Nos esgotos...

440 56 15
                                    

Taehyung seguia pelos esgotos da cidade, estava tudo muito escuro, tendo a iluminação apenas da sua lanterna. Andava com a arma apontada para frente, atento a qualquer movimento, se houvesse alguém ali obviamente não iria se tratar de um humano comum, afinal de contas ele estava nos esgotos da cidade.

Segundo as coordenadas de Jin, ele precisava seguir em frente e chegaria em um espaço aberto, teria que atravessar para chegar em uma porta que daria acesso aos laboratórios, parecia ser fácil... parecia.

Ele continuou andando e viu um estranho rato sem pele e devorando outro rato. O estranho roedor avançou nos seus pés, mas ele apenas o chutou para longe.

"O que aquele desgraçado fez com essa cidade?" - Pensou.

Respirou fundo e continuou andando pelos esgotos.

Chegou na área que Jin havia falado, era um local em que vários esgotos se encontravam, formando uma grande piscina de esgoto. Taehyung olhou aquilo e não gostou nada, não imaginava que teria que atravessar aquele mar de merda e sabe-se lá mais o que.

Olhou para todos lados, procurando outra forma de atravessar, mas aquela era realmente a única. Tentou iluminar a água com a lanterna, mas obviamente era tão suja que seria impossível ver o que tinha dentro. Teria que tomar coragem e entrar naquele imenso tanque, sem saber o que poderia habitar ali. Olhou para a outra borda, onde deveria chegar, ao menos conseguiria jogar sua mochila e suas armas ali. colocou tudo o mais organizado possível na mochila, e a mochila amarrada em sua arma. Se arriscaria a atravessar apenas com a faca. Tomou impulso e jogou sua mochila do outro lado, vendo ela cair bem próximo a beira.

-Vamos lá! - Disse pra si mesmo.

Estralou os dedos e se preparou para descer, havia uma escada e foi por lá que ele desceu. Era uma escada de ferro fixa na parede, não tinha como descer com a faca em mãos, teria que guardá-la e rezar para não precisar usar.

Quando chegou na metade da escada, a água suja e espessa já batia em seu pé, corajosamente entrou na água, sentindo seu estômago revirar com aquele odor fétido. Quando seus pés finalmente alcançaram o fundo, a água batia em seu queixo, ele tentava a todo custo não deixar a água entrar em sua boca mantendo a cabeça erguida.

Via alguns restos de corpos boiando na superfície, o que obviamente não era nada agradável, além da coloração esverdeada da água, também estava manchada com sangue em alguns pontos.

Taehyung só queria chegar rápido do outro lado, andava o mais rápido que podia, evitando molhar o rosto naquela água.

Sentiu algo passar por suas pernas.

-Porra, porra, porra... são só peixes... só peixes fofinhos... peixes como o Nemo... só isso...

Apressou o passo na tentativa de andar mais rápido, mas a locomoção dentro da água era bem difícil.

Novamente algo passou pelas suas pernas, ele tentou chutar seja lá o que fosse, mas a criatura parecia brincar com ele o vendo apavorado.

Pegou sua faca e mesmo embaixo d'água estava pronto para acertar o que quer que fosse. Novamente a criatura passou pelas suas pernas, porém, dessa vez, ela se enrolou em um de seus tornozelos, Taehyung se debateu tentando chutar a criatura, mas ela começou a puxar seu pé embaixo da água o fazendo mergulhar involuntariamente, a única coisa que pensou na hora foi em prender bem a respiração e fechar a boca.
A estranha criatura o chacoalhou embaixo d'água, Taehyung tentava a todo custo se livrar usando sua faca e acertando onde conseguia. Sentia seu corpo ser puxado violentamente de um lado pro outro no meio daquela água suja e fétida.

Foi então que foi puxado pelo pé para fora da água, estava de cabeça para baixo e com um dos pés preso em algo que o segurava de cima. Suspenso sob o ar, ele moveu a cabeça e virou o rosto, podendo ver com clareza o que o atacava. Se tratava de um réptil, algo que um dia já foi uma serpente, talvez um réptil comum que vivesse nos esgotos, mas esse obviamente estava geneticamente modificado, principalmente pelo seu tamanho anormal, que parecia chegar a em média quatro metros, sua pele era escura com tons esverdeados, em sua cabeça seus olhos negros olhavam atentamente para seu delicioso lanche. Sua presas afiadas e gotejando veneno se sobressaiam de sua boca além de sua língua bífida que possuía duas ramificações.

Taehyung, pendurado de cabeça para baixo, olhava incrédulo para aquilo. Pegou sua faca e tentou a todo custo atingir a serpente, mas aquilo sequer a fazia se mover, já que ele não conseguia alcançá-la.

Foi então que ele pegou sua faca e cravou em sua cauda, fazendo a serpente soltar um som estranho, provavelmente sentindo dor. Taehyung continuou a atacá-la vendo que aquilo estava surtindo efeito. A serpente já irritada com os ataques de sua refeição, o envolveu em seu corpo, rodeando sua cauda por Taehyung e o deixando completamente imovel.

Taehyung sentia seu corpo ser pressionado, apertado e esmagado. Começava a sentir falta de ar, parecia que seus pulmões iam explodir dentro dele, tentava a todo custo sair dali mas sua visão começava a embaçar, o ar entrava com dificuldade em seus pulmões, estava quase perdendo a consciência, até que uma flecha passou raspando em seu rosto, sendo fincada violentamente no olho da serpente, que se contorceu de dor, arremessando Taehyung no chão.

Ele estava tonto, com a visão turva, mal conseguia se mover, mas viu mais algumas flechas atingir o enorme monstro, o fazendo cair morto no tanque de esgoto.

Taehyung estava caído no chão, deitado de barriga pra baixo, sentia o chão gelado em seu rosto, tentava recuperar o fôlego mas sentia seu peito doer. Sua visão estava fixa para o que acontecia à sua frente, e mesmo turva, viu alguém se aproximando, apenas via seus pés calçados com coturnos pretos, não sabia quem era, mas sabia que havia sido salvo, não tinha forças para erguer a cabeça e ver seu salvador, então apenas se deixou levar e desmaiou.

Yoongi estava em pé olhando para Taehyung, usava uma calça de couro preta colada em seu corpo e um coturno da mesma cor, sua camisa de seda vermelha se contrastava com seu tom de pele alvo, ele segurava uma balestra nas mãos, mas estava equipado com uma metralhadora em suas costas.

Ele se agachou no chão, para olhar Taehyung mais de perto, conferindo seus batimentos e respirando mais aliviado ao ver que ele ainda estava vivo, só precisava de um banho.

Yoongi sorriu e olhou para ele.

-Acho que já nos conhecemos - Disse ele com um sorriso singelo.

A CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora