Capítulo 36

1K 115 86
                                    


Leiam os avisos finais, possui a sinopse da próxima fanfic

"Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente. Minha vida vai estar bem sem você? Até o dia em que nos encontraremos de novo, adeus."

(Goodbye – 2NE1)

#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞

          Jungkook não queria, desde o dia em que descobriu que seria appa, ele já sabia que realmente não queria odiar Jennie, porque ela seria a omma de sua filha, mas ao encará-la naquele momento, era impossível. Ainda estava de pé, segurando as malas, tinha acabado de entrar no seu antigo apartamento, que agora era seu novamente, e encarava a mulher que sorria, de forma vitoriosa, que era o que mais o irritava. Se ao menos o sorriso que estampava o rosto dela fosse de felicidade, ele acreditaria que ela tinha feito isso por gostar dele, mas não era o caso.

         A única coisa que fazia com que ele não se arrependesse amargamente do dia em que havia a conhecido, era a bebê, que apesar de não ter sido planejada, nunca seria um arrependimento para ele. Tento imaginar os momentos bons que teria com a filha, e quem sabe quando ela estivesse maior, pudesse ter entendimento o suficiente para não odiá-lo quando ele se afastasse de Jennie. Em seus pensamentos mais utópicos, ele a criaria com Jimin, porque sabia que ser omma, nunca havia sido nem de longe um dos sonhos da jornalista, e ele sabia que o veterinário o apoiaria.

         Quando voltou para a sua cidade, no início do ano, estaria mentindo se dissesse que nunca havia cogitado reencontrar o Park, seria mentira, porque sempre tivera esperança de que pudessem ficar juntos um dia. Então quando o reencontrou, naquele bar, sentiu que tudo poderia dar certo, que finalmente teria uma chance, pois o seu tempo de espera finalmente havia acabado. Os meses que passou ao lado do de fios cor de rosa, fora tudo o que sonhou nos anos em que estiveram longe, e foi inexplicavelmente feliz, de uma forma que sabia que só seria com o homem que amava

- Pronto, eu estou aqui. – falou, enquanto a encarava.

- Muito bom, cumpriu a sua parte direitinho – ela continuava sorrindo – Mas do jeito que você é, eu achei que você iria chegar aqui só de noite, e ia passar o resto do dia ao lado do seu namoradinho – disse, mas ergueu um dedo – Desculpa, acredito que ex-namoradinho agora, não é?

- Você está muito feliz, não está?

- Com o meu namorado de volta? É claro que eu estou – ela jogou o cabelo para trás – Não só eu, mas nossa filha também, já que agora ela vai ter uma família unida.

- Seu sentido de união é muito estranho. – começou a caminhar para o quarto, para deixar as coisas lá.

- Por que? – ela franziu o cenho.

- União é muito mais do que dividir o mesmo teto, Jennie – o advogado suspirou – Eu estou aqui pela minha filha, e para que os meus hyungs consigam realizar o sonho deles.

- Você disse que tentaria de verdade! – o sorrisinho de deboche já não estampava mais o seu rosto.

- O que você acha que vai acontecer aqui? – ele a encarou de forma séria – Que você vai ameaçar os meus hyungs, ameaçar tirar a chance de duas crianças inocentes terem uma família, me fazer terminar com o homem que eu amo, e que eu vou vir aqui e começar a te amar?

- Não, ma-

- Não tem 'mas', Jennie, eu estou aqui forçado e você sabe muito bem disso – queria gritar, mas não faria isso – Pode me convencer a ficar, e me manter aqui fisicamente, mas não tem como convencer um coração a amar alguém, e manter a minha cabeça em um lugar onde eu não queria estar!

ALL I ASK (JIKOOK)Where stories live. Discover now