024

12.8K 551 592
                                    

Galera, antes da fanfic começar eu gostaria de avisá-los que esse capítulo terá hot, se você não gosta, por favor não leia!

(...)

POV Josh

Quando Any me disse que estava do outro lado da porta meu coração saltitou aceleradamente, me aproximei da porta respirando profundamente antes de destrancar e abri-la, assim que abri a porta branca de madeira meus olhos percorreram pelo corpo da cacheada que estava na minha frente vestida com o mesmo vestido vermelho da mesma foto que ela me mandou a alguns minutos atrás, seus lábios estavam vermelhos por causa do batom e seus cabelos estavam caídos sobre seus ombros.

- Boa noite Beauchamp - sorriu me empurrando para o lado e entrou logo em seguida no meu quarto

- Boa noite Soares - olhei os movimentos de sua bunda descaradamente - o que faz aqui a essa hora?

- Oras, eu vim brincar um pouco com você! - se sentou em minha cama cruzando as pernas

- Há, é mesmo? - perguntei fechando a porta e trancando a mesma

- Sim - sorriu passando suas próprias mãos pelo seu corpo por cima do vestido de um jeito sensual que já estava me deixando louco.

- Tire o vestido - ordenei - agora!

- Há eu prefiro ficar assim - provocou ficando em pé em cima minha cama - ele não está me incomodando.

- Mais a mim está - puxei ela

Assim que a puxei ela caiu sobre meus braços, minhas mãos seguraram sua cintura fortemente. Uma das minhas mãos acabaram descendo até a bunda grande de Any apertando-a, meus lábios se encaixaram em seu pescoço o chupando, a faísca que estava dentro de mim estava me deixando completamente louco, eu preciso muito dela e preciso agora.

- Josh... - sua voz não saiu mais alta que um sussurro - isso é maldade

Sorri enquanto eu passava minha língua pelo seu pescoço lhe causando calafrios, minhas mãos subiram até o zíper de seu vestido vermelho abrindo o mesmo, um sorriso malicioso brotou no meu rosto quando vi que por baixo do vestido Any usava apenas uma lingerie preta de renda.

- Você tem uma gravata? - Any perguntou sussurrando

- Gravata? - me afastei dela - para que você quer uma gravata?

- Só me de uma gravata - sorriu

- Está bem - dei de ombros pegando a gravata que estava dentro da minha gaveta e logo a entreguei em suas mãos.

- Agora vamos para minha casa - falou - hoje a nossa noite está apenas começando meu amor

- Não podemos ficar aqui? - perguntei

- Não quero acordar sua família com os meus gemidos - colocou seu vestido - e como eu moro sozinha... - fez uma pausa - a nossa noite será mais divertida se for lá!

- Então vamos logo, não estou mais aguentando esse fogo que está dentro de mim - confessei a puxando para fora do meu quarto

Descemos as escadas bem devagar para não correr nenhum perigo de acordar alguém. Any estava ao lado de fora da sua casa destrancando a porta, assim que ela abriu a porta empurrei ela para dentro e fechei a mesma a trancando rapidamente.

- Vem, agora vamos para meu quarto - sorriu maliciosa

Assenti retribuindo o mesmo sorriso malicioso, assim que entramos em seu quarto me deparei com um pole dance no meio dele.

- Não me diz que.... - me interrompeu

- Sim - sorriu - vou fazer um show para você.

- Gostei - sorri

ɴᴜᴅᴇs • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸWhere stories live. Discover now