cap. 23. Mentiras e mais mentiras

6.6K 643 588
                                    

Anteriormente.........

Naruto: Então você está falando com o cara certo. Vou te dar vários conselhos Gaara.

Agora.......

A noite passou num piscar de olhos, Naruto, Sasuke e, eu ficamos a noite toda acordados. Eles me deram vários conselhos e, eu decidi que hoje, eu vou falar com a S/N eu vou dizer tudo o que eu sinto por ela. Não vou deixar aquele idiota do Yuri me atrapalhar.

[...]

Eu andava por Konoha. Pensava em várias maneiras de dizer o que eu sinto pela S/N. Pensei em como seria bom se ela falasse que sentia o mesmo por mim.......

Gaara: Hoje a tarde. Eu vou me abrir com a S/N. Vou jogar tudo pro ar.... Eu só preciso ter coragem - falei para mim mesmo.

Olhei para a a cachoeira em minha frente e, comecei a sorrir ao me lembrar da primeira pessoa que falou comigo sem ter medo... Da primeira pessoa que me enfrentou. Ahh S/N logo logo, estaremos juntos.

Já estava um pouco tarde, então resolvi ir na casa do clã Hyuga.

Yuri on.........

Durante o dia todo S/N não olhou na minha cara.... Fala sério. O que eu fiz pra ela me tratar desse jeito? Só porquê eu dei um beijinho nela? Eu ein.

Yuri: Um dia, S/N vai ver que eu sim sou homem de verdade pra ela e, aí ela finalmente vai esquecer daquele monstro idiota - falei para mim mesmo, vendo as pessoas andarem apressadas pelas ruas.

Por mais que ela esteja brava por pouca coisa, eu amo aquela garota..... Amo ela de verdade..... Todos os dias eu penso nela, todas as noites eu sonho com ela..... Eu sempre estive ao lado dela.... Mas ela não quer nem me dar uma chance... Ela prefere aquele idiota do Gaara.... O que ele tem que eu não tenho?

Yuri: Quer saber, eu vou falar com a S/N, talvez ela me ouça. - falei levantando do banco e indo em direção a casa de S/N.

Durante o caminho, vi Gaara andando, decidi que hoje eu iria deixa-lo em paz.

Segui o meu caminho, mas notei que Gaara ia na mesma direção que eu ia..... Ele só parou quando chegou na frente da casa Hyuga. Fui até ele.

Yuri: Ta fazendo o que aqui!?

Gaara: Isso não te interessa.

Yuri: Ta bravinho é!?

Gaara: Não vou perder o meu tempo com um merda igual a você.

Yuri: (risos) Veio ver a S/N?

Gaara: Vim sim, agora se me dá licença, eu preciso falar o que eu sinto pra ela. - ele da um passo mas eu falo.

Yuri: Por que você não desiste de uma vez?

Gaara: Do que você está falando? - ele se vira na minha direção.

Yuri: Desista logo da S/N. Ela não gosta de você.

Gaara: E como você pode ter tanta certeza!?

Yuri: Porquê.... Eu e S/N estamos juntos. - vi ele fazer uma cara feia. - (risos) Eu vim aqui pra ver a minha namorada e, eu não gosto de ver outros garotos com ela..... Ainda mais um monstro igual a você (risos) olha pra mim, eu nunca matei ninguém, nunca feri alguém, tenho uma boa família, sequer sou um jinchuuriki.... Tenho muita coisa a oferecer a S/N....... Agora. Olha pra você..... Você é um monstro, matou milhares de pessoas..... Sujou várias vezes suas mãos de sangue..... O que alguém como você teria a oferecer pra S/N?

Gaara: Eu tenho o meu amor por ela.

Yuri: (risos) Como se ela fosse aceitar esse seu amor.

Gaara: Seu.....

Yuri: Vai me xingar? Me xinga, bate em mim. Me mata. Anda, me mata. Mas saiba que.... Se você me matar.... S/N te odiaria eternamente...... Agora, vê se deixa a MINHA NAMORADA em paz. - Gaara não falou mais nada. Apenas saiu apressado de lá.

Gaara on.......

O que Yuri havia me dito doeu bastante.... Mas.... Ele está certo..... Eu não tenho nada a oferecer pra S/N...... E com certeza se ela tivesse que escolher..... Eu seria a última opção dela...... Temari e Kankuro só me iludiram...... Temari vivia me dizendo que S/N não parava de falar de mim..... Vivia dizendo que gostava de mim.... E Kankuro, vivia me incentivando a chama-la pra sair.....

Por algum motivo, eu estava chorando em um canto isolado de Konoha. Abraçava os meus joelhos e pensava que uma garota incrível como S/N, jamais se interessaria por um cara igual a mim.........

Gaara: T-talvez.... S-seja m-melhor e-eu evitar S/N...... - falei entre os soluços.

Continua..........

Imagine Gaara: Eu não sou um monstroWhere stories live. Discover now