Entre irmãos

3.4K 363 189
                                    

_Capítulo 7_

Alfas vs alfas: Entre irmãos.

Na semana seguinte o Naruto se levantou, fez suas higenes pessoais devagar como sempre, tomou café da manhã em silêncio e voltou a faculdade como se nada tivesse acontecido, em sua sala todos o olhavam, ele manteve sua posição de princesa Uzumaki e foi até a sua cadeira brilhando e cheirando divinamente como sempre.

O Gaara não se deu ao trabalho de deixar o seu parceiro de turma tirar o seu material da bolsa, mas também foi discreto e para ninguém lhe ouvir, esperou o suficiente para que todos voltassem a sua atenção ao Kakashi.

- O que foi aquilo no baile? - Indagou curiosamente, a pergunta que não queria calar ninguém, mas que calou a todos, pois não era da sua conta e o ômega não era assim tão acessível.

O loiro revirou os olhos, a pergunta que ele temia veio a calhar. Ele respirou fundo, uma parte do vermelho escarlate queria lhe tomar, porém logo o rosa bebê se sobrepôs antes que algum desaforo fosse dirigido ao ruivo que só tentava ser seu amigo.

- Foi apenas uma dança, o Uchiha me ameaçou nos corredores falando sobre guardar uma dança pra ele e no final, para a minha surpresa, ele foi lá para cobrar. - Explicou tateando a têmpora.

- Hmmm. - O alfa olhou o loiro e o cutucou com o cotovelo de forma maliciosa. - Quem sabe para ele não foi mais que uma dança? - Levantou e abaixou as sobrancelhas que lhe faltavam diversas vezes como forma de insinuações que o Uzumaki não queria nem saber.

- O Itachi? - Questionou dando uma risada depois. - Não, qualquer pessoa dessa faculdade poderia querer algo comigo, menos o Itachi. Não querendo me gabar, claro. 

Sua língua estava um pouco afiada, o Naruto não estava controlando sua voz e nem mesmo o rosa bebê estava conseguindo conter as palavras do vermelho escarlate, afinal querendo ou não o modo como ele falava era prepotente demais. Por sorte a sua personalidade mais calma tomou de volta todo o controle de seu corpo antes que palavras de ódio ao Uchiha fossem proclamadas.

O Naruto deu uma risadinha sem graça e puxou seu material de uma vez de sua mochila, não queria mais falar sobre aquilo, na verdade não queria mais nem abrir sua boca antes do intervalo, só se fosse para bocejar. O Gaara por sua vez não falou mais nada também e eles prestaram atenção no que o grisalho estava falando, era algo sobre uma feira na faculdade, consequentemente um trabalho em grupo.

- - -

No intervalo o loiro se sentou na sua mesa de costume, sozinho e com sua comida já posta, tinha que pensar em algo para o trabalho em equipe, por sorte o Gaara estava no seu grupo, ele não iria conseguir segurar o vermelho escarlate por muito tempo trabalhando perto da Ino se não fosse pelo ruivo mediando as coisas.

O Naruto lembrou-se de seu par para o baile, lembrava dele quando mais novo, o seu amigo de infância, o único que lhe aturou mesmo com todas as suas personalidades, o Kiba, ele estava com sua bolsinha também. Queria muito se desculpar e agradecer a ele pela noite de sábado, então passou seus olhos por todo o refeitório o procurando, mas ao invés de achá-lo a sua visão fora tomada por um branquelo.

- Posso me sentar? - O Sasuke questionou, entretanto antes mesmo de ser respondido ele se sentou bem ao lado do Uzumaki, aquilo o incomodou um pouquinho, mas ele manteve sua postura doce.

- C-Claro! - Enfiou um garfo cheio de comida na boca e desviou o olhar, estava corado, o moreno estava muito perto, os seus corpos quase se tocavam.

- Qual é o problema? Por que você está evitando contato visual comigo? Por que gaguejou? E por que não me expulsou? - Estranhou o comportamento alheio, o ômega nunca tinha sido gentil com ele, na verdade com ninguém que ele tenha visto.

Rosa bebê e vermelho escarlate (Concluída)Where stories live. Discover now