Trabalho em Equipe

60 5 14
                                    


O desespero foi a primeira coisa que Sadie sentiu ao sentir o líquido escorrendo por suas pernas. Esperava que a primeira coisa que sentisse quando chegasse a hora fossem as contrações, mas se Aya queria chegar fazendo toda uma cena dramática, o que ela podia fazer?

Um parto, por si só, já era uma coisa complicada. Ter que lutar contra um deus antigo durante ele, deixava tudo mais maluco e preocupante ainda. Assim, enquanto Anúbis se levantava dolorosamente do chão já com o coração batendo rápido vendo que teria que arranjar um jeito de se dividir em dois, Sadie respirava fundo e lentamente tentando organizar os pensamentos e controlar as emoções.

- Temos que ir pra um médico! - exclamava Clare desesperadamente.

- Não... - disse Sadie respirando fundo e colocando a mão na enorme barriga enquanto Bastet finalmente se levantava e pulava na direção de Ahriman - Não posso sair daqui se não vão vir atrás de mim... atrás da Aya...

- Eu vou levar essa briga pra outro lugar e tentar acabar com ela de uma vez... - disse Anúbis indo até ela com dor nos olhos pois queria estar a cada momento ao lado de Sadie agora que parecia que Aya ia chegar à qualquer momento.

Sadie olhou para ele com o mesmo olhar de dor mas, esse olhar dela tinha outro motivo e estava acompanhado da preocupação. Isso porquê, segundos antes, ela olhou para Ahriman e viu a facilidade com que ele agarrava Bastet pelo pescoço e começava a envolver o corpo dela com trevas tão densas que pareciam prender a deusa gata como numa camisa de força.

- Volte logo, por favor. - pediu Sadie preocupada pela mortalidade do marido.

Anúbis segurou o rosto dela em suas mãos gentilmente e depositou um beijo rápido em seus lábios. Queria fazer o beijo durar mais, verdade, mas tinha coisas mais importantes para resolver. Contudo, deu-se os segundos necessários para dar um breve beijo na barriga dela também.

- Vou tentar chamar o Carter e a Zia... - disse Sadie com a voz trêmula e tagarelando um pouco pela ansiedade - Quem sabe tem um portal funcionando agora. Ou... Nico e Will... Nico pode trazer o Will pelas sombras e um estudante de medicina é melhor do que nada né? Eu tinha lido que a bolsa romper antes de contrações não significa necessariamente que o bebê vai nascer agora... pode levar mais 48 horas também...

- De toda forma, é melhor você não ficar sozinha e deixar tudo à postos. - disse Anúbis olhando rápido para Clare, William e Peter, dificilmente a melhor companhia para ela naquele momento - Vou tentar voltar o mais rápido possível.

Sem muitas alternativas, Anúbis sumiu da frente de Sadie dissolvendo-se em pura névoa e no segundo seguinte reapareceu logo atrás de Ahriman um pouco no ar, evitando tocar o chão cheio de trevas potencialmente grudentas. Assim de perto, não foi muito dificil envolver a si, Ahriman e Bastet em névoas e, finalmente, conseguir levar o poderoso deus para longe do centro de Londres e direto para o centro do maior cemitério da capital inglesa.

Aproveitando o milésimo de segundo de distração causado pela troca repentina de cenário, Bastet, numa explosão de poder, conseguiu se soltar das amarras de Ahriman pousando num ponto cujo único perigo era uma poça criada pela chuva que caía insistente.

- Não ache que vou perder tão fácil assim. - disse Bastet enquanto Anúbis aproveitava a distância que ela criou para criar uma névoa que putrefava tudo que tocava - Eu lutei contra Apófis! Precisa de mais do que isso.

- Apófis... pff... - disse Ahriman - Eu sou pior do que a tal serpente.

Ahriman olhou para a névoa que começava a rodeá-lo com um interesse muito baixo. Só começou a considerá-la como preocupante quando uma dor começou a atingir toda a sua pele como uma brasa queimando-o cada vez mais intensamente numa intensidade que o toque da água da chuva fazia arder ainda mais. Erguendo a mão, viu como a pele começava a ficar negra criando machucados dignos de um corpo de defunto. Estes, no entanto, não duravam muito graças à rápida recuperação do deus.

O amor abençoado pelo NiloWhere stories live. Discover now