Capítulo 3

3.9K 289 517
                                    


[GINA]

- GINA WEASLEY PEGOU O POMO DE OURO!!

Ela acenava para as arquibancadas com a bolinha dourada na mão. Os flashs das câmeras batiam em seu rosto quando ela aterrissou no campo.

Vários jornalistas se aproximaram para tirar fotos e entrevistar a ruiva.

- Srta. Weasley... A namorada de Harry Potter - Rita Skeeter falou se aproximando, segurando uma pena e um bloco de anotações. Vestia um traje verde musgo, seus cabelos loiros contrastavam com a roupa - Vocês ainda estão juntos? Oh... Não estou vendo o Potter.

Ah, aquilo fez a Weasley ficar vermelha de raiva.

- Não devo satisfações a você - disse Gina, zangada - Bem, acho que nem a nossa vida nem a nossa relação é da sua conta. Isso é um jogo de Quadribool, não uma entrevista sobre namoro. Eu sei diferenciar o meu trabalho da minha relação com o Harry, diferente de certas pessoas.

A ruiva saiu com raiva até o vestiário, ignorando as perguntas de Skeeter.

Ela abriu seu armário e pegou uma roupa para se trocar.

- Você foi incrível! - Hermione falou quando chegou perto da ruiva, com Violet e Luna

- O céu está lindo... Gina, sua cabeça está infestada de Nargules - Luna disse com um olhar sonhador, encarando a ruiva a sua frente.

As três garotas - Hermione, Luna e Violet - estavam animadas demais para o gosto de Gina, que diferente das mesmas, não estava tão feliz assim.

- O Harry e o Ron não vieram...

- Deixa disso, Gi. Tenho certeza que eles tiveram um motivo maior para não estarem aqui - Violet respondeu, dando um sorrisinho cúmplice para Hermione.

- É... Agora esquece isso. Que tal irmos até o Beco Diagonal tomar uma cerveja amanteigada e comemorar sua vitória? - Hermione sugeriu, quase ao mesmo tempo que Gina trancava seu armário

- Desculpa... Não estou muito no clima - respondeu a ruiva - Eu só quero ir pra casa, tomar um banho bem gelado e comer algo. Logo depois vou direto pra cama. Fica para próxima.

Ela se despediu das três, e foi em direção a saída dos fundos do vestiário.

- Ferrou - dissera Violet, encarando Hermione - O Harry ainda não deu sinal... O que faremos?

- Vamos manter a calma. Já deve ter dado tempo do Harry terminar tudo...

[HARRY]

- Olhe, se você fizer a minha irmã chorar uma só vez, eu corto sua cabeça - Rony repetia pela terceira vez naquela noite

- Você já disse isso umas três vezes. E é mais provável que a Gina faça isso antes de você - Duncan falou e Harry sorriu - Violet acabou de mandar um patrono avisando que a Gina já está vindo.

- Então... Temos que ir - Rony falou - Boa sorte, cara.

Harry assentiu, tentando transparecer a maior calma possível - mas por dentro estava desesperado.

- FLASHBACK HARRY ON -

- Gina... Por favor... Acorda, acorda... - ele repetia a chacoalhando devagar - Você... Você não pode morrer, o diário já foi destruído... Acorda, por favor, fala comigo...

O chão molhado, havia uma poça de algo semelhante com sangue, onde ela levantou a cabeça e olhou em volta, tonta.

- Que é que... Harry! - a ruiva disse se virando para olhar o moreno, sujo e suando muito - H-Harry... Fui eu. Eu escrevi aquelas coisas na parede, eu fiz tudo, eu queria te contar no c-cáfe... Mas... Riddle entrou na minha mente, eu... Tinha uma cobra enorme, e...

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora