Capítulo 29

2K 157 200
                                    

[HARRY]

As manhãs na casa dos Potter eram sempre da mesma forma - Harry preparava o café enquanto Gina arrumava Alvo e James.

Os dias se passavam rapidamente, James e Alvo cresciam mais rápido do que Gina e Harry poderiam esperar.

O mais novo já estava dando os primeiros passos e falando as primeiras palavras. Já o mais velho havia conseguido fazer levitar alguns objetos - a magia já corria em suas veias. Harry tinha certeza de que ele aprontaria muito em Hogwarts, mas aquilo ainda estava longe.

- Olha papai, olha mamãe! - James gritou. Se concentrava em suas mãos, fazia levitar uma caneca que havia tirado de dentro do armário alguns minutos atrás.

Gina adorava quando ele levitava objetos leves - como um pedaço de papel ou algo do tipo - mas ficava furiosa quando ele fazia isso com coisas de vidro ou que quebram facilmente. Como toda mãe, ela se preocupava com seus filhos.

- JAMES SIRIUS POTTER! LARGA ISSO AGORA!! - Gina gritou do outro lado da casa. Alvo, que estava no colo da mesma, a olhou sorrindo - JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR DE BRINCAR COM AS CANECAS QUE A MIONE ME DEU!

- Mas mamãe...

- NÃO TEM MAS NEM MENOS! - gritou a ruiva, entrando na cozinha e pegando a caneca no ar. Ela observou a caneca cuidadosamente para checar se não havia quebrado. Harry apenas observava a cena com um sorrisinho sarcástico e uma caneca de café em uma das mãos - E você, Harry Potter? Não vai falar nada?? Vai ficar com esse sorrisinho idiota no rosto e não vai me ajudar?

- Já falei que você fica linda quando tá com raiva? - Gina o ameaçou com os olhos - Q-quero dizer, sua mãe está certa, James.

- Está ficando cada vez mais impossível, Potter. Você não me ajuda em nada - ela colocou Alvo na cadeirinha e se sentou na cadeira, de frente pra Harry. Comeu sem dizer uma palavra.

Pois é, parecia que daquela vez ela havia ficado realmente chateada - Harry não sabia ao certo se era apenas porque estava sobrecarregada por conta do trabalho ou porque estava uma pilha de nervos por conta do jogo de Quadribol que seria daqui a alguns dias.

Gina já trabalhava como capitã há quase um ano, já estava acostumada com tanto trabalho. Mas daquela vez estava sendo mais difícil.

Elas jogariam contra seus maiores rivais, quem havia tirado eles da final quando Gina estava de licença a maternidade. Precisavam ganhar, agora mais do que nunca.

A ruiva terminou de tomar seu café em silêncio. Logo depois, subiu rapidamente e logo depois aparatou. Nem se despediu, deu apenas um beijo na testa de James Sirius e Alvo Severo e logo depois saiu.

Harry conhecia sua esposa o suficiente para saber que ela estava chateada. Ela nunca saia sem se despedir.

Resolveu ignorar aquele assunto, pelo menos durante a manhã. Terminou de dar café a James e Alvo e saiu em direção a Toca dos Weasley. Deixou os dois com Arthur e Molly, que insistiram para ver os netos, e logo depois foi para o trabalho.

[...]

Ele estava preocupado com ela, mas sabia que se falasse alguma coisa era capaz de ser um homem morto em alguns minutos.

No final do expediente, recebeu uma carta que achava que iria alegrar sua ruiva. Sorriu ao ler seu conteúdo. Olhou o horário em seu relógio e viu que estava perto de escurecer - era o horário que o treino de Gina terminava.

Ele raramente ia buscar a ruiva nas quartas-feiras, sempre ia, na maioria das vezes nas sextas, mas daquela vez valia a pena. Não queria vê-la sobrecarregada, queria animá-la, como ela sempre fez com ele.

Aparatou no vestiário do campo e ficou esperando ela entrar. E foi isso que ela fez - estava exausta, o treino havia sido pesado.

Ele se aproximou devagar, e sem que ela percebesse, colocou suas duas mãos sobre os olhos dela. Eles faziam sempre aquela brincadeira nos tempo de Hogwarts. Ah, velhos tempos...

Ela se assustou ao sentir o toque da mão gelada de Harry, mas logo o reconheceu.

- Adivinha quem é?

- Hm, não sei... - ela murmurou. Harry continuou com as mãos sobre os olhos dela. Sentiu a ruiva sorrir - Vai amor, eu sei que é você.

- Sem graça - ele revirou os olhos, colocando as mãos na cintura da ruiva enquanto ela se virava

- O que faz aqui? Você nunca vem me buscar as quartas.

- Eu queria fazer uma surpresa pra mulher mais maravilhosa do mundo - ele colocou suas mãos em sua nuca, enquanto Gina colocava as dela em seus ombros.

Um beijo feroz, porém, ao mesmo tempo, calmo - era disso que precisavam.

- Que surpresa boa... Bem que você poderia fazer isso todos os dias... - Harry sorriu após ambos se separaram

- Então não está mais com raiva de mim?

- Sempre tô com raiva de você, seu bobo. Mas dessa vez nem tanto...

- Tenho uma coisa pra você - Harry falou quando se separaram - Chegou hoje pra mim lá no ministério.

O moreno de olhos verdes tirou uma carta do bolso, e logo depois entregou a Gina. Ela leu o conteúdo da carta curiosa e rapidamente.

- Não... É sério? - ela sorriu - A Luna vai casar com o Rolf?? EU NÃO ACREDITO, FINALMENTE.

- Pois é. E olha, ela convidou a gente.

- E é óbvio que nós vamos. Ainda bem que a cerimônia é só depois do jogo... Nem sei o que eu faria se fosse no mesmo dia - alegou Gina - Estou tão feliz por ela... Finalmente encontrou o que procurava. Vou responder assim que chegarmos em casa, James, Teddy e Alvo vão adorar.

- Brilhante, não é? - disse Harry, fazendo Gina gargalhar - Só não sei se o local que ela escolheu é muito seguro... Estavam havendo uns boato de que uma gangue de comensais antigos está se reunindo lá e esperando o momento certo pra atacar.

- É sério isso?

- Parece que sim... Vou mandar uma equipe lá amanhã pra ver isso - respondeu o moreno - Agora esquece isso, eu reservei uma mesa no seu restaurante trouxa favorito. Você tá precisando descontrair um pouco, sabia?

- Não acredito, Harry - ela o abraçou com força, com um sorriso enorme no rosto - Mas e os meninos?

Harry sorriu, a abraçando de lado.

- Estão na sua mãe. Ela disse que eles podem dormir lá se a gente quiser tirar um tempo só pra nós dois... A Rose vai estar lá também, eles vão ter com quem aprontar.

Gina sorriu.

- Você sempre pensa em tudo, não é?

- Eu tento.

_______________________

oioi¡!

GEBTE O HARRY É TAO PERFEITO SERIO 😭😭😭😭😭 QODIO QUERO ELE PRA MIM

capítulo meio bosta so pra mostrar pra vcs que a pitiquinha luna vai casar!!

vcs acham que vai dar tudo certo nesse casamento?

querem que eu narre ele bem detalhadamente pra vcs ou preferem que eu foque nas partes mais importantes?

enfim, nao esqueçam de comentar e votar muito, me ajuda pra caramba ((:

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora