028 • ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ʙôɴᴜs+ • (ғɪᴍ)

6.8K 335 252
                                    

POV Any

O sentido de viver é quando você está ao lado do homem que você realmente ama e ao lado do seus filhos. Quando Josh trouxe meu filho novamente para meus braços o sentido da minha vida voltou a ser como antes, feliz.

- Sabe, eu quero fazer um brinde - Nour falou se levantando da grande mesa que estávamos todos sentados - eu quero agradecer por ter uma família linda como vocês, eu conheço vocês a pouco tempo mais eu já me sinto enquadrada no time, me sinto uma parte de vocês, me sinto uma integrante da família - seus olhos se encheram de lágrimas - muitos dizem que uma amizade não precisa ser perfeita mas sim verdadeira!

- Um brinde - todos falamos em uníssono

- Eu também gostaria de fazer um brinde para esse bando de animais selvagens - Krystian disse subindo em cima da cadeira - conhecer vocês foi a pior coisa da minha vida, sabe porque? Por que vocês só sabem me encher a porra do saco, um quer conselho e acaba não escutando as minhas lindas palavras, então porque pede a porra do meu conselho caralho? Só gasto meu precioso tempo com esse povo estranho. - olhou para Noah que desviou o olhar - o outro só sabe ser lerdo, puta que pariu. - olhou para Bailey - mas enfim não estou aqui para julgar o problema de saúde que vocês têm, felizmente eu sou o único normal daqui mais tudo bem, eu entendo com todo meu coração os transtornos mentais que vocês todos têm, eu não tenho culpa de ser um normal daqui, foi Deus que me fez assim. - abaixou a cabeça se fingindo de triste - mas como diz o nosso senhor “ame ao seu próximo como a si mesmo.” Então eu estou disposto a amar todos vocês, mesmo tendo esses probleminhas que vocês têm! Mais resumindo: como diz a Ardakani uma amizade não precisa ser perfeita mas sim verdadeira, muito obrigado Now United, muito obrigado por ser a minha família, obrigado Any, Noah, Josh, Sabina, Sofya, Diarra, Hina, Bailey, Joalin, Heyoon, Lamar, Sina, Shivani, Nour, Mélanie, Savannah e até mesmo você Pepe... - respirou fundo soltando uma risada fraca - obrigado por conseguirem me suportar, eu sei que sou irritante mais o amor que eu sinto por cada um de vocês é surreal, i love you Now United.

- O King tá chorando - Diarra disse sorrindo

- Eu não julgo ele - Sofya se pronunciou com o rosto todo molhado de lágrimas

- Eu também não - foi a vez de Hina com os olhos banhados em lágrimas

- Abraço coletivo no King? - Lamar perguntou

- Abraço coletivo! - falamos todos em uníssono abraçando o chinês

- Eu amo muito vocês - falei começando a sentir meus olhos se encherem d'água

- Será que eu poderia roubar minha esposa por um tempinho? - Josh perguntou saindo do abraço coletivo

- Todinha sua - Noah me empurrou para os braços do meu marido

- Obrigado. - agradeceu sorrindo - vamos até o jardim amor

- Vamos - sorri sendo puxado por ele

Josh me puxou até o jardim, assim que chegamos ele me ajudou a sentar na grama e logo em seguida ele se sentou do meu lado.

- Então... - respirou fundo me olhando - Any Gabrielly, eu te conheço a tanto tempo que sinto até orgulho de mim por está ao seu lado! Às vezes eu acho que não sou o cara certo para você, é bem louco, e hoje a gente tem um triunfo do nosso amor entre nós dois, duas crianças lindas. Obrigado por ser essa mulher maravilhosa, obrigado por ser mãe do nossos filhos, obrigado por ser minha melhor amiga, e muito obrigado pelos nudes que você me mandava por que graças a ele a gente está juntos amor.

- Você não faz ideia dá vontade que eu estou de tacar os prints na sua cara, onde você negava que a gente ia acabar ficando juntos! - falei rindo fazendo o mesmo rir junto - e o que aconteceu? Tivemos um sexo selvagem onde nasceram duas crianças lindas. Ah só para lembrar que hoje estamos aqui, casados. - dei ênfase na palavra - agora Any Gabrielly Rolim Soares é uma Beauchamp, sacou? B-e-a-u-c-h-a-m-p! - dei ênfase pausadamente

ɴᴜᴅᴇs • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang