino desceu uma trilha de beijos molhados por toda sua barriga.
Sakusa te ajudava a se livrar de sua calça com certa urgência, ficava apenas com a calcinha de renda que fazia conjunto com seu sutiã.

Sakusa se distanciou um pouco ainda ficando por cima.

- Seu corpo é tão lindo, cada curvatura dele... - Seus dedos dançavam pelo sua pele desnuda, lhe causava arrepios, entrariam agora num mar de prazer e amor, não teria como voltar atrás.
Puxou o menino com pressa para um beijo molhado e rápido.

- Se apresse. - Disse separando as duas bocas e fitando o menino, que logo sorriu com a afirmação.

Sentia sua intimidade já molhada, pulsava por toque e atenção, queria Sakusa dentro de si. O menino percebendo sua situação, logo deslizou a mão até sua intimidade, massageava por cima do tecido.

- Já está tão molhada. - Falava sorrindo vitorioso,o fitou como advertência para o fazer logo. - Calma, no meu tempo, eu estou no comando. - Se estendeu para mais um breve selar de lábios, ainda massageando sua intimidade. Abafou os gemidos durante o beijo, Sakusa sorria vitorioso.
Deslizou o tecido para o lado, colocando um dedo de repente, um gemido alto escapou de seus lábios.
O menino foi para trás, abriu suas pernas e colocou a cabeça entre meio delas, não hesitou em logo lamber toda a extensão da sua intimidade.

Apertava os lençois da cama, tampava a boca a fim de conter seus gemidos, mas os movimentos circulares que o menino fazia com a língua no seu clitóris te impediam. Estava transbordando de prazer, sentia-se completa. Sakusa sabia exatamente o que fazer.

O sexo com seu ex era diferente, ele sempre colocava o prazer dele acima do seu. Não ligava se te machucava ou não, ele queria sentir prazer, não dava a miníma para o seu.
Sentia que chegava ao seu ápice, e quando chegou gemeu alto de prazer. O menino engolia todo seu líquido com um sorriso ladino no rosto.

- Você tem um gosto maravilhoso, prove-o. - Antes que pudesse fazer qualquer coisa o menino já selava os lábios de novo.

Sakusa logo se livrou das roupas que faltavam, estendeu a mão alcançando um preservativo na gaveta, o abriu com urgência e logo estendeu em seu membro já duro.
Voltou por cima de você, que o olhava com deleite. Se livrou das roupas intímas também, jogou-as em algum canto do quarto ficando, assim, nua.

MISOFHOBIC | Sakusa KiyoomiWhere stories live. Discover now