01 - Desafio dos infernos

3.7K 378 287
                                    

ʿʿ ⎘ 📀 Secret Pics 𖥻ֹ៸៸

Era noite de sexta-feira quando Mark recebeu de seu amigo um convite para determinada festa que iria acontecer durante o Sábado e Domingo inteiros, na casa de alguém que sequer sabia o nome.

Normalmente o garoto não aceitaria, mas como nada nem sempre é normal ele respondeu com um simples "Eu irei". Mas claro que antes disso existiu muita insistência.

Já na manhã de sábado, o Tuan separou a roupa que usaria e pelos deuses, ele mesmo sentiu vontade de tentar beijar a si próprio de tão lindo que estava. As calças de látex junto com a camisa de listras eram coisas que ele já usava tipicamente, mas naquela ocasião em específico caíra tão bem que sequer conseguiria descrever o quanto.

Pintou seu cabelo de Loiro, especialmente para a noite. Mark era o tipo de pessoa que independente do que vestia ou de como estava, sempre se destacaria entre os demais e isso era um fato comprovado.

Quando a noite caiu, ele não tardou em ligar para Yugyeom, quem o convidara e também quem havia ficado de o levar para a casa de BamBam, o dono da festa.

Estava na beirada da rua, aguardando por seus amigos de maneira quieta, passaria quase que imperceptível por qualquer um, talvez por o confundirem com uma árvore, ou outra coisa assim, mas não o Kim. Por ter experiência com a personalidade do Americano, já sabia como ele estaria e onde estaria, por isso o carro do tailandês não demorou a aparecer e parar frente ao Tuan.

— Achamos você, bobão! — Yugyeom exclamou assim que baixou o vidro, então abriu a porta e acenou desesperadamente para o melhor amigo.

— Não precisa disso, Yug. Eu já vi que você chegou! — Retrucou estressado, então adentrou o automóvel e fechou a porta o mais rápido que pode.

Lá dentro estavam; Sehun, Kihyun, Jongin, Bambam o próprio Yugyeom e por fim Mark, que se questionava pela milésima vez o porquê de ter aceitado ir, mas em ambos os casos, não tinha o quê fazer.

Foram necessários 15 Minutos para enfim chegarem na casa onde aconteceria tudo, por isso assim que desceu do automóvel já frente a ela, respirou fundo, caminhando rumo a porta com muito receio.

Sentia o cheiro de bebidas, suor e cigarro de longe, mas isso seria um preço a se pagar.

𖥻ֹ𖥻ֹ𖥻ֹ

Todos naquela roda já estavam completamente bêbados e seus sentidos já não funcionavam da maneira que deviam. Este era o resultado de quase seis horas incessantes de festas, contudo as coisas se mantinham tão frenéticas que o Tuan sequer poderia parar.

Mark não era do tipo de garoto que adorava festas, e deixava isso mais do quê claro, porém naquele caso em especial estava adorando. Não sabia se era o efeito do álcool em seu corpo ou apenas efeito dos sorrisos sugestivos que recebia e retribuía, por isso se alguém aparecesse dizendo para irem embora, provavelmente daria um soco na pessoa e simplesmente seguiria sua vida, em plena paz.

Naquela noite o garoto estava irreconhecível, ele havia bebido o máximo que conseguia, não chegou a beijar ninguém, mas isso não quer dizer que ninguém tentou. Mark era o típico nerd quieto que apenas quer ter seu tempo consigo mesmo, mas ainda assim existiam garotos que queriam algo consigo, desde um fica até mesmo um casamento!

Todos ali haviam feito uma roda para começarem a jogar verdade ou desafio, e como já se é de costume, certamente nada daria certo.

Foi a vez de Bambam girar a garrafa de Soju que estava no centro, e a ponta deste recipiente apontou para Sehun, que ficou surpreso assim que notou o que havia acontecido.

Secret pics | Markson [EM REVISÃO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora