Capítulo doze - Tris

5.9K 178 28
                                    

Eu poderia estar preocupada por vários motivos nesse momento. Sou uma fugitiva do Governo dos Estados Unidos e estou na cidade que eles provavelmente pretendem invadir. Mas isso não significa exatamente nada para mim agora. Tudo que desejo agora é estar com Tobias e diminuir todo o espaço que há entre nós. Quando a reunião foi interrompida, eu expliquei tudo o que ocorreu comigo e como cheguei até Chicago. Peter voltou para Milwaukee e David ficou muito confuso com o meu discurso. Algumas pessoas que estavam presentes na reunião o levaram para o Departamento da saúde e possivelmente vão apagar sua memória. Encontrei Marcus ao chegar no prédio onde Tobias vive e agora estou feliz por eles terem feito as pazes. Apesar de ser estranho ver Tobias sorrindo perto dele, eu acredito que ele merece uma chance nova para apagar tudo o que fez ou pelo menos tentar escrever novas páginas de sua vida.

Estou com Tobias no seu apartamento e me sinto tão atraída à ele como nunca. Ele sorri para mim e eu o beijo. Em seguida eu o pergunto:

- Você me perdoou? Você ficou magoado comigo por que te deixei? - Eu fiquei destruído. Perdi totalmente o controle do meu ser. Eu era apenas um fragmento. Mas o que importa é que agora eu encontrei a parte que faltava em mim.

Após dar essa resposta, ele me levanta e me deita no sofá beijando-me tão intensamente que é difícil respirar. Mas não preciso respirar agora, ele pode respirar por mim. Ele tira a sua camisa e eu falo sem pensar: - Tem certeza que quer fazer isso em um sofá de novo? - ele solta uma risada e responde: - Você tem razão. Por que não vamos para a minha cama, senhorita Prior? - Só vou se você me levar.

Ele me segura em seus braços fortes e eu fico corada. Será que ele percebeu o quanto estou magra? Isso parece não importar nada e ele me coloca na cama com um olhar fixo e seguro direto nos meus olhos. Nem parece que é a segunda vez que fazemos isso. Estamos relaxados e tranquilos. Eu o beijo sem parar e parece que isso não me cansa. Estar com ele me faz muito bem e não tenho mais vergonha do que ele acha do meu corpo que agora está completamente a mostra diante dele. - Você é linda, sabia? Eu nunca amaria alguém que não fosse você. - Eu te amo. Eu te amo muito, Tobias. Nunca mais irei te deixar, eu prometo! - Obrigado, amor. Não me deixes mais. Nunca mais.

---------------

Após a noite que passamos juntos, me sinto tão bem que penso estar em um sonho. Vamos encontrar Caleb, Cara, Matthew, Christina, Zeke e Shauna na sede da Audácia. Aquele lugar sempre será a sede da Audácia para mim, assim como a sede da Abnegação jamais será outra coisa em minha cabeça. São desses lugares que minhas lembranças vem e eles significam muito. Estou muito feliz em poder encontrar todos, principalmente meu irmão. Acredito que meus pais querem que eu me aproxime dele como se ele jamais tivesse feito algo contra mim. E no fundo do meu coração eu sinto que isso não importa mais e que ele é tão especial para mim quanto sempre foi. Ao chegarmos na sede da Audácia seguimos rumo ao meu antigo dormitório de iniciação. Todos estão lá e já me esperavam. Caleb corre até mim e me abraça forte, como o nosso pai fazia.

- Isso é incrível! Você está... viva! Eu tive tanta saudade de você! - ele começa a chorar e eu faço o mesmo pois não consigo me conter. - Eu me culpei tanto durante esses anos! Eu deveria ter feito tudo aquilo. Eu deveria ter me sacrificado. - Não! Não diga isso, Caleb. A escolha foi minha e, se eu não tivesse feito aquilo, Chicago não estaria assim. - ele permanece me abraçando e acho muito estranho ele não perguntar como estou viva.

- Christina continua com seus costumes de Franqueza. - diz Cara sorrindo e me abraçando após Caleb me soltar. - Ela nos contou tudo o que aconteceu e até nos explicou sobre a tecnologia que fez você voltar a vida. - todos sorriem e eu repondo: - Que ótimo que ela falou. Não aguentava mais ter que contar essa história. - todos sorriem. Estamos juntos novamente.

AscendenteWhere stories live. Discover now