23 - Não adianta retrucar

480 45 10
                                    


ʿʿ ⎘ 📀 Secret Pics 𖥻ֹ៸៸

Mark estava frente a seu computador ajeitando tudo que precisava. Eram quase 35 Minutos de vídeos em coletânea apenas com os relatos dos alunos, fora Yoonoh e a garota que Yugyeom colheu depoimento, alguns outros também decidiram se pronunciar.

O Tuan ficava chocado sobre o quão podre alguém assim poderia ser, principalmente ao ponto de agir como se nada acontecesse, tocar e se fingir de boa samaritana.

A briga havia deixado de envolver os sentimentos do Wang a tempos, na verdade nunca foi exatamente sobre isso. Mark possuía um instinto de justiça enorme quando se tratava disso, principalmente após ver o quão debilitados ficaram as vítimas daquela monstro.

Estava tão concentrado que não sentiu os braços de Jackson o envolverem por trás, apenas percebeu sua presença ao ouvir a voz do chinês.

- Amor? Amor? Mark, Mark, MARK! - Subiu um tanto o tom de voz, porém riu da reação de seu companheiro assim que viu seu olhar amendrotado.

- Hum? Você me assutou. - Comentou, voltando a se ajeitar como estava antes. Seguiu a mão do namorado pegar na mesa do lado e pôr sobre a sua mesa uma xícara, provavelmente cheia de café. Sorriu bobinho ao ver que eram as que haviam comprado em comemoração a um mês de relação.

- Bebe um pouquinho, você está tempo demais na frente dessa tela. Deveria descansar - Comentou, esfregando o rosto no pescoço do americano como um gato vaidoso.

- Desde quando é tão preocupado assim, hein? - Questionou, pressionando o botão de energia da CPU, desligando o computador. Aproveitou e ergueu os braços, indicando que deveria ser pego no colo.

- Eu sempre fui de me preocupar com você, nem vem com isso! - Fez uma expressão de indignação, tratando de levantar o Tuan nos braços como se pegava uma criança frágil.

- Ya.. você é muito bobão. - Mark riu um pouquinho, distribuindo beijinhos apaixonados por todo o rosto do Wang.

- Gatinho, você sabe que o baile é daqui quatro dias, né?

- Como eu não saberia? O que eu mais espero que chegue na minha vida é esse baile! - O americano respondeu animado, sendo colocado agora sobre a enorme cama de Jackson, o homem havia feito o percurso tão sorrateiro e rápido que o outro sequer percebeu.

- Você já escolheu sua roupa? - Questionou o homem mais velho no momento em que separou toalhas para si e para o companheiro.

- Ainda não.. eu nem pensei nisso pra falar a verdade.

- Então amanhã nós vamos as compras! - Exclamou animado, se aproximando denovo de seu namorado e o beijando diversas vezes.

- Tudo bem, mas agora vamos ao banho. Você sabe que temos que ir pegar algumas coisas com Yugyeom ainda. - Retrucou e então saiu rumo ao banheiro, tendo o Wang o seguindo rapidamente.

Mesmo que tentasse disfarçar, estava realmente preocupado com o dia do baile de formatura. Tinha receio se daria certo, ou então receio de acabar sendo impedido por alguém.

Jackson o ajudava dando confiança para si, mas isso ainda assim não era o bastante para que o Tuan passasse o resto de seus dias inteiramente tranquilo.

- Nós não podemos tomar banho e ficar em casa deitados assistindo filme? - Questionou o chinês, retirando as próprias roupas.

- Não, nem adianta retrucar.

Secret pics | Markson [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now