Parte 2 - Celebridade em Cherryton

224 9 0
                                    

Oiiie anjinhos! Espero que todos estejam bem :3

Ótima leitura a todos! ❤️

.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・

Meus olhos ainda estão fechados, até vir um incômodo. A luz do Sol está bem em meu rosto, nem virar para o outro lado me ajudaria a dormir de novo pois o quarto está totalmente iluminado.

Olhei para o teto, o branco parecia um amarelo claro devido ao Sol, eu juro que não quero levantar da cama...

Coloco meu braço ao redor dos olhos, e ouço alguém batendo na porta, em seguida entrando. - Maika, você sabe que não pode dormir até mais tarde. -  Hana, uma coruja das Neves, é minha coreógrafa, junto com Ken, uma coruja-orelhuda.

- Ainda são 08:00 horas... - Coloquei o travesseiro na cara. - Não vai querer levar um sermão do Mike em plena manhã haha - O pior é que ela tem razão. - Muito bem, vou levantar. - Hana fechou a porta e preciso de coragem para levantar. Queria que a noite durasse para sempre, dormir é tão bom. Fui para o banheiro, pra me livrar dessa preguiça.

***  

Depois de tomar um banho e comer algo, sai do quarto e fui ver Hikari. Chegando em seu quarto, dava para sentir um cheiro muito bom de produtos de limpeza. Bati na porta e ouço alguns passos quase escorregando. - Ai meu Deus! Amiga, está uma bagunça aqui. - Hikari está aparecendo uma faxineira com seu avental e chapéu.

- Resolveu fazer uma faxina hoje? Hahah

- Sim, e acho que estou me arrependendo, não sabia que tinha tanta coisa para arrumar. - Realmente, seu quarto está uma zona, as roupas do armário espalhadas pela cama. Algumas cômodas fora do lugar.

- Hahaha coitadinho, quer que eu te ajude?

- Ah, não não, obrigado haha - Acho que ele queria ajuda, mas está com vergonha de aceitar. - Vamos, eu te ajudo. - Hikari me impediu de entrar. - Sério, querida, você já fez tanta coisa pra mim. Não quero te dar esse trabalho também. - Suas bochechas ficaram vermelhas, ele ficou tão fofo.

- Muito bem haha quando terminar vamos dar uma volta? - Hikari ficou muito animado. - Claro, claro! Mas espera... O Mike queria falar com você.

- Sério? Você sabe onde ele está?

- Provavelmente, está no quarto dele. Até me pediu pra te acordar, mas acabei inventando de arrumar o quarto e esqueci, desculpe... - Hikari fez um bico, indicando está um pouco triste. - Não tem problema, querido. Você sabe o porquê que ele queria falar comigo?

Ele ficou pensativo por alguns instantes. - Ele disse que era algo importante. - Acho que já sei do que se trata. Agradeço pelo tempo que conversamos, e fui até o quarto de Mike.

Bati na porta duas vezes e na terceira fui atendida.

- Pode entrar. - Eu entrei. Mike estava escolhendo um terno para ir ao jantar importante. Ele está a frente do espelho, colocando e tirando as gravatas. - O que houve, Maika? - Mike me pergunta, sendo que ele é quem queria falar comigo. - Na verdade, o senhor queria falar comigo.

- Eu queria? Não estou lembrado... - Ele fez uma cara pensativa. - O Hikari disse que você estava me procurando e tinha algo importante para dizer. - Mike fechou os olhos batendo a mão no rosto. - Ah, claro! Isso! - Será que é... - Hoje é seu primeiro dia na Cherryton. - Fiquei espantada. - O que?!

- Seu uniforme está no seu armário. E é melhor se apressar, já está atrasada.

- Minha nossa! E agora que você avisa?! - Corri para a porta, abrindo-a. - E... Muito obrigada por conseguir a vaga. - Sai correndo para o meu quarto, abri o armário e vi o vestido branco, e ao lado está os sapatos pretos e com meias brancas.

Beastars - Destinados Where stories live. Discover now