capítulo two.

263 33 49
                                    

QUEM COMEU MEUS BISCOITOS?!

˒﹢୧◐̷⃘᮫໋𖧡⃪፝֟֯۫۫۬◍ꪶ🌹ꫂ◍⃪፝֟۫۫۬֯𖧡⃘᮫◐̷໋୬﹢˒

- HOBI! - Chamei ele berrando pela casa. Estava desanimada, por incrível que pareça. Hoje não tinha sido um bom dia, desde que acordei pela manhã com uma sensação horrível que seria um dia péssimo. E foi isso que aconteceu. Recebi uma ligação de minha mãe dizendo que a Sra. Nutella estava no veterinário internada pois tinha comido comida estragada. Sra. Nutella, sempre foi minha amiguinha desde meu 21 anos. Hoje fazem exatos oito anos que ele está comigo, e não estaria preparada caso isso acontecesse. Tipo... Se ela partisse.

- Sim, Noona? - Ele apareceu com a carinha amassada. Era evidente que ele estava em seu soninho da tarde que ele tem todos os dias. Com a cara explícita em desânimo, fui até ele e o abracei. Me permitindo sentir seu cheirinho suave e doce de cereja. - O que está havendo, Alex? - Senti a preocupação em seu tom baixo enquanto acariciava meus cabelos desgrenhados e oleosos, já que fazia uns quatro dias que não lavava por pura preguiça.

- Se lembra da Sra. Nutella? - Perguntei meio que em resposta mesmo com a voz abafada por estar com a cara sendo esmagada por seu peito.

- Sim, lembro. O que tem ela?

- Mamãe me ligou dizendo que ela estava internada no veterinário... - Falei quase chorando. Quase não, já chorando, mas tentando de tudo para segurar as lágrimas que insistiam em cair involuntariamente.

- Lelê... - Balbuciou baixinho meu apelido que somente ele podia chamar. É claro, cada um tinha seu apelido comigo. Que entorno das minhas explicações desnecessárias, irão se mostrar. - a Sra. Nutella irá ficar bem. Eu tenho certeza! - E mais uma vez a esperança me animava. Hobi era um anjo para mim, pois sempre que estava triste, ele me animava de uma forma inimaginável.

- Você acha? - Funguei e encostei meu queixo em seu peito recendo um beijinho casto em meu nariz.

- Eu tenho total certeza, Lelê. - Disse com seu sorriso radiante. Fiz um biquinho e então, o garoto simples me pôs em seus ombros me levando para seu quarto me deixando deitada em sua cama. - Você vai dormir comigo, pois sei que provavelmente não conseguiu dormir essa tarde. E sei que sem seu soninho da tarde você vira um bebê rabugento. - Cruza os braços com um sorriso divertido nos lábios.

- Eu não viro um bebê rabugento! - Reclamei com um bico nos lábios mostrando a língua em seguida.

- Uma criança, eu disse. - Falou rindo e se jogou ao meu lado. Nos cobrindo com sua coberta do Aquaman.

- Eu tô com sono, Hobi... - Murmurei manhosa quando seus braços me abrigaram mais uma vez, e suas mãos começaram a fazer afagos em meus cabelos róseos. Adorava os carinhos e mimos do Hobi por este motivo: Ele era super de bem, calmo, animado e divertido. Seus carinhos eram como se estivessem me fazendo um carinho incrível. E em questão de segundos para estar adormecida em seus braços.

˒﹢୧◐̷⃘᮫໋𖧡⃪፝֟֯۫۫۬◍ꪶ🌹ꫂ◍⃪፝֟۫۫۬֯𖧡⃘᮫◐̷໋୬﹢˒

Acordei sentindo algo fofo e macio em volta de mim. Abri meus olhos e vi que era Hoseok, que estava abraçado em mim de conchinha... Espera..
CONCHINHA?! Misericórdia, meu Deus! E agora?! O que eu faço? Será que eu saio devagarinho para ele não acordar, ou eu grito no ouvido dele para me soltar pois estou tendo um Gay Panic agora? Ai, Jesus...

A Nᴏᴏɴᴀ ᴛᴀ ɢʀᴀᴠɪᴅᴀ?! | × BTS Where stories live. Discover now