dez

154 10 62
                                    

neste capítulo decidi fazer em narração para vocês entenderem melhor. este é o último capítulo.
boa leitura <3

rosé estava nervosa, melhor, desesperada. "se você continuar andando de uma lado para o outro vai furar o chão" disse jisoo já impaciente.
jennie e jisoo tinham ajudado rosé a preparar tudo. elas tinham ido para um lugar especial no parque onde pouca gente, ou quase ninguém, passava.

lisa tinha recebido um bilhete. "me encontre naquele lugar do parque às 16h- rosé".
lisa estava nervosa e para ajudar a situação jisoo e jennie não estavam lá com ela.
lisa não sabia o que vestir, mas optou por um top com mangas bege, calças de ganga rasgadas e umas all star beges também. penteou o cabelo, passou um gloss e estava pronta. lisa odiava maquilagem quantos menos coisas na cara melhor.
era 15h45, então lisa decidiu sair de casa. pegou sua bolsa e começou a andar até ao parque.

rosé estava ainda mais nervosa do que antes, tinha dado 16h e nenhum sinal de lisa. rosé estava pronta para rasgar tudo e começar a chorar. felizmente, jennie e jisoo estavam lá para acalma-la. deu 16h10 e nada de lisa até que "mas que ódio, velhos tarados. vão para a puta que pariu!" ouviram lisa dizer.

rosé lançou logo um sorriso, jennie e jisoo esconderam-se. lisa estava espantada com a decoração no local, parecia um verdadeiro paraíso ainda mais com park chaeyoung à sua frente.
rosé ganhou coragem e avançou até lisa e disse tudo o que era preciso dizer:
"lalisa manoban, lisa, lili, fada acho que você já sabe porque chamei você aqui hoje. mas antes de ir ao pedido eu gostava só de dizer umas coisas. lisa, eu amo seu sorriso, sua forma de alegrar toda a gente, a maneira que você dança, a forma que você se veste, como você não se preocupa com a opinião dos outros, você está sempre lá para mim, jennie e jisoo quando nós precisamos e eu realmente admiro isso em você, admiro como você tem a coragem de dizer o mundo a forma como pensa, a coragem de dizer às pessoas que aquilo não está certo, porque você sabe, mas acima de tudo admiro a sua coragem de tentar resolver os seus problemas sozinha, mesmo sabendo que você precisa de ajuda, mas não quer nos incomodar. apesar de admirar isso agora digo, com toda a certeza do mundo, deixe me ser a pessoa em que você pode confiar de olhos fechados, a pessoa que pode ajudar nos seus problemas quando você precisa, a pessoa que se for preciso acorda às duas da manhã para te levar a comer, a pessoa que irá te amar e te proteger contra tudo e me deixe, especialmente, ser a pessoa que pintará o seu mundo com cores outra vez." rosé acabou de falar, nada daquele texto tinha sido planeado, o coração disse tudo sme precisar de pensar. lisa e rosé estavam as duas a chorar abraçadas uma à outra. rosé se afastou e disse por fim "quer namorar comigo?" "sim" e foi esse sim que fez com que rosé beijasse lisa. não foi um beijo com pressa ou fogo, foi um beijo com calma, carinho e acima de tudo amor.

jennie e jisoo já tinham ido para casa, agora lisa s rosé continuavam no parque. estavam a olhar o céu num silêncio confortável. "lisa, porque você demorou tanto para chegar?" rosé perguntou, "ah, sobre isso. tinha uns velhos malucos, tarados me chamando para falar com eles, obviamente eu disse que não, então eles começaram a me perseguir, aí eu parei e dei uma voadora neles" lisa disse rindo "velhos tarados" rosé disse "roseanne acho que um deles era seu vô" lisa disse rindo ainda mais. lisa se levantou e começou a correr, rosé se levantou e disse correndo atrás dela "LALISA MANOBAN OLHA COMO FALA DO MEU VÔ".

the end

acabou!! espero sinceramente que tenham gostado, até à próxima fanfic
-inês

you saved me || chaelisaWhere stories live. Discover now