Diante dos seus olhos

502 93 5
                                    


Zhan estava chateado com a questão de ter que reinar no inferno.

— Não foi uma escolha minha! — Tentou argumentar com um dos generais.

— Sim, mas não tem outro com sangue dele para governar este lugar se não o quiser vai virar bagunça. Sinto muito senhor Xiao, mas não depende de mim, pode revogar essa situação daqui a seis meses. Passar bem. — Sim o general o largou falando sozinho e se foi, Zhan estava completamente perdido.

— Gege eu ajudo com isso. — Yibo diz tentando anima-lo.

— Se você estiver ao meu lado fica mais fácil,mas é injusto eu nunca quis ser o herdeiro do inferno merda...— Zhan tinha que punir os que ajudaram lúcifer, organizar seus aliados e assinar um monte de papéis! Não era tão fácil quanto parecia, Yibo o estava ajudando nisso.

Woo estava mal ainda suas asas foram arrancadas de forma violenta a cicatrização demoraria um tempo para estar completa. Myia foi ver como ele estava.

— Como ele está Nana?

— Ele vai ficar bem, mas perdeu todos os poderes. Woo vai ficar péssimo quando souber. Não vai poder ficar aqui assim como eu.
Ele não é mais um demônio.

— E o que podemos fazer para ajudar?

— Nada, a lâmina que cortou as asas dele era mística, não tem como reverter.

— Agora me conta o porque daquele climão antes de virmos para cá?

— Ah eu só faço merda ultimamente, ter sido rejeitada por você me deixou meio perdida, sei lá, eu o beijei e rolou, a gente se pegou, eu queria que você ficasse com raiva, por que acho que gosta dele. Foi isso, não sei o que me deu acho que preciso rever meus conceitos, estou agindo muito por impulso e sei que estou errada em querer as coisas do meu jeito, não vou justificar dizendo que amar você me deixa maluca, mas é bem isso que está acontecendo, peço desculpas pelas últimas burrices cometidas, principalmente a você Woo, que estava carente e eu me aproveitei disso. Eu devo estar ficando doida...Cuida dele Myia  vou tirar umas horas para pensar.

Ela saiu, Woo ainda sentia dores no local das asas.

— Ei como se sente?

— Como se minhas asas estivessem sido arrancadas...

— Não seja mal criado, por que transou com a Nana?

— Por causa do que ela disse, eu estava carente, com medo de que você não me quisesse nunca mais, o beijo dela é bom, acabei me envolvendo e apesar de me sentir culpado depois, foi melhor do que imaginei.

— Você não tem juízo algum né?

— Não, você nunca vai me amar como amou sua esposa e isso dói,   a Nana e eu gostamos de você com a mesma intensidade. Mas você não dá a mínima pra nenhum de nós.

— Eu já falei que gostei de ficar com você.

— Eu não quero uma ficada Myiavi tô cansado de ficar e ficar e no fim acabar sozinho de novo, quero alguém pra dividir a vida, igual Yibo e Zhan, eles não tem medo do que vão dizer, simplesmente assumiram um relacionamento e são lindos juntos, parece que foram feitos um para o outro e eu nunca dou certo com ninguém , assim também é coma  Nana, somos dois azarados em relacionamentos. Talvez pra isso transamos.

— Não posso te dar o que quer.

— Então some de vez da minha vida! Tava tudo bem até aquele maldito dia, eu achava que tinha superado você e por um deslize tão idiota acabei na cama com você.

— Não quero ficar longe de você é meu melhor amigo.

— Eu também não quero ficar longe Myia, mas dói e quando penso que te esqueci, essa coisa volta rasgando meu peito, vem a tona e me mágoa tudo outra vez! Eu preciso esquecer você e com a Nana talvez eu consiga.

Um demônio apaixonadoWhere stories live. Discover now