Pupila

559 102 22
                                    

Oi amores, sei que demorei, mas tô colocando as coisas em ordem na minha vida, como sabem tive um pequeno acidente uns meses atrás, fiquei de molho um bom tempo, então ficou tudo acumulado, vida pessoal, profissional, lazer não tenho desde o ocorrido, 🤧🤧🤧🤧
Mas sem dramas a parte, vamos ao que interessa. Hoje volto com as atualizações sei que já prometi antes, mas não consegui cumprir então peço desculpas pela demora!

Boa leitura!

Wang Yibo havia sumido, todos estavam alvoroçados e preocupados em onde ele poderia estar, a a situação era bem complicada, ele havia mesmo sido capturado por Lúcifer.

- O que vai fazer comigo Lúcifer?

- Pensei em inúmeras possibilidades, esfola-lo vivo, torná-lo minha putinha particular, te torturar até me implorar piedade, mas tenho algo melhor.

- Não machuque Zhan, eu faço qualquer coisa por isso!

- Hum que interessante, "Um demônio apaixonado",isso é patético! - As gargalhadas de Lucifer ecoam por todo inferno.

- A acústica do lugar é boa, sua gargalhada até pareceu de uma bruxa velha Lulu!

- Não está em condições de brincar Yibo. Xue Bayi! Está pronto? - Lúcifer chama a um demônio de longos cabelos negros, de olhos marcantes. Não era tão lindo quanto alguns outros demônios, mas sua presencia deixava o ambiente pesado.

- Sim senhor, o que preciso fazer?

- Assuma a forma de Yibo e me traga meu filho, ele com certeza não vai desconfiar de você. Então se quiser brincar com ele fique a vontade.

- Se encostar em um único fio de cabelo dele eu mato cada um de vocês? - Yibo fica furioso e com razão.

- A sua jaula é a prova de qualquer poder místico querido Wang, sair daí será impossível. - Lúcifer zomba dele que tenta arrebentar a jaula de qualquer forma, mas não tem êxito. No meio de seu desespero Yibo só percebe que Bayi o tocou por sentir sua mão puxar uma das penas de suas asas, e assim que a toca se mutou para a mesma forma que ele.

- Zhan vai descobrir e te matar!

- Até o cheiro dele é idêntico ao seu Yibo, desista seu Gege vai cair . Ah e a noite teremos um banquete, onde suas asas e cauda serão cortados, de todos que criei você foi meu maior erro.

Yibo continua a tentar sair da Jaula enquanto Bayi segue para casa dele com suas feições e roupas exatamente iguais.
Depois de algumas horas o farsante chega até a casa de Zhan com flores e chocolate, para fingir que não estava sumido, fingiu apenas ter ido comprar uns agrados para Xiao.
Assim que entrou em casa foi cercado por todos.

— Yibo, onde esteve?!

— Só fui comprar algumas coisas, afinal vamos completar treze anos juntos.

— Podia ao menos ter atendido o celular tem inúmeras mensagens minhas e dos outros.

— Desculpa descarregou. — Zhan não desconfiou, mas Miyavi e Zhainna ficaram desconfiados. Woo estava confuso com o que rolou antes entre ele e Miya, portanto não tinha condições de raciocinar direito. Nana percebeu a tensão dele.

— Woo, o que tá rolando entre você e o Myia?

— Nada não Nana...

— Diga logo, sei que tem algo no ar se eu descobrir vai ser pior.

— Tá, a gente bebeu demais...

— Seu filho da puta! Vocês transaram?! Ele não quis comigo mas com você ele foi?!

Um demônio apaixonadoWhere stories live. Discover now