O rei do inferno

1.1K 190 67
                                    


Xiao Zhan ficou muito preocupado com o que o grupo de demônios queriam dele, tomar o inferno de seu pai, Como isso daria certo? Ele não sabia usar seus poderes com tanta habilidade e certamente morreria em combate e deixaria sua irmã sozinha no mundo.

— Não posso fazer isso Yibo, não tem como chegar a um acordo com Lúcifer? Eu vivo minha vidinha normal e nunca o procuro para nada!

— Ele não vai aceitar, quer você morto de qualquer forma.

— Nossa que encorajador! O que vou fazer? Até a Zhainna é melhor do que eu com os poderes dela e olha que a criaturinha faz cinco anos hoje!

— Ah por falar nisso, Miyavi e Woo vão trazer um bolo pra ela.

— Só essa que me faltava! Comemorar o aniversário dela com uma pequena horda de demônios!

— Você está chateado?

— E não é óbvio! Eu devia ter te deixado naquela merda de casa no dia em que aquele menino fantasma apareceu! Tudo piorou muito com a sua chegada!

— Eu relevar o que está dizendo por estar chateado.

— Não é pra relevar! É pra ficar ciente dessa desgraça toda!

— Isso não é justo Zhan-ge! Eu só estou aqui para te ajudar e você está sendo ingrato!

— Ingrato?! Seus amigos sempre tiveram esse plano de me fazer lutar com Lúcifer e tomar o inferno dele e você vem me manipulando para isso!

— Zhan, eu não me lembrava desse plano, Miyavi que me contou ontem, muitas coisas sumiram da minha mente! Eu nem ao menos sabia meu nome quando você me encontrou! Não lembra? Coisas básicas como tomar banho, escovar os dentes! Eu não lembrava de como funcionavam essas coisas!

— Isso é o que você diz!

— Zhan-ge, não faz assim, meus sentimentos são sinceros, eu nunca esconderia os planos de tomar o inferno se eu me lembrasse deles, tanto que estou te contando.

— Não sei se acredito em você. É muito complicado de entender, se só estiver me usando para concluir seus planos, demônios tem mesmo sentimentos?

— Eu tenho, eu te amo!

— Eu não acredito! — Batem a porta e Zhan vai ver quem é, são Miyavi e Woo, ele os deixa entrar por causa da Zhainna.

— Boa tarde, tá tudo bem? — Miyavi sente o clima tenso e percebe que o semblante de Yibo está caído.

— Depois conversamos. —  Zhan diz seco vendo que a irmã chega na sala toda animada e abraça as pernas de Miyavi que a pega no colo.

— Senti saudades, você nunca mais veio me ver. — Zhainna.

— Desculpe tive muitos problemas nos últimos meses, mas agora posso te visitar mais vezes. — Zhainna realmente gostava dele, menos de Woo, pois ela não o conhecia. Eles cantaram parabéns e mais tarde a pequena toma seu banho e vai dormir.

— Então o que tá pegando? — Woo.

— Vocês querem que eu dispute o inferno com Lúcifer é só isso!

— Se não fizer isso de qualquer forma ele vai te matar, então fica a seu critério morrer lutando ou tendo sua casa invadida, Ah ele vai matar sua irmã também, para parecer um assalto que não deu certo igual foi com seus pais! Sabe quem derrubou a pedra que os matou? Pois é, foi O seu querido paizinho! — Miyavi.

— E por que ainda não nos acharam?!

— Por que aquele demônio alí sentado distante de olhinhos tão tristes camufla a casa, esconde você e sua irmã com uma barreira. — Woo aponta para Yibo que está um pouco distante dos três.  Zhan o olha e ele desvia o olhar.

Um demônio apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora