Capítulo 43

1.7K 99 152
                                    

[HARRY]

- E-eu... É que... Sabe, a Victorie... Ela tem um rosto... Eu gosto - ele gaguejou, coçando a nuca e corando logo em seguida

- A filha da Fleur e do Gui? - Teddy assentiu, um tanto envergonhado - Acho que está tentando dizer que acha ela bonita.

- Não é isso, é que... Ela faz eu me sentir melhor. Me sinto bem quando estou com ela, me sinto confortável. Posso falar sobre qualquer assunto com ela. É estranho, eu nunca senti isso por ninguém... É... Diferente. E o rosto dela é... Atraente.

- Isso se chama amor, Teddy - Harry sorriu

- Mas... Eu nunca vou ter chance com ela - o de cabelos azuis respondeu, cabisbaixo - Ela é tão linda... E tem muitos garotos melhores do que eu ao redor dela.

- Se você continuar se rebaixando dessa forma, não vai ter chance mesmo - respondeu seu padrinho, dando um sorriso aconchegante para Teddy - Você acha que a Gina não tinha um monte de garotos no pé dela? Não sei se eu te contei, mas ela era uma das garotas mais disputadas da grifinória. E eu...

- Era famoso, o garoto que sobreviveu, o escolhido... E eu... Sou só eu. Um órfão, metamorfo, que fica babando pela garota mais bonita que ele já viu.

Harry coçou a nuca. Nunca havia dado conselhos amorosos para ninguém, e era péssimo nisso. Mas Teddy era seu afilhado, e não era tão diferente dele.

- Eu e você não somos tão diferentes - Harry respondeu calmamente, após um longo suspiro - Também sou órfão. Também fiquei babando pela garota mais bonita que eu já havia visto... A única diferença é que a Gina sempre gostou de mim, mas eu fui muito lerdo pra perceber.

Teddy sorriu. Seus cabelos estavam em um tom de vermelho mais claro; ele absorvia as palavras de Harry com sinceridade, afinal, o moreno era um dos maiores símbolos paternos de Teddy.

- Por isso, não perca tempo. Eu me arrependo muito, até hoje, por não ter aceitado meus sentimentos antes, por não ter reparado antes. O tempo que perdemos... - ele suspirou. Apesar de tudo ter dado certo, na época da escola, entre ele e Gina, aquilo ainda o afetava. Ainda se culpava pelo termino de ambos na época da Guerra. Se culpava pelo sofrimento que ela havia passado... - Mas no final tudo deu certo. Olhe o que nos tornamos.

- E o que o senhor me aconselha a fazer?

- Aproveite cada momento com ela, e se sentir que é o momento certo... Se abra. Diga tudo o que sente.

[...]

Após o jantar, Gina decidiu que era hora dos irmãos de Lily Luna - Alvo, James e Teddy - aprenderem a cuidar da pequena.

- James, você é péssimo! - berrou Alvo

- Shhh!!! - repreendeu Gina, colocando o indicador nos lábios, pedindo silêncio - Qual foi a primeira regra?

Alvo Severo revirou os olhos.

- Não fazer barulho... - ele respondeu, em um tom mais baixo - Mas o James vai deixar ela cair! Ele é péssimo.

- Olha só quem fala - James Sirius debochou - Você nem sabia como dar a mamadeira.

- Mas agora eu sei! - Alvo estufou o peito, se orgulhando da próprias palavras. Teddy gargalhou.

Harry observava tudo da porta do quarto, com um sorriso bobo nós lábios.

- Agora que ela dormiu - Gina deu alguns passos para trás e apontou o berço - O Teddy vai colocá-la no berço.

- E-eu? - questionou o de cabelos azuis, com Lilu já nos braços - Mas eu...

- Vá... Não é tão difícil.

Ele obedeceu. Respirou fundo e deu passos leves até o berço, colocando Lilu com cuidado no pequeno colchão. Logo depois, colocou um fino lençol sobre o corpo da ruivinha.

- Muito bem! - Gina o parabenizou - E agora, o que fazemos?

- Vamos para sala e jogamos snap explosivo! - sugeriu James, com os olhos brilhando de animação.

- E essa bagunça vai se arrumar sozinha? - a ruiva apontou para os brinquedos espalhados no chão e as roupas fora do guarda-roupa

- Se a senhora usar magia...

- Nem tudo se resolve com magia, meu bem - sorriu a ruiva - Vamos, eu ajudo vocês.

[GINA]

- Eu não posso acreditar que sou madrinha dessa coisinha linda - a loira disse, encantada com o pequeno pacotinho de cabelos ruivos que segurava nos braços - E ela tem o meu nome... Realmente é inacreditável. Acho que não mereço isso.

- Quero que ela puxe a sua forma de enxergar o mundo. A forma como você ajuda todos, a pureza nos seus atos... E é claro que você merece.

- Hermione não ficou chateada?

- Com um pouco de ciúmes, no começo, mas ela entendeu - Gina explicou - Você tem certeza de que está bem? Estou te achando meio pálida hoje.

- Estou sim. Só tive alguns enjôos hoje mais cedo, mas acho que pode ter sido algo que comi - alegou a loira. Colocou Lilu no bercinho e se virou para Gina, que carregava desconfiança em seus olhos cor de chocolate - O que foi?

- Não sei... Esses seus enjôos... Não acha melhor procurar um médico? Você mesma disse que está assim desde a semana passada.

- Eu estou bem! - reclamou Luna - Não se preocupe. Agora me fale de você. Como está sua relação com o Harry?

- Normal. O Harry é... O Harry. O homem por quem eu sou apaixonada desde os meus onze anos - a ruiva sorriu, sentindo uma pontada de nostalgia. Ambas desceram a longa escada, em direção a sala.

- Falando de mim? - elas quase pularam de susto com a imagem de um moreno de cabelos bagunçados entrando na casa de repente - Calma, sou só eu.

Ele sorriu e puxou Gina pela cintura, dando um leve selinho em seus lábios. Em seguida, deu um abraço forte em Luna.

- Deixei os meninos na casa do George. Ele disse que ia ensinar eles a fazer... Pegadinhas. Vou buscá-los no final da tarde. - Gina sorriu

- Tenho medo do resultado disso.

- Bem, eu também, mas como eles tem sangue dos marotos... Não temos muito o que fazer - Harry sorriu - Bom, vou subir para um banho e deixar as damas em paz.

A ruiva e a loira sorriram, e logo em seguida observaram Harry subir as escadas.

- Venha, vamos conversar lá na cozinha.

Ambas se dirigiram para o cômodo, onde Gina colocou uma cápsula de café comum na cafeteira, enquanto Luna tirava duas pequeninas xícaras do armário.

- Que cheiro é esse? - questionou Luna. Gina sorriu de lado

- É o café... Você gosta, não é?

- Sim, mas... Não sei, me senti meio enjoada.

- De novo esses enjôos? - Gina indagou se aproximando da amiga - Luna, você precisa ver um médico.

- Não... Foi só um mal estar. Eu estou ótima.

_______________________

HEY HEY!!

antes tarde doq nunca ne???

mano a fic ta quase acabando-
to tentando preparar um textinho pra esse momento mas nao sei se sai, mas vai dar crt

enfim, oq vcs acharam do capítulo?
oq acham que ta acontecendo com a luninha?

me digam as teorias de vcs.

gostaram do cap de hj?

nao esqueçam de comentar e votar bastante!!

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora