cap. 77

1.4K 141 277
                                    

Anteriormente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anteriormente.......

Fomos até a porta de casa e, assim que abri a mesma, dei de cara com uma pessoa, que estava prestes a bater na porta.

Agora......

S/N: Tá fazendo o que aqui? - perguntei ao ver Yuri, que logo empurrou a mim e a Thomas e, adentrou em casa sem ao menos ser convidado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S/N: Tá fazendo o que aqui? - perguntei ao ver Yuri, que logo empurrou a mim e a Thomas e, adentrou em casa sem ao menos ser convidado.

Yuri: Quem é esse? - ele pergunta olhando torto para Thomas.

No momento em que eu abri a boca para falar algo, Yuri se pronunciou.

Yuri: Não vai me dizer que está traindo o kazekage.. Poxa S/N... Se eu soubesse que ele não estava dando conta do recado... Eu mesmo teria vindo para cuidar de você. - ele fala com um sorriso perverso.

S/N: Vai se fuder Yuri!! Pensei que você tinha mudado. - falei cruzando os braços.

Yuri: Mas é verdade, pra você estar com outra pessoa que não é o Gaara... Só pode ser porquê ele não está dando conta de uma mulher como você. - ele fala e se aproxima de mim - Se você quiser, posso lhe satisfazer todos os dias.. - ele fala e aproxima seu rosto do meu, fecha os olhos e pede por um beijo.

Porém, a única coisa que ele ganhou, foi um soco de Thomas.

No momento que isso aconteceu, eu me assustei, já que Thomas nunca recorria a violência física e, sempre apanhava quando era mais novo.

Thomas: Seu moleque!! Vê se cresce seu idiota!! Parece que o tempo só te fez mal Yuri. - ele fala irritado.

Yuri: Quem você pensa que é pra me bater!? E como sabe meu nome!? Quer saber, esquece. - ele fala dando de ombros - esse soco não fez nem cócegas em mim.

Realmente, Yuri pediu desculpas a Gaara mas não mudou nada...

Thomas se vira pra mim e, pede desculpas por ter feito isso na minha frente, mas ele também disse que Yuri precisava de uns belos socos para aprender a ser homem.

S/N: Ta tudo bem... Eu acho que ele realmente precisava disso mesmo...

Yuri: Ei, eu estou aqui sabiam? - ele fala me cutucando e, logo se aproxima por trás - Você mudou o seu shampoo? Seu cheiro está diferente...

Imagine Gaara: Eu não sou um monstroWhere stories live. Discover now