Parte 3 - Apenas um descuido

233 8 2
                                    

Olá anjinhos!! Espero que todos estejam bem :3
Desejo uma ótima leitura a todos! 💕

.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・

Abro os olhos, ouvindo um som irritante do meu despertador... Que horas são?... 07 horas...
Minha visão para de ficar turva e lembro que não estou em casa. Hoje é mais um dia em Cherryton. Preciso me apressar, não quero chegar atrasada para aula. Levantei, indo para o banheiro, tirar o sono de mim.

*** 

Mal entrei na sala e todos já me olharam. Sentei no fundo, e alguns alunos sentaram perto de mim.
Isso acontecia na outra escola que eu estava, provavelmente, eles iram pedir respostas ou alguma coisa que esteja no meu material.

- Olá, posso me sentar aqui? - Olhei para o lado e uma garota está abraçando seus livros, parece tão tímida. - Claro, pode sim. - Sorri simpaticamente e ela se sentou. - M-me chamo: E-Emi. Muito prazer em te conhecer, pessoalmente haha! - Ela é uma girafa, mesmo com seus pêlos amarelos dá para ver suas bochechas coradas.

- Muito prazer também.

Emi parecia um pimentão de tão vermelha que está. - Calma, não precisa ficar tão envergonhada assim. - Coloquei minha mão em seu braço. - Ah, de-desculpe... Sou muito transparente com minhas emoções haha - Eu apenas sorri, não sei o que dizer.

- May, po-posso fazer uma pe-pergunta? - Ela ainda continua bem nervosa perto de mim. - Outra? Hahah pode sim

- O que te trouxe para Cherryton? - Essa pergunta foi bem repente, às vezes acho que é a tentação por não está fazendo o plano da minha irmã.
- Be-Bem...

- Ah, desculpe se foi do nada! Ai como sou burra! - Emi bateu em sua testa, demonstrando seu pequeno pânico. - Não, não, não, imagina... Não se preocupe. É que foi a pergunta mais interessante que me fizeram até agora haha. - Ela respirou aliviada.  - Eu vim para cá porque... - Vamos! Pensa em algo!- Achei essa escola interessante, e então queria conhecer.

Só espero que essa desculpa muito esfarrapada tenha convencido-a. - Nossa, jura? Isso é muito raro de se acontecer! Ainda mais para uma celebridade! - Ufa, convenceu mais do que eu esperava. - Mesmo? Não sabia! - Demorou um tempo para o professor entrar, então conversei com a Emi bastante.

Assim que ele entrou, explicou sobre a história de nossos antepassados, assumo que é um assunto muito importante de saber. Ainda mais que terá prova na próxima semana, então vou precisar bastante atenção.

***

O sinal tocou, está na hora do intervalo.
Arrumei minhas coisas, até a Emi me chamar para ficar no intervalo com ela. Mesmo sabendo dos riscos de ter amigos, eu aceitei, nunca se sabe quem são os verdadeiros ou interesseiros.

- Você sempre foi sozinha? - Como estava um silêncio que incomodava qualquer um, e resolvi puxar assunto. - Sim... Tenho problemas de me comunicar, já que sou muito tímida. E também tenho medo dos outros me acharem chata. - Sua tristeza está bem visível em seu rosto.

- Ei, não precisa ficar sozinha. Pode se soltar comigo. - Sorri, colocando minha mão em seu braço. - Muito obrigada. - O seu sorriso foi tão sincero.

Beastars - Destinados Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang