Capítulo 12 - Noah

77 19 91
                                    


Cheguei cedo na comemoração do aniversário de Pablo. Fui um dos primeiros a chegar, afinal, eu tinha que analisar bem o território. Pablo frequentava as melhores e bem frequentadas baladas da cidade e quando eu digo isso eu quero dizer: balada cheia de mulheres bonitas!

Aquele lugar que ele escolheu era ótimo porque tinha espaço para todos os gostos: para quem gostava de música havia uma pista de dança com música eletrônica e para quem gostava de um espaço para conversar, havia um ambiente um pouco mais tranquilo, com mesas e cadeiras para quem quisesse consumir algo.

 Stephany chegou com Rodrigo. Ela não mudou muito da época da escola. E quanto ao Rodrigo, sempre tive ele como um grande irmão. Nós dois sempre convivemos juntos e a amizade sempre permaneceu.

Não demorou muito para a Sofia e o Henrique chegarem. Também em grandes amigos que eu tinha desde a época da escola.

Ficamos conversando até que avistamos Letícia que chegou com o namorado, Eduardo. Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e um breve abraço. Ela estava lá, super animada e apaixonada pelo Eduardo - como sempre foi!

Junto com eles, estava Brenda. Ela estava linda de um jeito que nunca vi igual. Tudo bem que a Brenda sempre foi bonita, mas ela havia caprichado naquela noite.

- Nossa, Brenda! Arrasou no look hoje, hein? – disse Stephany. Pelo jeito eu não era o único que havia notado.

- Magina, gente! Eu estou normal! – ela respondeu com a modéstia de sempre.

- Você é linda sempre, Brenda! Mas hoje está deslumbrante! - Letícia disse.

- Parem de dizer bobagem... – Brenda disse rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.

As meninas do nosso grupo eram todas bonitas, pelo menos eu achava. E elas sempre tiveram uma facilidade muito grande de se elogiarem entre elas. Muitas vezes faziam isso até para deixar a outra mais confortável, porque – acredito eu – elas já sabiam que eram bonitas e não precisavam de que outra pessoa dissesse isso para elas.

Porém, naquela noite o elogio para Brenda soava diferente, pois apesar da beleza natural, Brenda tinha se produzido mais. Realmente ela estava linda.

De repente seus olhos pararam em mim e ela não parava de me observar. Fiquei até preocupado, ela nunca foi de fazer isso.

- O que foi Brenda? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?

- Não, não... Desculpe...

Ela disse e parecia sem jeito com a situação. Provavelmente não tinha percebido que seu olhar estava fixo em mim. Achei aquela situação bem estranha.

- Hum... Estou entendendo tudo! – Edu riu.

- Hummm.... – Letícia comentou em um tom malicioso.

Olhei para Brenda e ela ficou sem graça com o comentário dos dois. Inevitavelmente todos do nosso grupo já nos olharam diferente. Tenho certeza que imaginaram que a Brenda estava com segundas intenções.

- Vocês hoje estão terríveis, hein? - Brenda disse. - Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Noah, eu preciso MUITO falar com você!

Uma Noite Inesquecível [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now