Dia dos namorados pt-3

58 2 0
                                    

💙Todoroki Touya💙

Mais uma vez lá naquele gramado, o mesmo que ele lhe pediu em namoro, sempre iam quando queriam esfriar a cabeça ou só para passar um tempo sozinhos, de baixo do céu estrelado que aos poucos vai clareando, veriam o nascer do sol, trocavam palavras de vez enquanto, preferiam ficar mais em silêncio quando estavam vendo essas paisagens.

Madrugada do dia dos namorados e vocês juntos "comemorando" apreciando o nascer do sol, irônico não? Dois vilões que não ligam para nada nem ninguém, comemorando o dia dos namorados encarando o céu se clarear aos poucos. Estavam grudados como sempre, você sentada entre as pernas dele de costas e ele com a cabeça apoiada na sua só apreciando a vista, nenhuma palavra foi dita até agora, só passavam o momento, até você quebrar o silêncio...

s/n: É irônico né?- pergunta rindo pouco logo sorrindo.

Touya: Como assim?- pergunta confuso sem mexer um dedo.

s/n: Quem diria, dois vilões com passados problemáticos, que se provocam o dia inteiro e não ligam para nada nem ninguém, estão sentados em um gramado aberto, apreciando o nascer do sol abraçados no dia dos namorados, com uma boa relação- ri mais um pouco- É novo e meio estranho ainda, mas é muito bom.

Touya: Tirou as palavras da minha boca- passou os braços pela sua cintura lhe abraçando- Foi tudo bem inesperado, nunca me imaginei passando o tão esperado "dia dos namorados" com alguém realmente, na verdade nunca nem liguei para datas assim, para mim era somente mais um dia, provavelmente eu estaria agora passando por um beco fumando ou matando infelizes.

s/n: Eu também, mas agora sinto que quero dar mais valor a essas datas "comemorativas", mas só porque é com você, provavelmente se eu estivesse sozinha ainda, né ligaria também, mas é você, quero que todos os dias tenham algum valor ou alguma vontade para continuar a seguir em frente, porque é com você, nunca tive esse pensamento, mas não quero que isso acabe.

Touya: Eu também, não sou bom com palavras, mas sinto que quero você para toda a vida, se for por você eu passo todas as datas e dias aqui, só aqui, você e eu, quero acabar com as missões o mais rápido possível e sair da liga, não quero mais problemas para meu lado, muito menos para o seu, fugir para qualquer lugar com você e viver em paz ao seu lado, por que é você e eu amo você- se vira para ele com um sorriso.

s/n: Também amo você- beija ele.

Touya: Deixa eu te dar uma coisinha- fala após o beijo pondo uma mão no bolso da jaqueta e tira uma corrente não muito grande com um pingente que parecia uma placa- Levanta o cabelo- faz e ele põe o colar em você, sorri, você pega o pingente vendo que era uma plaquinha de metal escrito o nome dele e ri.

s/n: Uma coleira Touya?- fala sarcástica e ele sorri de lado, você ri- É linda.

Touya: É para saberem quem é o seu dono- ele tira outra coisa de dentro do bolso e te entrega, é a mesma corrente só que na placa tinha o seu nome escrito e você sorri- Só que eu também tenho dona- você põe o colar nele olhando seu nome ali e beija ele novamente.

s/n: Eu e você...

Touya: Contra tudo e todos.

Sorriem e se abraçam fortemente deitando na grama terminado de assistir o nascer do sol.

🤍Shigaraki Tomura🤍

Você e Tomura tinha comentado sobre o dia, mas entraram em uma decisão que não fariam nada, já que estavam ocupados com o plano contra os heróis, foi uma decisão dos dois e vocês nem ligavam para isso na verdade.

Vocês estavam terminado uma missão para coletar informações quando ele teve uma ideia de um jantar surpresa, não seria nada demais, só vocês dois no bar sozinhos conversando, sabia que tinham conversado que não precisavam fazer nada na data mas ele queria do mesmo jeito lhe fazer um agrado e então mandou Kurogiri preparar sua comida favorita  e decorar o local do bar com algumas pétalas de rosas e velas.

Quando Kurogiri afirmou estar tudo pronto e vocês já tinham terminado a missão também, voltaram para o QG, quando você ia em direção ao quarto Tomura te chamou e segurou sua mão com cuidado.

Tomura: Que tal bebermos um pouco?- sorri minimamente e te puxa para o bar, ele não usava a mão da cara dele quando estava com você, se sentia mais confortável assim. Você so confirmou sorrindo e foram, quando ele abriu a porta do bar te deixando entrar primeiro, vou toda a decoração e arregalou os olhos, Tomura fecha a porta atrás dele e você vai ver o que tinha na mesa posta se deparando com sua comida favorita e um whisky junto na mesa e se vira para ele.

s/n: Meu amor não precisava!- disse ainda com um sorrisinho no rosto e ele se aproxima.

Tomura: Eu sei, mas queria fazer do mesmo jeito, e então?- te abraça pondo aos mãos em seus quadris e você se aproxima mais.

s/n: Está tudo lindo! Obrigada Tomu- da um selinho demorado e se separa- Vamos comer! O cheiro está delicioso.

Se sentam e Tomura abre a garrafa de whisky servindo os dois, começam a comer e conversam sobre as missões e o dia a dia. Depois de comerem e beberem vao para o quarto e tomam banho juntos trocando carinhos, se vestem e deitam na cama na posição de sempre com ele te abraçando por trás, um último beijo foi selado e vocês adormecem juntinhos.

✨IMAGINES BNHA✨Where stories live. Discover now