prólogo

1.1K 76 65
                                    

A lente da câmera focava no belo moreno de sardas em uma das mesas do restaurante universitário, aos poucos o zoom foi aumentando e o clique foi dado no momento em que o rapaz olhou distraidamente para o lado de fora, um pequeno sorriso em seus lábios ao observar duas borboletas azuladas voando e dançando pelo ar do lado de fora.

O rapaz da câmera a guardou pouco depois de conseguir a bela imagem que olharia e suspiraria ao observar mais tarde, seus olhos azuis ainda se mantinham presos ao moreno do outro lado do local. Estava totalmente encantado pelo outro, por aquelas pequenas e encantadoras sardas que pintavam o rosto atraente, como lindas e pequenas gotas de chuva em uma janela, além dos olhos tão escuros e ferinos que pareciam saber e ver tudo com profundidade.

O loiro da câmera suspirou e passou as mãos por seus próprios fios dourados, imaginando que um dia ainda passaria seus dedos pelas ondulações negras do moreno. Estava apaixonado pelo rapaz desde que o vira pela primeira vez em uma aula que iniciaram em conjunto naquele semestre, se encantara logo de cara por sua aparência, mas não só isso, também se apaixonara pelo sorriso raro daquele rapaz, pela voz que transparecia certeza ao falar, a forma como aparentava estar tão alheio ao mundo, mas ao mesmo tempo saber exatamente o que se passa ao seu redor.

- Desista, Marco, ele não é o seu tipo - comentou um rapaz moreno de longas madeixas negras que estava sentado ao lado do loiro observando atentamente o que ele fazia.

- E como você pode afirmar isso com tanta certeza, Izou? - questionou o loiro desviando o olhar de seu objeto de desejo para olhar para a pessoa com quem conversava.

- Você não é um cara de uma noite, você gosta de coisas profundas e ter algo sério e duradouro, Ace é exatamente o seu oposto - afirmou Izou - não estou dizendo que não possa existir algo entre vocês, só que você vai acabar machucado, eu te conheço o suficiente para saber disso.

- Talvez eu queira ter pelo menos uma noite com ele - murmurrou o loiro apoiando o cotovelo na mesa e o rosto em sua palma, seus olhos voltaram-se para o moreno do outro lado.

- Você é meu irmão e eu te quero feliz, por isso vou te dar uma sugestão, não se envolva com ele, você já está assim todo apaixonado por ele sem nem ao menos terem conversado, sei que você vai ficar arrasado quando ele te der um pé na bunda como faz com todas as outras pessoas.

- Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas como estamos aqui, vocês estão falando do Ace, certo? - questionou um rapaz ruivo de cabelos espetados e bagunçados que estava sentado ao lado dos dois irmãos.

Os dois irmãos olharam para o novo rapaz que entrara no assunto, ambos assentiram com um olhar de dúvida sobre aquela figura inusitada.

- Se você quer a melhor noite da sua vida, vá em frente e não irá se arrepender, agora se você quer algo além recomendaria você sair fora enquanto é tempo - comentou o ruivo com um sorriso travesso em seus lábios.

- Gostaria de ter os dois com ele - comentou o loiro suspirando ao olhar para o moreno de sardas um pouco mais ao longe.

- Impossível, muitas pessoas já tentaram e levaram um pé na bunda antes de terminarem de se declarar pra ele - comentou o ruivo fazendo um baixo estalo com a língua.

- Ouviu, Marco? Você vai acabar machucado nisso.

- Mas como você sabe disso? Talvez só preciso fazê-lo se declarar primeiro - pontuou o loiro mantendo seu olhar voltado para o rapaz moreno mais ao longe.

- Também pensei nisso, mas cá estamos com um belo pé na bunda e um coração quebrado - falou o ruivo revirando os olhos para a esperança do loiro.

(Im)possívelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant