019

10.3K 553 171
                                    

POV Any

Eita que agora lascou de vez para mim, vamos Any Gabrielly, você é brasileira, faça alguma coisa mulher.

- RESPONDE GABRIELLY - Josh gritou me tirando dos meus pensamentos

- Você não pode me acusar de uma coisa que não tem provas! - rebati fazendo minha pose de durona

Foi então que senti minhas costas se chocar-se com a parede gelada e com a mão de Josh puxando minha blusa do pijama para cima.

- Ei que abusado - bati de leve em sua mão - vou te denunciar por ter levantado minha blusa sem a minha permissão Beauchamp!

O mesmo não disse nada, logo percebi que uns do seus dedos estavam em cima da minha tatuagem que eu tinha feito ontem.

- PORQUE MENTIU PARA MIM GABRIELLY? - gritou me assustando

Josh nunca gritou comigo, mais como diz o ditado “tudo tem uma primeira vez”. Ele estava furioso e não era de se esperar, as íris azuladas de seus olhos estavam escuras e nelas dava para enxergar a raiva que transmitia nele nesse exato momento, e foi aí que eu percebi que agora eu o perdi de vez, seu amor que eu nunca tive, e a sua amizade.

- Josh - minha voz não saiu tão alta que um sussurro

- RESPONDE PORRA - gritou novamente, foi então que percebi que meus olhos se embaçaram de lágrimas.

- Porque eu sabia que você nunca ia me amar como eu te amo - confessei sentindo uma lágrima queimar a minha bochecha.

Josh se afastou de mim ficando do outro lado da sala, o mesmo estava sorrindo, mais não era um sorriso sincero e sim um sorriso de tristeza e decepção. Suas mãos estavam sobre seus cabelos loiros os bagunçando, seus olhos azuis estavam banhados de lágrimas.

- E pensar que eu comecei a sentir algo pela Lauren - sua voz saiu fraca - uma garota que nem existe!

- É lógico que existe Josh, sou eu meu bem, eu sou a Lauren - deixei outra lágrima cair

- NÃO GABRIELLY, VOCÊ NÃO É A GAROTA PELA QUAL EU ME APAIXONEI, NÃO PODE SER VOCÊ! - gritou se aproximando de mim

- É só você que não enxerga o quanto que eu sou louca por você Beauchamp - gritei sussurrando

- Louca? - riu irônico - faça mil favor Gabrielly, você me jogou para si mesma, você praticamente me empurrou para a Lauren que no caso é você!

- Josh... - o mesmo me interrompeu

- E pensar que eu perdi as duas de uma vez... - falou deixando uma lágrima cair de seus olhos - perdi a minha melhor amiga e perdi a garota pela qual eu me apaixonei.

Me aproximei dele e peguei em seu rosto fazendo o mesmo olhar em meus olhos.

- Fiz tudo isso por amor Joshua, por uma porra de amor - mais lágrimas caíram dos meus olhos - eu sei que o que eu fiz foi errado, mais eu praticamente te disse que eu era a Any - joguei na cara dele - sei que está muito... - me interrompeu

- Decepcionado - falou tirando minhas mãos de seu rosto - Gabrielly eu te amei como uma irmã, eu nunca me achei o cara certo para você, por que você era perfeita demais para mim... - se afastou novamente de mim - você era a minha pedra, era tudo o que eu tinha.

Corri até ele o abraçando por trás, senti suas mãos descerem para as minhas e seus dedos se entrelaçarem nos meus.

POV Josh

Não sei o que aconteceu comigo mais quando desci meus dedos de encontro com os dela eu não resisti, o mais estranho é que eu senti um furacão passar por dentro do meu corpo e fazer um turbilhão de sentimentos novos entrar dentro do meu coração. Seus braços estavam praticamente me apertando e era uma sensação maravilhosa está assim com ela, mais não dá para esquecer o que ela fez assim da noite pro dia, então sai do seu abraço rapidamente recuperando a minha pose de antes.

- Eu sempre serei sua pedra Beauchamp - seus olhos castanhos estavam banhados de lágrimas o que fez meu coração se partir em mais de mil pedaços, eu não gosto de vê-la chorar, isso é doloroso para mim.

Mais não dá, eu estou muito machucado com isso. Imagina você no meu lugar e descobrir que a pessoa que você tem muita consideração ser a mesma pessoa que mandou nudes para você e ainda por cima você se apaixonou por uma fantasia que não existe de jeito nenhum. Porque no meu caso eu me sinto traído e você, como você se sentiria?

Apenas me afastei mais da cacheada e sai de dentro da sua casa sem dizer mais nenhuma palavra, assim que fechei a porta meu mundo caiu de uma forma assustadora, meus olhos automaticamente deixaram as gotículas invadirem meu rosto e queimarem minha bochecha, meu coração está tão destruído que nenhuma notícia irá me abalar mais do que eu já estou.

Dei passos lentos até a minha casa que ficava ao lado da casa da brasileira, adentrei praticamente acabado de tanto chorar, assim que fechei a porta dei de cara com Sofya.

- Josh? O que aconteceu meu amor? - perguntou preocupada se aproximando de mim

Não disse nada, eu só soube abraçá-la e novamente senti as lágrimas caírem, Sofya não estava entendendo o que estava havendo a pequena apenas retribuiu meu abraço e me recolheu amorosamente nele.

- Chora meu pitico - falou passando as mãos nos meus cabelos fazendo um leve carinho neles - faz bem chorar.

Subimos devagar as escadas, assim que chegamos no segundo andar entrei em meu quarto e me joguei na cama desabando em mais lágrimas.

- Me diz o que está acontecendo - a pequena se jogou ao meu lado me puxando para seus braços

- Sofya eu sou o mais velho, eu tenho que te proteger... - a mesma me interrompeu

- Hoje vamos trocar os papéis - beijou minha testa - eu serei a mais velha e irei te proteger assim como você faz!

- Eu te amo tanto pequenininha - sorri fraco

- Eu também te amo muito pitico da tata - sorriu - agora conta para sua irmãzinha de 17 anos o que você tem - sussurrou

Contei tudo desde o começo da história para ela, o incrível é que ela estava prestando atenção atentamente.

- Aí meu amor eu entendo de verdade que você está muito machucado, mais poxa a Any te ama demais - falou me apertando contra seu peito - tenta enxergar o amor que ela sente por você, antes que seja tarde demais. Está bem?

Assenti.

- Prometo pensar em tudo é irei organizar a minha cabeça, ok? - mordi seu ombro

- Ok - sorriu apertando minha bochecha

(...)

.
.
.

Sofya sensataaaa, toma sua 👑, você deixou cair!

ɴᴜᴅᴇs • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸWhere stories live. Discover now