Capítulo 4

4K 427 688
                                    


"Então eis aqui algo que eu andei sentindo falta todos os dias. É algo dentro de seus olhos, que faz cada erro desaparecer. Eu sinto sua falta todos os dias."

(I miss u – Alok feat. Selva)

#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞


          Taehyung e Jimin estavam exaustos, o dia na clínica havia sido muito corrido. Ambos estavam jogados no sofá, encarando a televisão ao lado dos pais do menor, sem coragem para subir as escadas. Entretanto o Kim sabia que o comportamento esquisito do melhor amigo não estava sendo causado pelo dia complicado no trabalho. O de fios rosa estava quieto, e parecia muito distante. Às vezes encarava o outro como se quisesse falar algo, mas nada saía. Tae não perguntou porque sabia que quando ele se sentisse a vontade, acabaria falando.

- Filho? – o Park mais velho chamou – Eu achei dois apartamentos que acho que vão gostar, nós podemos ir até lá no fim de semana para olhar, mas caso não gostem, vou procurar outros.

- Obrigado appa, podemos ir sim. Tudo bem para você, Taehyung?

- Sim hyung, é uma boa ideia.

- Então podemos ir no sábado, na parte da tarde.

          Logo após assistirem TV, a família jantou enquanto conversavam animadamente, mas sem muita participação de Jimin. Um pouco mais tarde os amigos subiram para o quarto de Jimin, e começaram a se preparar para dormir. O de fios azul encarava o amigo, na espera de que o mesmo pudesse finalmente falar algo. Entretanto o menor apagou as luzes e se deitou ainda mudo. O silêncio entre eles não nunca era desconfortável, mas aquela situação era diferente.

- Taehyung? – Park chamou-o depois de um longo suspiro.

- Pode falar, hyung. Eu ainda estou acordado.

          Tae sentiu a mão pequena do mais velho apalpar seu braço, buscando sua mão. Quando a encontrou, apertou-a de maneira forte e entrelaçou seus dedos. Começou a ficar preocupado.

- Você sabe que eu te amo, não sabe?

- Sim, eu também te amo muito, hyung.

- Eu quero que saiba que a sua felicidade é uma das coisas mais importantes da minha vida. Vou te apoiar sempre, no que você escolher, e nunca vou sair do seu lado, tá?

- Agora você está me assustando, hyung. O que está acontecendo?

- Acho que tem uma pessoa i-interessada em você, e se você quiser ter algo com essa pessoa eu vou te apoiar.

- Hyung, eu já disse que não vou entrar no meio do Yoongi hyung e do Hoseok hyung. Foi só uma atração e... Daqui a pouco passa.

- Não estou falando sobre eles, Tae.

- Está falando de quem então?

- Do Jungkook.

          Taehyung soltou a mão do rosado e levantou-se da cama bruscamente, andou a passos largos pelo quarto até acender a luz. Quando os olhos de ambos se acostumaram com a claridade, o menor avistou o mais alto de braços cruzados, e uma feição muito brava.

- De onde tirou isso? – perguntou inconformado – Hyung, pelo amor de Deus para de inventar coisa!

- Não estou inventando coisa – sentou-se ainda o olhando – Acho que rolou um clima ontem, e ele disse que queria poder marcar algo, claramente quer passar um tempo com você.

ALL I ASK (JIKOOK)Where stories live. Discover now