Último capítulo

81 0 0
                                    


☘️Midorya Izuku☘️

Yuki: Ohayo!- chega na sala todo prontinho com seu uniforme da U.A.

s/n: Ohayo, meu amor- sorri.

Izuku: Ohayo, filho.

s/n: Vem tomar café, para não se atrasar para o primeiro dia- você e Izuku estavam com seus uniformes de herói, trabalhavam na U.A como parte de um apoio aos alunos.

Yuki: Eu estou tão animado!- fala empolgado e você e Izuku se entreolham sorrindo.

Izuku: Você vai se dar bem lá, vai dar tudo certo, filho- olha para o filho sorrindo.

Yuki se senta na mesa com vocês e tomam café na manhã juntos como todos os dias, terminam e pegam suas coisas para sair.

s/n: Filho, vem me dar um abraço antes de ir, já que não vai querer passar vergonha na frente dos amigos- sussurra em brincadeira a última parte para ele que ri e abraça a mãe apertado.

Yuki: Obrigado por tudo mãe- fala baixinho para você que fica emocionada.

s/n: Não precisa agradecer, quero que saiba que tudo que precisar agora nessa nova fase, eu e seu pai estamos aqui e do seu lado, mesmo você não tendo uma individualidade, vai ser um ótimo herói, porque você trabalha duro todos os dias, te amo meu amor, vai dar tudo certo- beija a bochecha do filho.

Yuki: Obrigado- sorri- Pai- chama Izuku que antes só apreciava a cena de sua mulher e seu filho.

Izuku: Sim?- Yuki chega no pai e lhe dá um abraço que foi prontamente retribuído.

Yuki: Obrigado por tudo também, sem você eu não teria chegado até aqui- se separa.

Izuku: Eu não fiz nada que um pai não faria por um filho, eu só te encorajei e dei conselhos, igual sua mãe, todo o esforço, luta e trabalho, tudo foi você, por isso fico tão orgulhoso- bagunça os cabelos verdes do filho sem machucar.

s/n: Bom... vamos?!- fala animada e os dois riem.

Yuki: Vamos!

Ele foi na frente, dando tempo de você e Izuku darem um chorinho rápido pelo filho, limpando as lágrimas de felicidade rapidamente e dão um selinho demorado, indo para o trabalho.

💥Bakugo Katsuki💥

Akira: HÁ!- atira em mais um robô do treino que estava tendo na U.A, sua mira é a melhor de todas as pessoas da sua turma.

Mudando sua arma para uma espada grande, corta mais um robô fazendo ele explodir todo.

Akira sorri igual o pai quando termina o desafio e logo toma uma face vencedora, indo para perto dos colegas que estavam com o queixo no chão.

s/n: Foi ótima Bakugo- fala com a filha, sim você dava aula para a sala dela.

Akira: Obrigada, s/n-sensei- pisca divertida para você que revirou os olhos divertida pela filha parecer muito com o pai.

Continuaram com o treinamento individual, até a aula acabar, lógico, não é porque você é mãe dela que vai pegar leve, o treinamento foi pesado e a loirinha chegou em casa morta "mesmo não querendo admitir".

Ela chega em casa antes de você, já que como professora tinha que dar o relatório das aulas ao diretor e fica mais tempo na escola.

Fez os deveres que tinha que fazer e ficou de bobeira até você e Katsuki chegarem em casa.

Akira: Okaeri!- fala da sala já que estava vendo televisão.

Katsuki: Ei bombinha- beija a testa da filha quando passa pela sala.

✨IMAGINES BNHA✨Where stories live. Discover now