cap. 122

166 8 105
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

antes de começar pessoal, quero dizer que os eventos a partir daqui não vão seguir roteiro nenhum, cada evento será aleatório, já que estamos quase indo pra reta final da fanfic eu queria deixar alguns eventos engraçados e aleatórios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

antes de começar pessoal, quero dizer que os eventos a partir daqui não vão seguir roteiro nenhum, cada evento será aleatório, já que estamos quase indo pra reta final da fanfic eu queria deixar alguns eventos engraçados e aleatórios.

Se quiserem que algum evento especial ocorra aqui, me avisem que eu faço, bjos e espero que gostem.

•°•°•°•°•

Thomas: Ahh que susto!! - ele coloca a mão no peito olhando pra mim.

S/N: Que foi?

Thomas: Pensei que fosse a filha da Annabelle com um leão. - ele diz sorrindo de canto.

Yuri: Idiota! - ele bate com uma frigideira na cabeça de Thomas - Não é assim que se deve tratar uma dama... Depois não sabe porquê está sozinho, eu ein. - ele volta a cozinhar.

Mostrei a lingua pra Thomas, coisa que fez o garoto reclamar igual uma criança para Yuri.

Yuri: A casa fica tão quieta sem a Sayu.. - ele comenta, já que Sayuri queria passar o final de semana na casa de Temari eu deixei.

A pequena tem uma ótima relação com Shikadai, são praticamente "irmãos", e como ela me disse que parecia que não via o moreno a anos, eu sugeri que ela passasse o final de semana lá em Konoha.

Falei com Temari e ela disse que estava tudo bem, então aproveitei a pequena viagem que Gaara iria fazer pra Konoha e disse pra ele deixar Sayu por lá.

S/N: Pois é... É estranho não ter ela puxando o cabelo do Thomas logo de manhã por ele ter roubado comida dela.

Thomas: Meus cabelos agradecem o fato dela não estar aqui. - ele passa a mão na cabeça.

S/N: De qualquer forma, amanhã lá pelo final da tarde ela já vai estar de volta, já que será domingo e ela tem escola na segunda. - falei batendo palminhas.

Thomas: Falando na criançada, cadê Utano e Shinki?

S/N: Aqueles dois parecem sempre estar de segredinho, cochichando, rindo e saindo juntos a todo momento... Mas é bom que eles se dêem bem como irmãos. E com as crianças fora e Gaara trabalhando significa que eu estou de férias temporárias. - falei ajudando Yuri com a louça.

Imagine Gaara: Eu não sou um monstroWhere stories live. Discover now