• a second chance •

1.3K 111 214
                                    

Olá, meu caro amigo, creio que não vou ter mais tanto tempo de vida, e não vou mentir estou com medo, porém realizado em poder morrer por uma boa causa, foi um prazer conhecer você e a Aysha, leve-a pro mundo dos humanos, espero que os dois consigam alcançar paz lá. Eu sou um superior então lá não é meu lugar, mas sei que é o de vocês. Queria poder morrer sem ter que trazer essa notícia, Dylan. Mas como você pediu eu andei procurando os arquivos da Aysha para ver com que espermatozóide a mãe dela havia sido inseminada e me assustei quando vi que ela estava na classe experimental, a Aysha e seu irmão são experimentos como você, eles são o último experimento 220, a diferença é que dessa vez não foi por inseminação, o experimento foi o mais próximo a perfeição, porém isso trouxe algumas interferências, é por esse motivo que a Aysha nasceu cega e o irmão dela com um fraco sistema imunológico, a resistência sobre-humana dela não vem dos testes e sim de seu genes paterno. A Aysha e o Norman também são metade superior, o pai deles é um demônio.

Gallard.

Eu estava em alerta, mas aparentemente eles eram os irmãos da Aysha mesmo, ela sempre falou do tal Ray e da menina ruiva.

Eles tentaram ajudar ela com o que tinham, mas ainda assim não era o suficiente, ela estava respirando porém desacordada.

Eles estavam indo se encontrar com o Minerva, eu fiquei desconfiado já que o verdadeiro estava morto, mas eles me disseram que era só um codinome.

Um cara estava guiando eles, a garota ruiva que devia ser a Emma conversou comigo me perguntando sobre a Aysha, e o menino Ray parecia estar desconfiado e confuso. Uma menina loira estava ao lado dele, perguntando se ele estava bem.

Chegamos a uma base escondida que estava mas pra uma cidade camuflada.

Eles pegaram Aysha mas não permitiram que eu fosse com ela, eu entendo que não tenho um fama muito boa, eles queriam me prender e eu deixei, eu só queria que Aysha ficasse bem logo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eles pegaram Aysha mas não permitiram que eu fosse com ela, eu entendo que não tenho um fama muito boa, eles queriam me prender e eu deixei, eu só queria que Aysha ficasse bem logo.

— Se vão prender ele, podem prender a gente também! — Loca contestou enquanto eles me levavam para ser preso.

— Loca, tudo bem. Você e Klaus tem que estar com Aysha quando ela acordar. — Dylan acalmava Loca.

— Não vamos deixar você preso por muito tempo, eu prometo. — Loca prometeu, indo pra onde haviam levado Aysha.

Eles me levaram pra um tipo de masmorra não muito aconchegante e me deixaram lá.

" Eu sei que ela é forte, mas não consigo ficar calmo. " — Dylan pensava agoniado.

— Ei, por favor me diga se a menina que veio comigo está bem. — Dylan pedia colocando o rosto pra fora. — Eu só quero saber se ela está bem! Merda.

Eu gritava sem respostas, eu sabia que Klaus e Loca estavam com ela, mas mesmo assim eu ainda me mantinha preocupado.

Ela precisava de uma transfusão de sangue, e aonde iam achar alguém compatível com alguém que é metade demônio e metade humano?

The Promesed Nerveland: HumanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora