✵ EPISÓDIO (2/3): 𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ✵

96 7 65
                                    

𝙳𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘: AbeySLira ❤️

❝𝐸𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑠

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝𝐸𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑠. 𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢?❞ Wendy.

   É TUDO TÃO MÁGICO. De mês em mês Wendy percebe que o acanhamento de Megumi tem ficado escasso. Quase sumindo de vez. A sós, a loira exercia de pouco em pouco uma postura mais ousada e autoritária, o que só ampliava a sua sedução na cama.

— Assim... vai me deixar desidratada… — murmurou Wendy, a morena, com a testa suada e o corpo exausto. Suas pernas semifechadas tremiam, ainda que estejam cobertas por um lençol.

    Os delicados dedos de Megumi, a loira, são gradualmente chupados por sua própria boca rosada, o recente orgasmo de sua namorada deixara o quarto completamente afundado na volúpia.

— Esqueci que a mocinha aqui não aguenta até cinco rounds. — alfinetou a amada, Wendy soltou muxoxos pelas excelentes três rodadas que aguentou até se desmanchar na boca da garota. Com as mãos livres, Megumi ajustou o roupão em seu corpo nu e saiu da cama parcialmente coberta. — Vou trazer a água pra você, quer mais alguma coisa?

    Mesmo na penumbra do quarto Wendy conseguia vislumbrar cada detalhe da moça que ama à sua frente. Os cachos loiros caíam feito cascatas sob os ombros encolhidos da menor, como numa fábula popular entre as crianças. Seus olhos são de um cinza-gelo que mais parecem duas tempestades contidas, exuberantes em meio ao sol e extraordinários pela noite.

    Noite. Wendy se relembra do dia em que vira aquela mulher saindo do banheiro, era uma belíssima mulher – tinha que admitir ao menos a si mesma – e certamente não a veria tão cedo, pelo tamanho que a cidade é e sua total descrença sobre o destino ou coincidências. É melhor assim, pensou, aquela ali só me daria dor de cabeça.

— Amor? — Megumi a indagou puxando a morena de seus devaneios pecaminosos.

— Um filme, quem sabe. — balbucia retornando à realidade. — Talvez um pouco de pipoca já que estou de folga... e você, só mais um pouquinho, até voltar pra faculdade. — pediu exibindo os seus irresistíveis olhos cor de mel. 

    A loira suspira rendida aos encantos da maior, era exorbitante a diferença de altura entre ambas. E mais ainda com aquela mulher misteriosa, Megumi pensa de repente sentindo receio no peito, não devia pensar nisso. Não devia pensar nela.

— O que não faço por esses olhinhos de filhote? — a loira flertou dando uma piscadela.

— É, — confirma toda convencida — isso e também porque estou te devendo um orgasmo. — conclui formando um sorriso malicioso nos lábios.

Audrey ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒWhere stories live. Discover now