epílogo

366 54 36
                                    

O Sol entrava brilhante pela janela aberta, atingindo o moreno que tentava dormir sem se incomodar com a luminosidade, entretanto não o conseguia fazer, já havia ficado impossível manter-se dormindo com aquela luz em seu rosto, mesmo cobrindo-se com o lençol a iluminação penetrava e atingia seus olhos.

Com resmungos e a muito contragosto o rapaz se sentou em sua cama, bocejou e esfregou os olhos, observou o quarto ao redor e suspirou. Ainda não parecia que aquele era seu lugar, era tão estranho estar em um quarto que fosse realmente seu que ainda não se acostumara totalmente com aquela ideia.

Ace se levantou e caminhou até o seu guarda-roupa, procurando uma muda de roupa para poder se trocar depois do banho. Caminhou quase se arrastando para fora do quarto e entrou no banheiro, se olhou no pequeno espelho da parede notando sua cara sonolenta e seus cabelos desgrenhados, em seguida olhou para o copo que guardava as escovas de dentes, pegando a sua própria e encarando as outras quatro escovas ali presentes enquanto escovava seus dentes.

Em seguida se despiu e tomou um banho rápido, sentia seu estômago começar a reclamar pela ausência de comida, afinal, dormira muitas horas seguidas devido ao cansaço e o seu sono desregulado pela nova rotina que estava criando ali, principalmente com o trabalho que arranjara, o que estava tornando sua adaptação ao novo ambiente um pouco mais conturbada, já que além de ter que se acostumar com uma casa totalmente nova, também tinha que se acostumar com uma rotina completamente divergente da que levava, novos horários, novas tarefas, uma nova vida.

Depois do banho, o moreno vestiu a roupa que pegara e foi para a sala, encontrando Luffy e Law sentados no sofá assistindo TV, o moreno mais novo estava com uma enorme tigela de cereais totalmente concentrado na tela, enquanto o mais velho apenas estava com uma xícara de café em suas mãos tatuadas. Ace se aproximou por trás do sofá e abraçou o irmão mais novo esfregando sua bochecha ao do menor, fazendo-o rir com o movimento.

- Bom dia, Ace - desejou o menor sorridente, virando o rosto para depositar um beijo na bochecha do sardento.

- Bom dia, Lu, Law - cumprimentou o de sardas bagunçando o cabelo do irmão em seguida o do tatuado, rindo da cara irritada de Law ao ter seus fios que tentara arrumar com tanto cuidado serem desgrenhados pelo mais velho.

- Bom dia, Ace-ya, tem cereal na cozinha e café também - avisou o tatuado passando os dedos por seus fios negros os ajeitando.

- Valeu, cunhado, vou lá buscar - afirmou o mais velho voltando a bagunçar os cabelos de Law só pela graça em irritá-lo e vê-lo os ajeitar novamente.

Com uma risada o de sardas foi para a cozinha e encheu uma tigela com cereais e leite para si e uma xícara com café, voltando logo em seguida para a sala e sentando no sofá ao lado de Luffy.

- O Sabo ainda está dormindo? - questionou o de sardas dando um gole no café e fazendo uma careta quando o líquido quente tocou em seus lábios os deixando levemente ardidos.

- Não, ele foi no mercado faz uma meia hora, logo deve estar de volta - comentou o tatuado olhando o horário em seu celular, dando um sorriso com a foto de fundo que havia colocado recentemente dele com Luffy.

- Espero que ele traga comida, to morrendo de fome - disse Luffy enfiando uma colherada de cereal em sua boca.

- Como você diz que está morrendo de fome comendo esse tanto de cereal?

- Cereal não tampa nem o buraco do dente, Tral - afirmou o menor com convicção encostando a cabeça no ombro alheio e jogando as pernas no colo do irmão, se esparramando ali.

Os outros dois morenos riram da fala do menor e continuaram conversando sobre coisas bestas e sem sentido, enquanto aproveitavam aquele momento do café da manhã, logo as tigelas e xícaras estavam vazias sobre a mesa de centro, e os olhares estavam voltados para a TV onde passava algum filme clichê.

(Im)possívelWhere stories live. Discover now