Como se conheceram pt3

62 3 4
                                    


...................🐙Amajiki Tamaki🐙..................
S/n e Tamaki se conheciam a alguns anos, eles se conheceram no primeiro ano do ensino médio na U.A eles mantêm uma amizade forte e que se estende tem a dois anos, eles viviam juntos, eles têm personalidades super diferentes, mas se dão super bem, S/n é animada e extrovertida, já Tamaki é mais fechado e tímido, como ele é bem tímido ela o respeita bastante quando ele se sente meio desconfortável com algumas coisas extrovertidas que ela faz, quando ela está com ele, prefere fazer as coisas com mais calma e não sair, ela opta por ficar em casa ou na casa dele fazendo os programas que para ele e s/n são os mais divertidos, mesmo ela gostando bastante de sair, eles amam ficar ficar deitados na cama ou no sofá juntos assistindo alguma coisa comendo ou jogando conversa fora, como eles são bem íntimos Tamaki já não gagueja ou se sente desconfortável perto de s/n ou de algumas ações da mesma.

Hoje S/n está indo para casa de Tamaki passar o último final de semana antes das aulas voltarem, sim ela irá dormir na casa dele, isso é super normal os dois já se acostumaram a dormir um na casa do outro então não tem surpresa nem nada.

Chagando na casa de Tamaki ela é recebida pela mãe do mesmo que é como se fosse sua segunda mãe porque vocês são super amigas e ela cuida muito bem de você.

Já subindo para o quarto de seu melhor amigo ela bate na porta que logo é aberta por ele,
s/n deixa suas coisas em um canto do quarto e se senta na cama do mesmo que logo se senta ao seu lado.

(s/n): E então o que vamos fazer hoje?- diz se deitando perto do amigo.

Tamaki: Quero te mostrar um filme que lançou do seu gênero favorito- diz corando um pouco.

(s/n): Vamos lá fazer a pipoca então- fala se levantando puxando Tamaki junto para a cozinha.

Vocês fazem a pipoca e pegam dois copos com (refrigerante, suco...) e alguns doces que os dois gostam. Voltam para o quarto e Tamaki liga a televisão no filme enquanto você arruma as coisas na cama.

Filme posto os dois estão juntos na cama comendo a pipoca e trocando alguns comentários do filme, vocês riram muito com o filme, logo depois do filme acabar já está de noite, a mãe de Tamaki os chamou para jantar e assim fizeram, já alimentados cada um tomou seu devido banho e escovaram os dentes para dormir, como são bem íntimos vocês dormem na mesma cama mesmo e foda-se, você deita na cama e Tamaki logo depois, se arrumam na cama com você no lado da parede e Tamaki do seu lado na ponta, você deita em cima do braço dele e ele apoia a cabeça na sua e assim dormem.

..........................💙Dabi💙.........................
S/n p.o.v-
Estava andando tranquilamente pelo beco para chegar na minha casa depois de assassinar uns filhos da puta que iriam assaltar uma senhora, sim sua uma vilã, ou pelo menos é assim que as pessoas chamam as outras que matam, enfim estou quase chegando em casa quando sinto uma presença parecendo um pouco familiar, assim que viro para trás ativo minha individualidade e tento acertar a pessoa que estava atrás de mim, e como eu disse a pessoa era familiar, um home alto de cabelos negros e parte da pele parecendo carbonizada, que para muitos é feia ou estranha mas eu acho o maior charme e só o deixa ainda mais gostoso com aqueles olhos azuis cintilantes, fiquei o observando até que ele quebra o silêncio...

Dabi: Tem uma babinha aí- diz soltando uma risada nasal me olhando ladino.

(s/n): O que quer desta vez? Veio só me encher para entrar na liga ou vai me acompanhar até em casa... Touya- digo o olhando desafiadora.

Dabi: Os dois, enquanto deixo a princesa em casa vou tentar convencê-la de ir junto comigo para a liga- fala se aproximando ficando do meu lado e andando junto comigo- Já te disse para parar de me chamar por esse nome mesmo que você falando fica muito sexy- disse dando um sorriso malicioso.

Eu só reviro os olhos divertida e continuo andando enquanto ele fala as mesmas coisas e objetivos da liga, na verdade estou pensando sim em me juntar a liga, mas não quero que ele pense que é por causa dele, mesmo não sendo muito mentira, mas não quero alimentar o ego grande dele, então só finjo que estou ignorando.

Dabi: A donzela está entregue, vê se deixa de ser teimosa e venha se juntar a nós s/a, você não iria se arrepender.

(s/n): Vou pensar no seu caso, mas não fique pensando que estou entrando só porque você vive me chamando, vou entrar por conta própria- digo desafiadora.

Dabi: Então você vem é?- pergunta desafiador.

(s/n): Vou, amanhã você vem me buscar para eu ir falar com Shigaraki, tchau T-o-u-y-a- digo segurando seu rosto logo o soltando e entrando em casa.

Dabi: Te vejo amanhã então S/s- falou em tom provocador.

Esse aí já to vendo que não vai me deixar em paz agora.

.................🤍Shigaraki Tomura🤍.................
Você S/n era uma vilã, cansada de ficar sozinha ou de não fazer nada resolveu entrar na liga de vilões, você havia comunicado o chefe da liga que estava interessada, então ele lhe pediu para o encontrar em um beco para não serem vistos conversando, e o que foi dito foi feito, lá estava você chegando no beco que ele havia lhe falado, quando chegou lá um homem com um casaco preto e várias mãos espalhadas no corpo estava a sua espera, você já sabia quem era mas resolveu perguntar mesmo assim...

(s/n): Shigaraki Tomura certo?- diz parando de frente ao homem.

Shigaraki: Sim, S/n S/s vamos direto ao ponto, por que quer se juntar a liga?

(s/n): Eu não suporto esses heróis de merda e gostaria de poder matar alguns, matar outros filhos da puta também é um bom negócio, mas o meu negócio são com os heróis- diz séria.

Shigaraki: Muito bem vejo que temos algo em comum e qual seria sua individualidade?- disse prevendo interessado.

(s/n): Eu sou indestrutível, pode me cortar e espancar que não acontece nada comigo, minha única fraqueza são venenos, mas só quanto atingem órgãos internos.

Shigaraki: Interessante, tudo bem você pode se juntar a nós, mas fique sabendo que entrando você não sai depois.

(s/n): Não tenho motivos para querer sair.

Shigaraki: Muito bem, então vamos- disse fazendo menção para que eu o seguisse é assim o fiz.

Após chegarmos ao esconderijo da liga ele me apresenta para os outros membros, ele parece ter ficado satisfeito com minha chegada, vamos ver como que vai ser daqui para frente.

✨IMAGINES BNHA✨Where stories live. Discover now