Parte 4 - Talvez uma amizade por interesse

93 6 0
                                    


Desejo uma ótima leitura. 💕

.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・

Maika:
- Muito bem, vamos fazer a cena da dança. - E meu dia começa assim. Gravando o clipe para minha nova música, nunca vi Mike tão empolgado como está.

- May. Maika! - Olhei surpresa para Ken. - Estava em que mundo? Haha - Sorri sem graça. - Nenhum... - Eu realmente preciso me concentrar, minha cabeça está nas nuvens, desde a aquela conversa totalmente estranha com o "senhor" Louis. Totalmente ignorante. Achei que seria simpático, pelo menos. - Você se lembra da coreografia que te mandei?

- Claro. - Eu admiro de mais em como Hana e ele conseguem criar uma coreografia em apenas um dia ou uma noite. - Teve algum passo que você não conseguiu fazer direito? - Fiquei pensando por alguns instantes. - Na verdade, sim. Eu consegui fazer, mas sempre esqueço. - Ken ficou bem atendo as minhas palavras e movimentos.

- A dança da parte que Akira canta, e logo depois volto a cantar. Ele canta: 'Pegamos o fogo, então entramos no inferno quando nos juntamos. Ponto quente, garota gostosa, você a viu? Fumamos fumaça, fogos de artifício, adrenalina. "

- E eu entro com o pré-refrão: "Você me trouxe a este ponto, não deixe ir. Não, eu não vou embora, não sem você. Você sabe, e você sabe que eu sei, oh-oh! Você sabe, eu sei (Woah-oh-oh-oh) esses passos em diante até o som que não lembro o certo.  - Ken caminhou para ficar ao meu lado.

- Querida, você está se esquecendo de muita coisa, pelo jeito haha. Mas você se lembra de toda a dança?

- Sim sim, lembro. Só essa parte que eu esqueço.

- Muito bem. Vamos recapitular desde a parte que você volta a cantar.- Ficamos na posição anterior. - Na parte que seu amigo canta. Você e as dançarinas vão estar de lado balançaram a cabeça, esquerda direta, conforme a batida rápida. - Concordei com a cabeça.

Vocês irão deslizar a perna de esquerda para voltarem a mesma posição só que com a direita na frente. Suas mãos deslizam da cabeça até a cintura, movimentou o quadril. - Imitei seus movimentos.

- Quando sua parte na canção voltar, vai mostrar a cena em que Akira e você estarão juntos. Ele te puxa pra perto e acaricia sua cintura, você o " empurra " com o quadril pra trás. Ele se aproxima de novo pra ficarem de frente um para o outro. Você está com os pulsos cruzados no pescoço dele, ele com as mãos na sua cintura enquanto você rebola levemente. Por fim, ele te gira, te abaixando e sua perna fica na cintura dele. Entendeu?  - Confirmei com a cabeça.

- O refrão, você lembra ou esqueceu também? Hahah

- hahah lembro, muito obrigada.  - Ken caminhou até a Hana para conferir se os dançarinas não se esqueceram de algum passo. Enquanto a produção termina o cenário, vou treinar um pouco.

««»»——((♡))——««»»

Quando sai do refeitório junto com a Emi, sentamos perto de uma fonte, muito bonita por sinal.
E eu tentei começar escrever, mas nenhuma palavra surgiu para o início da música. Droga! "Adrenalina" ainda está na cabeça, mas quais palavras uso com ela? Coloquei meus braços na mesa e apoei minha cabeça. Preciso pensar.

- Quer ajuda? - Olhei para cima e Emi parecia um pouco preocupada. - Bem... Eu não sei se... - Respirei fundo. - Eu preciso escrever uma música e mandar a letra junto com um áudio para meu chefe. Mas não tenho palavras para a canção, só uma.

- E qual seria?

- Adrenalina. - Emi pensou por alguns instantes. - Essa palavra combina com quase tudo. Você quer que seja uma música... É... Como uma declaração? Ou como confessão? Ou...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Beastars - Destinados Where stories live. Discover now