20 - Beijinhos ┈ ᵉˣᵗʳᵃ

778 82 20
                                    

ʿʿ ⎘ 📀 Secret Pics 𖥻ֹ៸៸

Mark e Jackson ainda estavam em Busan, porém ja haviam feito o que precisavam; que consistia basicamente em colher informações de Yoonoh. O Tuan havia visto um enorme centro de jogos bem na entrada da cidade e colocou em sua mente que queria iria ali com o Wang.

Ambos andavam lentamente por uma praça pequena e um tanto vazia, Incrivelmente próxima ao lugar tão cobiçado pelo rosado, este que a aquele ponto novamente criara seus planos.

Jackson segurava um algodão doce que comia meio desligado do mundo exterior, tanto que sequer percebeu quando tropeçou em um vaso público de plantas, algo que ocasionou em sua queda dentro de um lugar com terra para crianças brincarem.

– Jackson! Presta atenção por onde anda. – Repreendeu o chinês, puxando ele pelo braço de volta para perto de si e estapeando os lugares sujos para a sujeira cair.

– Desculpa, Mark. Eu estava com a cabeça em outras coisas e nem me toquei. – Lançou um olhar sincero para ele, e o americano pôde sentir algo dentro de si se revirar em desconforto por perceber o quão mal o homem sentia-se.

– Tá tudo bem, eu só me preocupei em se machucar. – Respondeu, puxando ele para próximo de si. Então empurrou-o sobre um banco de madeira, deixando um Wang extremamente atordoado ali. – Vamos lá, me conte o porquê se sente assim.

– É preocupação, Markie. Você não iria se interessar. – Deu de ombros e suspirou, arrancando da planta que alcançava sua cabeça uma flor, a qual ofereceu ao Tuan.

– Lógico que me interessa, Jackson. Somos mais próximos agora, você pode confiar me mim como um amigo, ou vai me dizer que depois de tudo que vivemos até agora você ainda me vê só como um simples aluno? – Indagou a ele de maneira que tentava demonstrar total apoio, quando recebeu a flor, sorriu feito um bobo apaixonado e o colocou atrás de sua orelha.

– É justamente isso que me preocupa. Eu não sei o que somos, o que temos e nem tenho certeza de nada na minha vida. Você sabe o que passou por ficarmos próximos e sabe o quanto isso manchou sua reputação dentro da escola, além de ter te ferido. Eu não quero que passe mais coisas assim apenas porque quero você por perto, seria puro egoísmo meu. – Baixou a cabeça, como se estivesse já derrotado.

– Ei bobão, eu não estou magoado com você e nem atribuo nada do que passei a ti. Foi tudo culpa de pessoas mal intencionadas, que se aproveitaram para espalhar rumores nada legais sobre a gente; isso não é culpa sua Jackson. – O garoto passou a mão nos cabelos negros do homem como uma forma de apoio, assim acariciou ali enquanto pensava em algo. – Eu já sei como te animar!

– Hum? – Olhou para ele confuso, nunca vinham ideias muito legais da cabeça um tanto maluca de Mark.

– Aqui do outro lado da rua tem um centro de jogos. Eu já queria ir lá mais cedo mas que tal irmos agora? Te garanto que você vai se divertir! – Exclamou, fazendo um sinal de legal com os dedos, como um bom Gen Z desligado mais metido a Boomer.

– Tudo bem, tudo bem. – Levantou-se em meio a palmas alegres do Tuan; sua vontade não era ir, mas pelo garoto fazia tudo que ele exigisse e isso incluía lamber uma árvore por exemplo.

– Ótimo, ótimo! – Segurou no braço do maior, o puxando rumo ao estabelecimento azul do outro lado da rua.

– Mas eu tenho uma proposta.

– Qual? – Mark questionou um tanto curioso, Jackson a pouco sequer estava com coragem para existir, e de repente viria com idéias mirabolantes.

– Se eu ganhar na maioria dos jogos, você me deve um beijo. – O Wang sugeriu com um sorriso de canto, apenas para tirar sarro com a cara do alheio.

Secret pics | Markson [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now