Caça aos ovos

1.3K 163 63
                                    

_Especial de páscoa_

Konohamaru e MitsukiCaça aos ovos.

Era uma manhã de sexta-feira, feriado na cidade e cada casal resolveu fazer algo, a semana santa não era lá uma data comemorativa onde a família ficava reunida, eles nem mesmo paravam de comer carne naquela semana, aproveitavam apenas o feriado longo. A Mikoto estava fazendo tratamento para remoção da marca que o seu alfa fizera, maldito alfa, diga-se de passagem, ela não sabia se sairia viva, mas tinha esperanças, a Kushina fez questão de pagar o tratamento e a cirurgia de remoção, ela queria ver uma ômega livre para escolher o seu novo caminho. O trisal tinha voltado a Europa, Paris era um lugar cujo o Naruto gostava muito, gostava do clima, dos pontos turísticos e principalmente dos vinhos e comidas, estavam aproveitando para passear e fazer compras. O Menma e o Gaara tinham ido para a cidade vizinha, eles estavam alojados em um hotel, o Menma e as garotas da banda iriam tocar em alguns bares por lá e o ruivo gostava bastante de ver o seu ômega concentrado em algo que gostava. O Deidara e o Sasori foram a uma oficina de artes em uma cidade ainda mais distante da capital, era impressionante a paixão deles por artes e um pelo outro também. E o Minato e a Kushina viajaram para o Caribe, a ruiva queria passar o feriado sob o sol quente se bronzeando.

Ou seja, a casa estava nas mãos do Konohamaru, a Mikoto geralmente passava o dia no hospital e ela não era de se meter na vida dos filhos dos donos da casa. Por sorte o filho mais velho era o mais responsável e sensato de toda a prole da Uzumaki e do Namikaze. Porém o garoto tinha algo malicioso em sua mente, não poderia deixar uma oportunidade de ouro como aquela passar e preparava isso desde o início da semana, já tinha em mente que ficaria parcialmente só na casa, mas não esperava que o universo fosse tão gentil consigo.

Pegou seu celular e discou o número do seu namorado, torcia para que o mesmo não estivesse ocupado. Chamou por duas vezes e o Mitsuki atendeu com uma voz rouca e animada, como somente aquela voz excitava o moreno...

- Meu amor, você estará ocupado essa noite? - Questionou cruzando seus dedos enquanto fitava o teto da sala, ele estava deitado no sofá, já tinha passado por todo o catálogo da Netflix e nada parecia lhe animar.

- Para você lógico que não, meu bem. - O grisalho respondeu fazendo o ômega corar, como ele podia ser tão fofo?

- E-Então você poderia vir aqui? Eu estou sozinho, a minha família viajou. - Falou de forma tímida, mesmo estando há meses junto do alfa ele ainda sentia-se envergonhado com o mesmo. O Mitsuki não se importava, muito pelo contrário, ele amava, pois o mais velho era alto e musculoso, ele parecia ser grosseiro, mas na verdade era uma florzinha.

- Claro, umas sete da noite eu estarei aí. - Respondeu com animação, tranquilizando o ômega que sorria de forma boba na sala de sua casa.

- Tudo bem, vou confirmar sua entrada na portaria. Beijos, até mais. 

- Beijos, meu bem.

Ambos desligaram a ligação. O Konohamaru levantou-se em um pulo do sofá e foi até o interfone da casa que ficava próximo a porta da mesma. Discou os três números da portaria e um dos porteiros atendeu.

- Bom dia, senhor ou senhora Uzumaki, algum problema? - O rapaz do outro lado da linha perguntou.

- Ah, não, eu só queria avisar que essa noite o Mitsuki vem aqui, permita a entrada dele, por favor. - Pediu, não queria ter que atender o interfone quando o grisalho chegasse para ele poder entrar, fazia parte do que estava preparando.

- Tudo bem, senhor Uzumaki. - Retrucou ao constatar que a voz era masculina.

O Konohamaru desligou a ligação.

Rosa bebê e vermelho escarlate (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt