Capítulo 2

98 19 107
                                    


         A comemoração do aniversário de Pablo era em uma balada. Pablo sempre foi muito baladeiro e amava esse tipo de lugar. Obviamente sua festa só poderia ser ali. Apesar de gostar de dançar, eu não gostava tanto de música alta. Gosto mais de lugares mais tranquilos onde a gente pode sentar e conversar mais de boa, ainda mais no clima em que eu estava.

     Por sorte, essa balada que Pablo havia escolhido tinha dois ambientes: um com uma pista de dança e outro com mesas para quem fosse consumir comidas e bebidas. E era lá que meus amigos estavam.

     Eu cumprimentei a todos quando me dei conta de uma coisa: todos estavam em casais! Letícia com o Eduardo, Stephany com Rodrigo, Henrique com o Sofia e o Noah...sozinho! Eu tinha esquecido que ele havia se separado também! Eu não desejo o mal para ninguém, maaaaas... Isso era bom, pelo menos eu não ficaria sozinha segurando vela!

    Cumprimentei todos com a festa de sempre, eu estava morrendo de saudade deles.

    - Nossa, Brenda! Arrasou no look hoje, hein? - disse Stephany, sempre tão generosa.

    - Magina, gente! Eu estou normal!

    - Você é linda sempre, Brenda! - Letícia disse. - Mas hoje está deslumbrante!

    - Parem de dizer bobagem... – disse eu, rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.

    É lógico que eu falava da boca para fora, pois eu também estava me achando espetacularmente linda. Só que isso não era pra chamar atenção de todos, era para simplesmente mostrar para o Arthur a mulher que ele havia perdido...

    Não posso negar que queria mais é que ele se arrependesse e viesse implorar de joelhos para eu voltar com ele.

    Ah, como eu queria vê-lo suplicando para voltar comigo, só para eu dizer não! Várias vezes! Vê-lo sofrendo bastante por mim, seria ótimo! Mas acho que faria isso só por alguns dias, ou algumas horas... porque eu não tenho como esconder que não vejo a hora de estar com ele de volta.

    Cumprimentamos Pablo que logo voltou para a parte da pista de dança. Como ele tinha chamado muitos amigos para a comemoração tinha que ficar andando o tempo todo. Mas ele também não tinha perdido tempo: já estava junto com uma garota. Ele estava solteiro e cada vez que ele ia para uma balada ficava com uma mulher diferente (e às vezes mais de uma). Por isso ele tinha a fama de "pegador" entre os amigos.

     De repente, olhei para o Noah sozinho e tive uma grande ideia para complementar meu plano: um jogo de ciúmes seria ótimo!

    Fiquei olhando para o Noah perdida em meus pensamentos, até que ele se tocou e estranhou o meu olhar.

    - O que foi Brenda? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?

    - Não, não... – falei um pouco desconcertada. - Desculpe...

    - Hum... Estou entendendo tudo! – Edu disse com um riso.

   - Hummm.... - Letícia sugeriu em um tom malicioso.

   - Vocês hoje estão terríveis, hein? - falei. - Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Noah, eu preciso MUITO falar com você! – enfatizei.

Uma Noite Inesquecível [DEGUSTAÇÃO]Место, где живут истории. Откройте их для себя