Capítulo 33

3.6K 305 88
                                    

Saí da casa do Gui sem saber onde enfiar a minha cara

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Saí da casa do Gui sem saber onde enfiar a minha cara. Aparentemente a mãe dele passou a me odiar e eu não sabia o porquê. Parecia que tudo estava acontecendo para que nosso namoro não fosse para frente, mas eu ainda queria muito tentar. Estava tão cansada de tudo, que cheguei em casa, tomei um banho e o dormi o resto da tarde toda.

Acordei já a noite morrendo de fome e fui trabalhar em alguma coisa para ocupar completamente a minha cabeça e deixar minhas inquietações de lado. Acabei ficando acordada até às 3 da manhã e mau estava me aguentando em pé no outro dia.

- Nossa, você está com uma cara horrível - a Carol disse assim que me viu.

- Bom dia para você também - estava com a cabeça deitada na cadeira.

- Nossa e ainda está de mau humor, qual o problema ? - ela me perguntou se sentando em seu lugar.

- Todos os possíveis - disse ainda com a cabeça abaixada e de olhos fechados.

- Tá, o que está acontecendo ? - ela tocou em meu ombro me fazendo levantar.

- Só estou chateada, rolou o maior clima tenso ontem na casa do Gui, parece que tudo está acontecendo contra a gente.

- Vocês brigaram ? - ela parecia preocupada.

- Não, acho que a mãe dele agora me odeia.

- Como assim ?? Você disse que ela gostou de você - ela fez a maior cara de interrogação.

- Pois é... - nessa hora o professor entrou na sala e logo atrás estava o Gui. Desde que eu saí da casa dele não nós falamos mais e na mesma hora ele procurou meu olhar e eu desviei.

- Oi, o que aconteceu ? - ele sussurrou para minha assim que sentou do meu lado. Balancei minha cabeça como se fosse nada e tentei prestar a atenção na aula. Vi que ele olhava em minha direção em vários momentos e em nenhuma eu olhei de volta. Assim que a aula acabou, já estava pronta para sair dali quando ele segurou meu braço.

- Becca, espera - me virei para ele - o que está acontecendo ? Desde ontem que tento falar com você - ele me olhou tenso, respirei fundo e sentei na mesa de uma das cadeiras.

- Só estou chateada Gui - ele parou bem na minha frente.

- Comigo ? Eu fiz alguma coisa ? - ele procurou meu olhar e dessa vez eu não desviei.

- Não... Só que depois do que aconteceu na sua casa ontem, fiquei pensando como tudo parece ir contra a gente - ele assentiu.

- Estou começando a achar isso também, mas não podemos deixar nada nem ninguém atrapalhar a gente - ele segurou uma das minhas mãos e a levou até sua boca, dando um beijo delicadamente.

- Eu sei, eu fui lá tentar resolver um problema e assim que a gente achou uma solução, sua mãe começou a gritar e eu fiquei sem entender nada - ele ficou meio sem graça, mas deu um meio sorriso.

- Minha mãe só está com ciúmes de você, é difícil para ela ver que eu tenho outra pessoa importante na minha vida - dei um sorriso fraco para ele.

- Ciúmes de mim ? Eu não quero roubar você dela - me doía muito pensar nisso, mas também entendia o lado dela.

- Eu sei linda, eu já conversei com ela ontem, ela vai tentar ficar de boa com tudo - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Tudo bem - ainda estava chateada, mas bem mais tranquila por ter conversado com ele.

- Me promete uma coisa ? - ele colou a testa dele na minha.

- O que ? - sussurrei.

- Prometo que quando estiver assim você vem conversar comigo ? - ele me olhava com intensidade.

- Prometo - ele me deu um sorriso e beijou delicadamente meus lábios.

- Vamos que vou te deixar em casa - disse logo que se afastou e fomos embora de mãos dadas e resolvidos de mais um problema.

Tá difícil para o meu casal, em ? Meu deus, toda hora é uma coisa, vamos torcer para que nada mais aconteça 🙌🙌

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tá difícil para o meu casal, em ? Meu deus, toda hora é uma coisa, vamos torcer para que nada mais aconteça 🙌🙌.
Ahhh, eu estou tão feliz ontem batemos 3k e vocês não tem noção do nível da minha felicidade. Quero fazer um agrado a vocês e quero postar um capítulo extra essa semana, vocês preferem capítulo novo amanhã ou domingo ? E mais uma vez obrigado por tudo, vocês são demais !!! ❤️

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt